GS500 x Fazer250

27 Nov 2007 15:21 #46 por fabessa
Respondido por fabessa no tópico GS500 x Fazer250
vamu faze um movimento e abri um forum " A GS MERECE UM PAINEL MELHOR" hehe, ai eu naoi teria duvida nenhuma em que moto pegar...

Hoje a 250 amnha 500CC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 06:58 #47 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
Olá galera, bom, tive de abastecer hoje, e minha media melhorou, passou de 13km/l no meu primeiro tanque pra 16Km/l agora no segundo. vamos ver quanto da no terceiro. Espero que chegue a 18km/l.
Aproposito a moto já ta com 480 km rodados.
Abraço

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 11:34 #48 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico GS500 x Fazer250
Vegasus...
to achando esta moto tua muito beberrona... ou vc ta arregaçando o cabo da coitada
Desde que tirei a moto da loja, nunca baixei de 21km/lt. A unica coisa que to achando estranho e ela entrar na reserva com +ou- 6lts, por exemplo, ontem enchi o tanque ate a boca e de um pouco menos de 14lts. Hoje passei na loja e o mecanico falou que não tem como regular isto. Se tivesse coragem ia andar ate secar o tanque so pra ver quantos km dava.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 14:59 #49 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico GS500 x Fazer250

Joelho escreveu: Vegasus...
to achando esta moto tua muito beberrona... ou vc ta arregaçando o cabo da coitada


Desde que tirei a moto da loja, nunca baixei de 21km/lt. A unica coisa que to achando estranho e ela entrar na reserva com +ou- 6lts, por exemplo, ontem enchi o tanque ate a boca e de um pouco menos de 14lts. Hoje passei na loja e o mecanico falou que não tem como regular isto. Se tivesse coragem ia andar ate secar o tanque so pra ver quantos km dava.

Um abraço


Carrega uma garrafinha de coca 600ml com gasolina dentro, anda ate secar o tanque, anota a km, bota o meio litro dentro do tanque e procura um posto de gasolina.

Eu carregava 2 garrafas pet de 2l cada com gasolina quando andava de BIZ e precisava ir pra lugares mais longe.



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 15:02 #50 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico GS500 x Fazer250

Joelho escreveu: Vegasus...
to achando esta moto tua muito beberrona... ou vc ta arregaçando o cabo da coitada


Desde que tirei a moto da loja, nunca baixei de 21km/lt. A unica coisa que to achando estranho e ela entrar na reserva com +ou- 6lts, por exemplo, ontem enchi o tanque ate a boca e de um pouco menos de 14lts. Hoje passei na loja e o mecanico falou que não tem como regular isto. Se tivesse coragem ia andar ate secar o tanque so pra ver quantos km dava.

Um abraço


Carrega uma garrafinha de coca 600ml com gasolina dentro, anda ate secar o tanque, anota a km, bota o meio litro dentro do tanque e procura um posto de gasolina.

Eu carregava 2 garrafas pet de 2l cada com gasolina quando andava de BIZ e precisava ir pra lugares mais longe.



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 15:25 #51 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
Joelho, ja tive 4 motos zero e nenhuma delas deu um consumo normal até amaciar, olha lá ein, to achando que seu motor ja tava amaciado, sua moto não rodo como teste driver com cabo de velocimetro desligado não? To achando que já amaciaram ela pra vc.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 15:47 #52 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico GS500 x Fazer250

vegasus escreveu: Joelho, ja tive 4 motos zero e nenhuma delas deu um consumo normal até amaciar, olha lá ein, to achando que seu motor ja tava amaciado, sua moto não rodo como teste driver com cabo de velocimetro desligado não? To achando que já amaciaram ela pra vc.


Abraços


Derepente...
mas acho que não, pois quando fui conhecer a moto não deu nem pra ligar o motor, pois não estava ativada. Eu queria pelo menos dar uma voltinha pra conhecer um pouco a moto, mas não tinha nenhuma pra teste drive. Ate onde eu saiba, na loja que comprei so fazem teste drive das motos 125, e dentro do patio da concessionaria.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 15:50 #53 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico GS500 x Fazer250
Completando...
e tambem ela deu todos os sintomas de amaciamento, aquele cheiro gostoso do motor novo, o aquecimento e o proprio fato da moto esta um pouco amarrada, comparado com o desempenho dela hoje, com 2300km.

Doisbraços

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 10:40 #54 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
Joelho, estranho sua moto estar cabendo só 14 litros sem contar com a reserva. Na minha eu consigo colocar 16, fica no nivel maximo, mas da pra por.
Aproposito já to com 530km rodados, to doido pra terminar de amaciar ela e poder parar de ficar olhando pro contagiros pra me policiar a não passar o giro.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 12:43 #55 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico GS500 x Fazer250

vegasus escreveu: Joelho, estranho sua moto estar cabendo só 14 litros sem contar com a reserva. Na minha eu consigo colocar 16, fica no nivel maximo, mas da pra por.
Aproposito já to com 530km rodados, to doido pra terminar de amaciar ela e poder parar de ficar olhando pro contagiros pra me policiar a não passar o giro.
Abraços

Pois é... e na ultima abastecida, coloquei o mais cheio possivel, quase ate a boca do tanque, e nem chegou a 14 lts, como escrevi anteriormente. O duro e que na concessionaria disseram que não tem como arrumar isto. Vou esperar mais um abastecimento e ver o que acontece. Se não mudar, vou entrar em contato com a J. Toledo.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 13:02 #56 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
Cara, só pegando uma torneirinha pra ver como funciona, se for igual a da cb 400 ou 450 da pra regular sim. Pois ela tem um canudo que fica mais alto que pega a gazolina normal e uma boquinha no pé do canudo que pega a gazolina na reserva. Ai é só cortar uma parte deste canudo que ela demora mais a entrar na reserva.
Abraços.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 15:49 #57 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico GS500 x Fazer250
Valeu...
vou dar uma olhada nisto.


Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 08:40 #58 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico GS500 x Fazer250
E aí Vegasus...

Como vai a sua moto cara? Novidades? Já está bem amaciada? Reclamações?

Acho que não sou só eu que estou curioso..rs...

Escreve aí cara, não para não...

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 10:32 #59 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
O galera, desculpa ficar tanto tempo fora do topico.
Bom, to com 780 km rodados, isso seguinifica que logo poderei esticar ela até uns 8000 rpm. A moto ta bem mais solta com melhores resposta, e com um ronco do motor bem mais bonito. Ainda continua bebendo muito, ta fazendo 17 a 18 por litro. Na primeira revisão irei relatar isso.
A unica reclamação que tenho é que tomei duas multas por excesso de velocidade, to muito chateado. Vou entrar com recursso, vamos ver o que dá.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 11:02 #60 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico GS500 x Fazer250
poxa 2 multas em 700km ??? e isso sem o motor ta bem amaciado.. pega leve hein Vegasus.. ahahhaha


valeu

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos