Ajuda na escolha da Cor CB 500 Modelo Antigo!

02 Maio 2014 18:55 #1 por visual mídia.andradina
Ola Galera boa Noite! sou novo aqui no fórum, é minha primeira participação e gostaria de contar com vocês para uma pequena duvida que tenho!

Sempre fui um apaixonada por motos, mas depois que a família cresceu tive que abandona-las rs, porem agora quero comprar uma moto para mim e quero uma moto que sempre sonhei em ter, uma CB500 entre 2001 a 2003.

Achei duas impecável, uma azul e uma preta ambas 2002, gostei muito da azul, ela esta impecável, até mais do que a preta, porem me disseram que a azul é mais ruim de venda, esta informação procede? o que vocês acham, conto com vocês para me ajudar nesta decisão, eu particularmente queria ficar com a azul! esta muito linda!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2014 18:59 #2 por MANDRUVADOIDAO
Seja bem vindo Visu.

Moto antiga não disso não.
Se o cara gostar da moto e não gostar cor, é só mudar.
Aí paga uns 100 reais e legaliza o documento.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2014 11:52 #3 por Catelan
Bem vindo Amigo!!! :cheer:

Na boa minha opinião é seguinte moto antiga quanto mais original melhor se cor for diferente das comerciais melhor vai ser mais rara futuramente e valor com certeza será melhor e se tratando de CB500 se procedência for boa pega a Azul porque a maior parte o pessoal sambou esse motor que aguenta muito pau mais não é indestrutível.

E boa sorte se pegar ela posta umas fotos para gente!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2014 16:57 #4 por Nobre
Pra mim não tem disso de essa cor é ruim de negocio e tal, pega a moto que está mais conservada, de que adianta pegar a cor mais comercial se a outra moto está melhor!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2014 20:49 #5 por ROGSAFO
Falaí meu caro!
Já tive duas CB500, uma 2000 vermelha, que comprei em 2001 e uma 2001 "vinho", que comprei em 2003, ambas eram ótimas. Como dito, o motor é muito durável, mas não indestrutível.
Eu gosto muito da cor azul, e como as pessoas usam esta moto também para trabalhar, é muito importante que vc compre a mais conservada e original.
Vai na fé que vc estará numa máquina muito confiável!
Grande abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2014 16:42 #6 por fabiol
Tb tenho a opinião de q vc tem q comprar a moto com a cor que vc gosta e não a que o mercado gosta... não tem dessa. Compre a que estiver mais conservada e com peças originais... pq se vc for comprar os retrovisores originais na honda, por exemplo, sairá por 900 conto.

Agora falando especificamente da CB, ela eh um clássico pra mim e qualquer cor original desta moto eh sensacional... todas sem exceção. Tenho uma 2001 vinho... coisa mais linda do mundo.

Abs.,
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos