Ducati 848 Evo x Cbr 600 rr

08 Maio 2011 18:50 #1 por AndréPitoco
Boa noite galera do forum!


Antes de mais nada devo me apresentar pois sou novo no forum.Meu nome é André,tenho 15 anos e gosto bastante de motos esportivas.Tenho um irmao eng. mecanico que possui uma hornet 2010 com abs.


A algum tempo atrás meu irmao resolveu querer trocar de moto pois a hornet,por ser naked,nao tem o famoso brilho das bikes,heheheh.Visto isso nos saimos a busca de motos mais mansa que as 1000 e encontramos duas: Ducati 848 evo e Cbr 600 rr.


O que me leva a escrever esse topico é que nos temos duvidas com a Ducati, pois queremos saber o quanto fica um seguro de uma moto dessa,se ela nao perde mercado depois da compra e outras coisas importantes na hora da compra.


Portanto, pergunto a vocês:quanto fica,mais ou menos, um seguro dela,visto que meu irmão tem 27 anos,solteiro e mora em Curitiba?Qual moto vocês aconselham a pegar a Ducati ou a Cbr?


Desde ja agradeço,

Abraços,



André "Pitoco" Zaiczuk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 20:32 #2 por Carlos Costa
Respondido por Carlos Costa no tópico Ducati 848 Evo x Cbr 600 rr
olá, bem vindo. Sou suspeito em falar. a Ducati é uma Ferrari de 2 rodas.a RR é um civic SI, bom barato e fácil de vender. mais em tda esquina tem uma.
Quem é Ducateiro como eu, não consegue ver nada mais fantástico que uma jóia dessas.
Mesmo parada ela parece estar a 200 por hora. é linda, dava de por na parede e olhar pra ela tdo dia de manhã e ir trabalhar feliz em ver 'aquilo'.
heheh
leia umas matérias a respeitoa Honda é custo x benefício.
Ducati é lenda e exclusiva.

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 08:09 #3 por goissilva
Respondido por goissilva no tópico Ducati 848 Evo x Cbr 600 rr
se vc tem dúvida em comprar uma ducati (eu disse DUCATI!!!) por causa de revenda, compre a honda ou qqr outra genérica.
Se quer uma MOTO, ducati sempre.

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 10:24 #4 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Ducati 848 Evo x Cbr 600 rr
Numa Honda: todo mundo vai olhar pra vocêNuma Ducati: todo mundo de honda, yamaha, suzuki, kawa vai olhar pra você;D

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 13:38 #5 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ducati 848 Evo x Cbr 600 rr
Eu ia de Ducati FÁCIL !!!




Não tem como negar que as Ducatis tem algo de especial, seja pela motorização ou pela exclusividade, realmente os motores 2 cilindros em L com um ronco bem caracteristico, é algo que me deixa apaixonado.

Moto com 4 cilindros em L é coisa linda também, mas no geral, todas soam da mesma forma, com escapamento esportivo então... Mas a Ducati, aaahh a Ducati, todo mundo vai saber que você ta chegando, não tem como confundir esse som.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 14:50 #6 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Ducati 848 Evo x Cbr 600 rr
Se há representante Ducati em Curitiba e a moto cabe no orçamento, eu não teria dúvidas também. A moto é linda, super exclusiva, e pelo que dizem os entendidos, tem uma ótima tocada.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 14:52 #7 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Ducati 848 Evo x Cbr 600 rr
ooooooooooh se custasse os mesmos 10-15 mil dolares que custa la fora hein???
RuffBA2011-08-10 17:52:53

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 19:07 #8 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ducati 848 Evo x Cbr 600 rr
Ia ser coisa linda da Bahia !!

É f*d*, eu tinha uma revista aqui de moto que falava da Ducati 16RR, que era a moto de produção em "massa" mais cara da atualidade, acho que era 60 mil doletas, o que é muito mas também não é, se for considerado as especificações da moto e exclusividade da mesma. É realmente Ferarri das motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 19:10 #9 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Ducati 848 Evo x Cbr 600 rr
Coco, bem que podia ter alguma loja em Salvador não é??So pra gente ir la ouvir os motores ligados na CC heheheheh

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 19:16 #10 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Ducati 848 Evo x Cbr 600 rr
até dava pra sonhar com 1. Entrei no site e vi a Hypermotard 1100 evo SP por 49mil...Pode ter certeza, quando você entra no site da Ducati, você ja começa a fazer conta pra ver o jeito mais facil de arrumar grana pra conseguir uma heheheheheh

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 19:17 #11 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ducati 848 Evo x Cbr 600 rr
Quem que podia mesmo...

Eu to querendo ir pra algum encontro por lá, já que o encontro de Jequié foi cancelado. Salvador ou Vitória da Conquista em Outubro.
Se quiser ir também, está convidado, Ruff... vai só alguns amigos, bem poucos mesmo e vamos devagar até por que, um desses amigos tem uma moto que não anda bem das pernas e não é bom forçar. xD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 19:19 #12 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Ducati 848 Evo x Cbr 600 rr
Rapaz, eu nao posso nao, sou preso a IOS e quando policia ta na rua posso nem tocar na moto, so tenho 16 xDAno que vem ja rola, ai vou ter meus 18 e correndo atras da carteira x.x

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 19:37 #13 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Ducati 848 Evo x Cbr 600 rr
mais um de 16 , to na mesma situação com moto(mas sem idade pra CNH)



é so se manter longe dos " homi" rsrs

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 19:40 #14 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Ducati 848 Evo x Cbr 600 rr
aqui eh cidade pequena, entao tendo amizade eles liberam hehehehemas eh facil saber onde tao

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 08:13 #15 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico Ducati 848 Evo x Cbr 600 rr
ôpa!

Fala andrépitoco! Blz?

Dúvida qual moto pegar? Normal. Hoje tenho uma Monster 1100 e te falo que troco só por outra ducati. E não estou falando de "exclusividade", que é bonita... É muita moto. A principal diferença é que a CBR é feita pela Honda como entrada para as esportivas. Ou seja, é uma moto dócil de andar que permite quem não tem experiência aproveite melhor a moto. E pra quem se preocupa com isso, é como disseram. Manutenção e peças em qq boteco e com fácil revenda. A 848 exige um pouco mais do piloto mas é relativamente fácil de andar. No motor não tem comparação na questão torque. É muito melhor de retomada, o que se mostra mais rápida em circuito ou pista sinuosa perto das 600cc que precisam ficar berrando acima de 9 mil rpm. A 848 evo já vem com embreagem banhada a óleo, mais macia de usar que seca. Embreagem seca vc tem que controlar mais pra deixar o motor liso de saída ou para andar em baixa rotação. "Cansa" mais a mão esquerda. Na velocidade final uma margem um pouco melhor pra 848. Sobre o som do motor ducati. Bom, qdo ligo minha monster todo mundo para pra olhar. Parece um dragster. Em marcha lenta ela tem acentuado o barulho de embreagem, mas não tem barulho válvula batendo. E tem uma característica de motor esportivo italiano. Cara, o barulho é nervoso. MEsmo com o escape original. PQ com o escape termignoni, vou falar, é muito mais louco que 4cil com akrapovic. Não é sinfonia, é nervoso mesmo! E não adianta querer escutar no youtube. Ao vivo é muito melhor!
Agora a escolha é sua e do seu irmão. Eu compro moto por gostar e ser apaixonado, como sempre fui pelas ducatis (mas só tive honda! ehehe). E não tenho saco pra gente que trata moto/marca como religião ou que uma é melhor que a outra. Converso do melhor e do pior de qq uma!

Abraços!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos