Caso contrário, na minha opinião seria melhor vc. ir numa
600 pra pegar o jeito das SS, pois são muito fortes mesmo
se comparando com uma hornet.
Nunca andei em uma CBR, nem R6. Já tive moto 1000cc, hoje
estou com uma Srad 750, a qual, não troco por nenhuma
outra SS. Pois tem quase o motor de uma 1000cc, com a
ciclistica de uma 600.
Vc. deveria andar nas duas pra ver qual se "encaixa"
melhor em seu perfil.
A CBR é conhecida pela sua ótima ciclistica e amortecedor
de direçao eletronico.
A R6 é importação independente, ou seja, em se falando de
garantia e mecânica é um pouco mais complicada que a CBR.
Mas em se tratando de design, pra mim é uma das mais
lindas SS da atualidade. O motor da R6 tem que trabalhar
em alta, pra vc. ter todo potencial na mão. E ela não tem
amortecedor de direçao. Outra coisa, parece que de todas
as SS a R6 é a mais racing de todas, ou seja, a mais
próxima possível de motos de corrida.
As 600 são as melhores portas de entrada até você aprender colocar o joelho no chão.
Pra mim é incabível pegar uma R6,pela importação independente ser muito trabalhosa,demorada e cara, além de ser uma Yamaha (eu torso o nariz)... Por isso,assim que eu puder,vou de 600RR
Aqui na minha galera, nós temos todos os tipos de motos,um dos meus amigos ja teve todo os tipos de motos possiveis, srad 1000, srad 750, cbr1000,hornet, ele diz que a melhor de andar é a cbr600rr, é aque ele tem hoje e diz não querer trocar por outra, pq é leve, gostosa de andar e tem motor quando precisa, espero ter ajudado...Kanapya2011-11-17 20:13:19
Amigo tenho um conhecido que tem uma CBR 600, cara a moto dele ta zerada, ele nem chegou a andar acho que o MAx que pegou nela foi uns 200 KM...linda , linda 2007 que foi o melhor ano dela, vermelha com escapamento modificado somente. Se tiver real interesse me manda MSG particular. A moto ta em MG, Pouso Alegre. abraços!
Comparando só moto com moto, acho a R6 muito interessante, o grande problema é ela ser uma moto trazida por importadores particulares, então as autorizadas Yamaha não conseguirão dar-lhe o suporte adequado no caso de algum eventual defeito. Mas se tu tem um bom suporte técnico (mecânico habituado em mecher nessas motos menos "comuns" e facilidade em conseguir as peças de reposição), a R6 pode até ser uma opção legal.