super esportiva usada ou naked 0km????

24 Ago 2013 16:51 #1 por tiago.trindade
qual comprar super esportiva comprar ?????gsx750r,gsx1000r,r1,cbr600rr ou cbr1000rr detale mais que importante valor maximo 35mil entao a moto usada tenho 1,82 ,estou pesquisando e namorando uma ss há um tempo jah e nao vejo a hr de pegar a minha mas será que vale a pena pegar uma usada ai entre 2006 e 2009 que é o que da para comprar e manter ou segura a mão e pega uma naked 600cc zera como a hornet ou a xj???? por favor me ajudem ai

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2013 16:19 #2 por Mackenzie
Depende do seu gosto mesmo. Eu acho que se você já está querendo comprar uma SS há tempos e agora está com a grana pra comprar, porque não? Sonho não tem preço... Se ficar muito pesado pra você mante-la ai é outra coisa.
Faz o seguinte, bota ai na ponta do lápis o que vai gastar com cada uma, se der pra pagar vai de SS.

Digo isso de manter pelo seguinte: Nunca sacrifique sua vida só para ter um bem material, não vale a pena. Ah, e também nunca compre peças de origem duvidosa... Peças originais ou paralelas de boa procedência para essas motos não custam barato.

Um abraço!

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: tiago.trindade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2013 22:52 #3 por tiago.trindade
ai eh mais ou menos isso mas keria uma moto mais nova pra nao ter que ficar garimpando uma ,porém olhando acho ke a 600rr 2006 laranja e preto e um desejo antigo pra mim ,mas andei algumas vezes com a hornet 2012 do meu parça e viajei com ela e eh como se praticamente tivesse andando na motos a anos de taum facil e tesao ke eh pega ela tanto na cidade quanto na pista ,mas a hr ke passa uma ss nao tem jeito quebro o pescoço msm vou acabar pegando uma mas como eu disse vou garimpar pra achar uma raridade de duas rodas pq acho ke uma ss eh quase como um casamento entao como tenho uma grana limitada pra pega uma vai ser duro achar uma da hr com baixa km e bem cuidada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2013 15:54 #4 por Douglas 00
Justamente, o osso de moto SS usada é pegar de alguém que tenha juízo e se caprichoso... nem que vc pague um pouco a mais. Pois a maioria, mesmo sendo novas, é moto pauleada mesmo.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: tiago.trindade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2013 04:18 #5 por tiago.trindade
ai pessoal estou vendo uma srad750 2008 cinza com 14mil km acho a cor bem neutra mas jah vi uma com os aros na cor coral,e ficou loca pra caralho axo ke vou lah ver ela ,mas ai como vou usar a moto soh para andar de fds ou umas voltas aki na cidade que eh pequena ninguem ainda me respondeu direito o ke eu keria saber msm se compensa pegar uma esportiva usada ou se pego uma naked okm ,a hornet tah 32 e a xj encontrei por 27500 ,ah a srad tah 30mil com pneus na hr de trocar jah entao pra pega a moto fika tudo muito proximo nos valores ,mas ai o ke vcs acham compensa pega a srad ???,gostaria se possivel da opiniao de algum dono de srad valew pela atençao e ajuda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2013 09:06 - 03 Set 2013 09:08 #6 por apadua
hornet ou compraria a xj zero,moto esportiva é complicado ,a não ser que tu conheça o dono dela,
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: tiago.trindade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2013 16:10 #7 por Chicolau
agora tem a speed triple 675 ou a daytona 675 também :woohoo: :evil: :whistle:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: tiago.trindade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2013 03:32 #8 por tiago.trindade
ate acho linda a daytona mas quero msm eh uma 4cilindros puro gosto msm mas valew ,mas vou ver com calma mais umas duas smns no maximo pra ver se encontro uma ss bem cuidada e que cabe no bolso se nao vou ver se compensa a hornet ou pega msm a xj que tah linda e tem ronco brabo mas que nao eh tao boa e forte quanto a hornet
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos