A Transalp perde pra V Strom em:
Beleza pois a semi carenagem que lembra a horrível titan desde 2009 é bem pior que a da V Strom que lembra uma moto esportiva
Menor proteção aerodinâmica que a V Strom
Motor que tem 7 cavalos a menos
Peso que tem a mais ( 7 quilos)
Pneus que na Transalp não mais finos
Opções de cores que são só 2 sendo que na V Strom são 4.
Menor autonomia tanque da Transalp é 17,5 contra 22 da V Strom
Projeto antigo pois nasceu em 1987
Discos de freio dianteiros bem menores (256 contra 310mm da V Strom)
Velocidade máxima que é bem inferior 170 km/h contra 200 km/h da Suzuki V Strom
Só
não encontrei mais inferioridades técnicas pq o site da Honda é muito
omisso em informações técnicas diferentemente da Suzuki, Kawasaki e
Yamaha... pq será??
Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha
Você esqueceu de citar a diferença de preço em favor da V-Strom 650.
Pelo que estão pedindo na Transalp a diferença dá a bagatela de R$ 5.000,00. Dá para comprar a VS para rodar na estrada e ainda sobra o suficiente para comprar uma Titan para usar na cidade.
Com tudo isso que foi relacionado acima eu DUVIDO que a Transalp venda mais que a V-Strom só por causa das asinhas de galinha no tanque.
[style="color: rgb(0, 0, 204);"]DUVI - DE - O - DÓ[/style]
Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.
o problema é que muita gente não se informa antes de comprar. até hj vejo
gente vim me perguntar o seguinte: " que moto é essa? é uma srad. mas
anda igual a hornet??"
ele vai numa loja vê a transalp, gosta do visual e compra. o vendedor fala
que o motor é de 700 e pronto.
nada contra a moto, eu compraria uma, se tivesse um preço compatível com
o que ela oferece.
Jundiai - SP
ex-amantes: Bros150 - MT03 - 2xSrad750 - BMW 800GS
atual: HD Fat BoB 1600.
As maxitrail´s à venda tem o desenho e projeto com o peso dos anos,
exceto versys.
Aqui, a v stron está desde 2003 e a xt desde 2005, apesar dos anos, ambas se mostram bem atuais e sem rugas
.
Não acredito que o nome honda dê garantira as vendas. A Varadeiro é honda´e não demonstra sucesso em vendas. Também a Goldwing não dá olés nas BMW nem electras glide.
Compre uma honda e leve para casa um capacete
inteiramente grátis.....
PS: Valor do capacete = R$ 50.00 huahuahuahuahauahua
A maioria não conhece nem a moto que pilota todo
dia...sem chance...as vezes tento conversar com alguns
sobre suas motos e dá para notar que não sabem nada
mesmo...cavalo, torque, relação....uma tristeza só....eu
sei pouco, mas sempre estou lendo para aprender um pouco,
assino revista, fórum, sites....corro atrás....
brasileiro é uma tristeza só...se bem que o público de
uma moto de trinta e poucos mil é mais
esclarecido....espero eu.....com esse preço espero
sinceramente que a honda não venda nenhuma.....
naum da pra comparar com a V-Strom, design retro ultrapassado, sem comentários sobre o painel e escapamento... pra brigar por alguma coisa deveria custar 31k com abs isso na cc.
Em Brasilia ela está saindo pela bagatela de R$ 38.900,00 com ABS.
Chega a ser engraçado a Honda achar que brasileiro é palhaço ou burro!
Nunca jamais essa moto vale esse preço!!!
Mês de referência: Dezembro de 2011
Código FIPE: 825053-7
Marca: SUZUKI
Modelo: DL 650 V-Strom
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 34.482,00
Data da consulta: quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 13:23
Mês de referência: Dezembro de 2011
Código FIPE: 811107-3
Marca: HONDA
Modelo: XL 700V TRANSALP
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 34.896,00
Data da consulta: quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 13:24
Mês de referência: Dezembro de 2011
Código FIPE: 803015-4
Marca: BMW
Modelo: F 650 GS
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 40.210,00
Data da consulta: quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 13:25cros2011-12-15 13:27:42