Bom galera, estou saindo do segmento das baixas cilidradas e querendo pegar uma 600.tenho disponibilizado para comprar 22 mil reias.Pesquisei as seguintes opções. Na frente irei colocar os prós e contras de cada moto(segundo o pesquisado por mim) xj6 yamaha: Preço bom, injetada,painel digital, da para comprar uma 2010 com o disponibilizado.Contras:por ter um preço mais baixo,tem menor qualidade segundo o que pesquisei, fora que tem a manutençao cara. Hornet 2006:A preferida para a compra, revenda facil, consagrada, boa potencia, manutenção facil pela marcaContra: Fico em duvida por ser uma moto ja com alguns anos de uso, Se nao compensaria pegar a xj6 2010.A moto é carburada,o que da mais manutenção;Mto visada para roubo suzuki bandit 1200n: Nao conheço mto a moto, porem falam ter uma ótima potencia e um preço baixo pela moto,20 mil cravados. Injetada Contras:Nao sei se é mito mas falam que motos da suzuki possuem menutenção cara.Consumo mto alto, gira em torno de 12 km/l
kawasaki - ER 6N: [/b]Moto linda, custo baixo pore uma zero km ,cerca de 22000. Contra: Achei a potencia baixa ,cerca de 62 cv real
Qual a opniao de vcs, compensa comprar uma moto mais conceituada como a hornet ou a badit, porem mais velha , ou algumas mais bartas e mais novas igual a kwasaki ou yamaha?Obrigado
psn271191 escreveu: suzuki bandit 1200n: Nao conheço mto a moto, porem falam ter uma ótima potencia e um preço baixo pela moto,20 mil cravados. Injetada Contras:Nao sei se é mito mas falam que motos da suzuki possuem menutenção cara.Consumo mto alto, gira em torno de 12 km/l
Tenho uma 1200 S, na estrada, mantendo-se até uns 130km/h chega aos 20km/l
acima disso vai abaixando gradativamente.
É uma moto que não dá quase manutenção. Depois de um ano, dei uma geral, trocando filtros, velas, pastilhas dianteiras, óleo, e limeza de carburadores. Exatos R$950,00.
Não achei alto, pela moto que é.
Esses preços que você postou estão irreais.
Xj6 2010 por 22 e ER6 ZERO por 22 só se os donos estiverem com a corda, a faca
e o revólver no pescoço.. e olhe lá... era melhor morrer do que vender uma Xj por 22 mil
Com 22 dá pra pegar uma H6 2007... que eu acho, se você estiver preocupado com manutenção
e afins, seria a opção mais viável pois é mais fácil de mexer e tem muita peça paralela por aí.
Mas se tiver a grana pra comprar a XJ6, seria bem melhor. Injeção é o que há!
A XJ não tem menor "qualidade" e sim uma proposta diferente. Eu já andei na ER6 e digo que sem sombra de dúvidas é a 600cc mais torcuda que já pilotei. Acho a Hornet legal, mas o fato de ser carburada me broxa. E quanto à Bandit acho uma boa mota, mas sim, tem manutenção mais cara. Amigo meu tem uma 650F e sofre com os altos valores das peças e serviços. Fora que faz manutenção de 3 em 3000 kms, enquanto Honda e Kawasaki fazem de 6 em 6000 e Yamaha de 10 em 10000.