xj6 ou bandit1250

06 Nov 2010 13:58 #16 por Pastor
Respondido por Pastor no tópico xj6 ou bandit1250
Agente ainda encontra a b1250s 0km no estoque da suzuki?

Pastor Vasconcelos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 14:12 #17 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico xj6 ou bandit1250
Quando eu comprei minha Bandit 1250S eu pesquisei muito sobre a CB1300, e optei pela bandit (e recomendo).

1) a bandit custou 30 mil ZERO, enquanto a CB1300 USADA (2008 tem menos potencia que a 2007) sairia por 36 mil, praticamente 20% a mais.

2) não sei se vocês sabem, mas as IMPORTADAS HONDA só são atendidas em POUCAS CONCESSIONARIAS (muito poucas) e NAO TEM PEÇA EM ESTOQUE, tudo é encomenda. a maioria das CC da honda só são autorizadas a atender para serviços os modelos NACIONAIS. Aqui em resende, por exemplo, a concessionaria nem recebe para fazer revisão (o pessoal não é sequer treinado para as importadas).

3) menos de 1000 motos CB1300 foram comercializadas no total aqui no brasil (me parece que o numero total é cerca de 800 motos), muito pouco e certamente não vai ter tanta peça de reposição assim.

4) a CB1300 não tem carenagem

5) todo mundo confirma que a suspensão da bandit é melhor (e eu acho realmente muito boa).

Dizem que a honda é mais confortavel, e eu acho que é mesmo (embora a diferença não seja grande), mas a falta de carenagem e o peso maior, além de uma eventual falta de peças, acabam desestimulando um pouco.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 17:33 #18 por leo_xj6n
Respondido por leo_xj6n no tópico xj6 ou bandit1250
Concordo com vc Paulo, os obstáculos impostos pela não nacionalização e pelo breve período de importação da CBZona, inclusive o elevado preço, acabam por inviabilizar uma possível compra de um belo exemplar.
Analogamente a este fato, quando fiquei sabendo que a FZ6 também saíra de linha, acho que a nível mundial, apesar de ser uma máquina muito elogiada e desejada, acabei ficando com o pé atrás desistindo da compra.
Mesmo vendendo próximo de 2.700 exemplares (não sei se este número contempla também as unidades importadas) no país, não me senti seguro em optar pela sua compra.
Ainda pesou o fato de estar comprando a primeira moto, e neste caso acabei optando pela mecânica robusta e confiável do motor derivado da FZ6, porém mais manso, e com um design mais atraente da XJ6-N.

Abs.

Leo

Contagem - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2010 20:23 #19 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico xj6 ou bandit1250
A XJ6 n é quase um moto pro dia-dia, já a bandit é uma
sport-touring. Boa pra viajar e aproveitar seu motorzão.
Dependendo do que se quer uma se sobressai à outra, porém
se o dono for alto e pesado melhor ficar com a Bandit,
mesmo que va usa-la so na city.

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.100 segundos