Er6n, Bandit 650n ou BMW F800R?

25 Abr 2013 22:43 #1 por ggindro
Fala pessoal tudo bem? Sou motociclista aí ha uns 7 anos, tive uma fazer 2 anos e estava com minha Falcon 400 a mais ou menos 5 anos, vendi essa semana e estou sem moto, ando pesquisando ha um mês já, e estou com essas opções, quanto a experiência , piloto quase todos dias no trabalho (ROCAM), tem uma particularidade tb, tenho 1,90m e 105kg, por isso excluí xj6, a hornet é muito roubada e não quero andar na loucura que nem andava com a Falcon, sei que a Bandit é a mais confortável, tem o ronco mais bonito e preço bom, a Er6 é novidade, a mais bonita,a mais barata, confortável tb, não tanto quanto a Bandit, e tem a BMW, dispensa comentários, já fiz teste drive e tudo, puta torque e acho ela linda, confortabilissima, seguro mais em conta, atendimento excelente. Se souberem onde posso fazer test drive na bandit e na er6 me avisem tb. E pode falar a verdade aí. Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 03:28 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Er6n, Bandit 650n ou BMW F800R?
Seja bem vindo ggindro, em Mauá tem uma loja da Suzuki

Concessionária
AKAMINE MOTOS

Endereço: AV. DA SAUDADE, 146 A
VL. NOSSA SRA. DAS VITÓRIAS MAUÁ SP Cep 09360-000
Contato: (11) 4555-0106
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


E lá tem uma placa de agende seu teste drive, entre em contato com eles pra ver essa possibilidade. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ggindro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 06:06 #3 por MANDRUVADOIDAO
Se descartou a XJ corra da ER. É bem menor.
A BANDIT também é muito visada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ggindro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 10:27 - 26 Abr 2013 10:28 #4 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Er6n, Bandit 650n ou BMW F800R?
Quanto a ser visada, todas essas citadas certamente são (motos caras, chamam a atenção).

Pro seu perfil, de uso mais de boa e como vc é alto e pesado, acho a Bandit a melhor opção. A BMW é bem mais moto, mas é bem mais cara também... apesar que o seguro sendo mais em conta e você gostou mais dela... eu também ficaria na dúvida.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ggindro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 11:04 #5 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Er6n, Bandit 650n ou BMW F800R?
Sou suspeito para falar, sou adorador das Bandits. iria de 1250 S, tive 2. Apesar do desing meio ultrapassado como alguns dizem, na minha opinião e pro meu gosto, é bem superior as demais. Rodei muito com as minhas, e nenhum problema de manutenção. Já pilotei as motos citadas e em conforto e motor, a Bandit é superior.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ggindro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 14:14 #6 por ggindro
Respondido por ggindro no tópico Er6n, Bandit 650n ou BMW F800R?
Vou ligar lá e ver se da, abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 14:17 #7 por ggindro
Respondido por ggindro no tópico Er6n, Bandit 650n ou BMW F800R?
to na dúvida lascada, mas vamos ver aí que faço da vida rs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2013 09:24 #8 por Dojão
Respondido por Dojão no tópico Er6n, Bandit 650n ou BMW F800R?
Que bom podermos sentir essa dúvida... Dessas motos que vc cita eu só não andei na BMW. Bem, qualquer uma delas que vc escolher acho que vc estará bem servido. Porém eu tenho uma Bandit 650S e posso dizer que a moto é show de bola. Na cidade, apesar do tamanho e peso, andando ela se torna leve. O excelente torque em baixa(mesmo pra uma 4 cilindros) e o bom angulo de esterçamento do guidão deixa as manobras no meio do trânsito muito tranquilas (claro que vc vai "tomar ralo" de titan no corredor, não dá pra fazer milagre...). Na estrada, ai sim a coisa fica divertida, ela se sente em casa. Ela anda muito bem. As retomadas em ultrapassagem são ótimas, muito rápidas, passa muita confiança ao piloto. Da pra manter médias altas de velocidade sem muitas trocas de marchas. Nas curvas vc sente um pouco o peso, mas o chassi é bem rígido. Vc não sente grandes oscilações, só o básico. Vc pode mexer nas regulagens da suspenção e deixar do jeito que vc gosta mais. Os freios muito potentes, sobra pra moto. Quanto ao consumo, se vc andar civilizadamente fica em torno de 18 a 19 km/l e a manutenção tem o custo normal para uma moto dessa categoria. Fazendo a manutenção de rotina não dá problema.
De qualquer maneira, o melhor é vc andar em todas elas e comprar aquela que vc gostar mais. E boa viagem!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ggindro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2013 01:22 #9 por ggindro
Respondido por ggindro no tópico Er6n, Bandit 650n ou BMW F800R?
cara brigadão, to começando a pender pra bandit 650n, a er6n deve ficar pequena e a bmw eu tenho medo de dar pepino, mas amei ela, ainda mais a "ironman", apelido que dei pra vermelha e prata fosco, bom dificil rsss.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2013 23:54 #10 por ggindro
Respondido por ggindro no tópico Er6n, Bandit 650n ou BMW F800R?
ola pessoal, blz? Muitos passeios? é o seguinte, subi na er6n e ficou pequena, sou muito alto, excluí ela, a bmw f800r é mais cara porém após conversar com alguns mecânicos, acabei concluindo que a moto é excelênte e n da problema, mas se der na minha mão, ficarei dependendo só da caltabiano, enfim, a Bandit 650n será escolhida, ainda não decidi a cor, azul ou cinza?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2013 11:59 #11 por MANDRUVADOIDAO

ggindro escreveu: ola pessoal, blz? Muitos passeios? é o seguinte, subi na er6n e ficou pequena, sou muito alto, excluí ela, a bmw f800r é mais cara porém após conversar com alguns mecânicos, acabei concluindo que a moto é excelênte e n da problema, mas se der na minha mão, ficarei dependendo só da caltabiano, enfim, a Bandit 650n será escolhida, ainda não decidi a cor, azul ou cinza?


Dentre todas, essa também seria minha escolha.
AZUL é mais chamativa, mas suja e risca mais.
A CINZA é mais discreta, mas suja menos e risca menos.
Os "badulaques" na azul também aparecem mais.
Se quer "aparecer" mais, vá de azul.
Se é um cara que quer ser discreto mas ciente do "poder" que tem nas mãos, vá de cinza.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ggindro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2013 12:07 #12 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Er6n, Bandit 650n ou BMW F800R?
Tive preta e a Cinza. Confesso que gostei mais da preta, apesar de aparecer mais fácil a sujeira. A Azul não me agradou muito.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2013 12:25 #13 por MANDRUVADOIDAO

Jean_SP escreveu: Tive preta e a Cinza. Confesso que gostei mais da preta, apesar de aparecer mais fácil a sujeira. A Azul não me agradou muito.


E você não é de papagaiar moto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2013 23:22 #14 por ggindro
Respondido por ggindro no tópico Er6n, Bandit 650n ou BMW F800R?
Olá amigos, tenho novidades, fui hj na GPS Suzuki em Guarulhos, as novas bandit 650n serão 2013/2014, nas cores preta, LARANJA E BRANCA, o laranja é o da Vstrom, branco nem imagino como será. Bom decidi pela cinza 2012/2013, mas vou esperar mais um mês pra ver.
Dê suas opiniões ae, valew e bons passeios.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2013 09:20 #15 por ggindro
Respondido por ggindro no tópico Er6n, Bandit 650n ou BMW F800R?
Fala amigos, comprei a bandit 650n 2013/2014 preta, to esperando chegar, aí vem outra dúvida, como no seguro não vou por pois o mais barato fica 9mil, estou entre o suhai que ficou 2 mil e segundo eles eles rastreia e caso n recupere pagam a FIPE, graber que apenas rastreia e bloqueia, lembrando que colocarei um alarme fora isso.
Pretendo trocar a ponteira por uma wr, colocar manete de dois dedos, slider claro!, aeroquip não sei se compensa, que acham?
Bons passeios e até mais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos