Hornet vs xj6(racha):

20 Abr 2010 06:13 #16 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Hornet vs xj6(racha):

cuca escreveu:

vnb1 escreveu:
Agora vou jogar lenha na fogueira...




Deixar neguinho com moto menor ir embora é mole, a gente sabe q seria fácil ultrapassá-lo, daí o desinteresse.


Mas sabe aquela história de q cobra não come rato morto... A caça tem que estar viva.


Pois é... E se o neguinho estiver numa moto com potência igual ou próxima a sua??????? Vai encarar ou vai correr?????? Difícil responder, né !?


Pensem nisso...



Falou tudo.


E a resposta e... encarar, por que ninguem quer ficar comendo poeira.



Pois é... Competir com moto menor é chutar cachorro morto...


O problema surge é quando as motos estão na mesma faixa de potência... O cara tem que ser um monge budista prá resistir ao confronto...

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 06:43 #17 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Hornet vs xj6(racha):
Monge Budista ou escutar os conselhos dos amigos, mas principalmente estar bem com ele mesmo

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 19:47 #18 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Hornet vs xj6(racha):

vnb1 escreveu:

cuca escreveu:

vnb1 escreveu:
Agora vou jogar lenha na fogueira...




Deixar neguinho com moto menor ir embora é mole, a
gente sabe q seria fácil ultrapassá-lo, daí o
desinteresse.


Mas sabe aquela história de q cobra não come rato
morto... A caça tem que estar viva.


Pois é... E se o neguinho estiver numa moto com
potência igual ou próxima a sua??????? Vai encarar ou vai
correr?????? Difícil responder, né !?


Pensem nisso...



Falou tudo.


E a resposta e... encarar, por que ninguem quer ficar
comendo poeira.



Pois é... Competir com moto menor é chutar cachorro
morto...


O problema surge é quando as motos estão na mesma
faixa de potência... O cara tem que ser um monge budista
prá resistir ao confronto...


Concordo, ganhar de CG ou 250 e chutar cachorro morto,
por isso que quando os gatunos passam do meu lado e dão
aquela acelerada que faz afrouxar todos os parafusos de
tanto que vibra o motorzinho, eu finjo que não to
vendo...
Mais teve uma vez que um passou do meu lado quase bateu
na minha moto de tanto que passou perto deu uma acelerada
e um "tiro" com o escapamento, minha vontade foi de dar
literalmente um tiro, so que de 380 no meio do capacete
do infeliz... mas respirei fundo e deixei a praga ir
embora...

Agora quando tem umas maiores geralmente não chamam pra
acelerar.. mais se chamarem.. vai depender do lugar...
, agora se for uma SS, finjo que não vejo denovo...
rsrs

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 19:50 #19 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Hornet vs xj6(racha):
Reportagem muito Bacana...


Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2010 17:39 #20 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Hornet vs xj6(racha):
É Heverton... Voltando outro dia de um tirinho quase "chutei" um corno desses prá fora da estrada pelo msm motivo. Ele passou raspando em mim... Do nada. FDP!

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2010 18:56 #21 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Hornet vs xj6(racha):
O cara quando pega uma certa idade é complicado fica nervosinho

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2010 10:04 #22 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Hornet vs xj6(racha):
Bom vamos lá.

Heverton quando eu disse que a XJ poderia levar vantagem em circuito fechado eu pensei em um circuito hipotéticamente travado mesmo onde o torque seria mais importante que a potência e mesmo a H6 tendo mais torque a disponibilidade dele é em uma faixa mais elevada o que dá vantagem para a XJ, porém tenho que admitir que ainda tem a ciclística da H6 que é melhor que a XJ por isso nem vou falar mais pois nem sei mais o que dizer...


Quanto a ficar nervosinho, isso realmente acontece, sou ultrapassado por qualquer moto mesmo, como foi dito chutar cachorro morto é fácil, agora quero ver pentear leão...

Se for uma moto da mesma categoria ou até superior a mão coça mesmo, mas ainda assim tenho tido bom senso, apesar de já ter respondido algumas vezes.

O pior é que uma vez eu quase passei vergonha, estava com a MT e parei no sinal com mais dois amigos um de Shadow e outro com uma XT aí veio um cara com uma moto barulhenta pintura de corrida Repsol uns barbantes segurando o escapamento de 4 saídas sobre a rabeta e saíu empinando, deixei quieto... Logo em frente ele diminuiu e acelerou de novo e eu não aguentei fui atrás.... Consegui passar mas pra me manter na frente foi difícil pois depois percebi que se tratava de uma Aprillia 125 cc 2 T... Um canhão a moto hehehe

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2010 10:31 #23 por fenix
Respondido por fenix no tópico Hornet vs xj6(racha):
kkkkk

Nessas horas é difícil se segurar mesmo!

direção defensiva sempre!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2010 14:09 #24 por Ramonito
Respondido por Ramonito no tópico Hornet vs xj6(racha):

vnb1 escreveu:
Agora vou jogar lenha na fogueira...




Deixar neguinho com moto menor ir embora é mole, a gente sabe q seria fácil ultrapassá-lo, daí o desinteresse.


Mas sabe aquela história de q cobra não come rato morto... A caça tem que estar viva.


Pois é... E se o neguinho estiver numa moto com potência igual ou próxima a sua??????? Vai encarar ou vai correr?????? Difícil responder, né !?


Pensem nisso...









kkkkkk boa.


outro dia passo um cara rasgando de h6, adimito deu ate vontade de ir atrás sim mas n tive coragem e acho q vai demora um pouco ainda até ter confiança.

antes:

nx 200

fazer 250



agora:

week = bros 125 / weekend = kawa z750



Vitória/ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 14:58 #25 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico Hornet vs xj6(racha):
Eu sempre andei de carros, sempre gostei dos que tem motorzão.





Vectra


Tempra


Opala 6 cilindros


Zetec ...


Eu ia muito aos rachas daqui de Manaus, confesso sem hipocresia, precisava viver essa fase e vivi muito intensamente, teve uma época que eu respirava carros ... No Tempra foi o carro que mais fiz loucuras ... lembro de certa vez que eu estava andando forte com um conhecido, entramos com o giro quase na faixa vermelha em uma avenida longa e larga de madrugada, ele em um eclipse na minha frente e eu no Tempra tentando colar atrás, no meio da avenida já estávamos a 190 por hora, eu dei sinal de luz alta pra ele sair da frente, ele abriu pro lado e pisei o que faltava no acelerador até encostar no assoalho, consegui passar ... ele foi ficando lentamente pra trás, eu excitadíssimo atrás do volante olhei ele já bem pra trás no retrovisor e então dei uma conferida no velocímetro pensando que ele tinha tirado o pé, tirou nada, eu já estava quase em 230 e o velocímetro só vai até 240.





Vocês devem estar se perguntando o que isso tem a ver com motos ...


Conclusão 1. - O eclipse não perde pro Tempra, anda muito mais ... muito mais mesmo, o carro não perdeu, simplesmente o meu limite de adrenalina me levou onde ele não conseguiu ir (acelerador no talo)





Conclusão 2 - O medo descontrolado das coisas é ruim, mas o medo saudável, aquele medo racional (QUE EU NÃO TIVE) é bom ... nos previne de cagadas.





Pessoal, esse medo eu tenho das motos ... é claro que eu almejo muito uma moto potente ... 100 cv já tá bom demais, já é mais que muito carro 1.6 e equivalente a alguns 1.8 e 2.0 um pouco mais antigos ... pode até parecer hironia, mas não vejo muito sentido em racha de motos, por isso sei que desse mal eu não vou morrer, posso até me envolver em algum acidente fatal, mas certeza que não será mais disp**ando corrida nenhuma.





Quando eu almejo uma moto grande, imagino a facilidade em ultrapassar, em manter velocidades de 150 sem esgoelar o motor ... esse tipo de coisa.





Eu sobrevivi à epoca de loucuras rsrsrsrsrs digamos que eu era muleque e agora sou homem ...


Muitos tiram racha e ganham nas suas motos, algumas vezes nem foi a moto em si que ganhou, foi o limite de quem está em cima dela que foi além ...


Vamos tomar cuidado, esse limite pode ser a dianteira de um caminhão como aquele vídeo trágico que todos conhecem no Youtube.





Quem já curtiu, curtiu, quem viveu, viveu ... vamos deixar essas loucuras pra quem não tem nada a perder.


Pedido de um ex louco que gosta demais da rapaziada do Motonline.

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 15:51 #26 por Ramonito
Respondido por Ramonito no tópico Hornet vs xj6(racha):
só nao concordo que uma moto 100cv anda o equivalente a um carro 1.8 ou 2.0. mas ta blz.

antes:

nx 200

fazer 250



agora:

week = bros 125 / weekend = kawa z750



Vitória/ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 19:18 #27 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Hornet vs xj6(racha):
Façam o que eu falo. Não façam o que eu faço! Hehehe...

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 20:17 #28 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico Hornet vs xj6(racha):

Ramonito escreveu: só nao concordo que uma moto 100cv anda o equivalente a um carro 1.8 ou 2.0. mas ta blz.






Ramonito, não disse que anda equivalente, disse que tem potências equivalentes.





A diferença de rendimento, regimes de rotação e peso/potência é tão absurda que nem merece que se abra uma discursão paralela.

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 20:24 #29 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico Hornet vs xj6(racha):

vnb1 escreveu: Façam o que eu falo. Não façam o que eu faço! Hehehe...






Façam o que é certo, não façam o que o eu FAZIA.





como diz o ditado, cada cabeça uma sentença, só tentei ajudar, é como disse anteriormente, sobrevivi a essa fase de m*r*a na cabeça, o problema é que algumas pessoas envelhecem com ela.





Mas tá sussa, aqui não tem criança (acho),





"cada cabeça uma sentença"

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2010 10:35 #30 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Hornet vs xj6(racha):

aleksander escreveu:

vnb1 escreveu: Façam o que eu falo. Não façam o que eu faço! Hehehe...



Façam o que é certo, não façam o que o eu FAZIA.


como diz o ditado, cada cabeça uma sentença, só tentei ajudar, é como disse anteriormente, sobrevivi a essa fase de m*r*a na cabeça, o problema é que algumas pessoas envelhecem com ela.


Mas tá sussa, aqui não tem criança (acho),


"cada cabeça uma sentença"



É isso aí Aleksander. Depoimentos como o seu ajudam a mostrar a todos que o risco não compensa. FAÇAMOS O QUE É CERTO!
vnb140295,5669560185

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos