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"O que eu quero saber é justamente sobre os ítens que descrevi, sem levar em conta desempenho nem tipo de uso, ou seja, é moto por moto na questão conforto!"janu escreveu:
Olá.
Tenho uma Falcon 2005 e estou esperando a 4 anos algum lançamento que pudesse substituí-la, mas nada apareceu e eu ... JÁ NÃO AGUENTO MAIS! Então, pela total falta de opção, resolvi escolher algo que já está no mercado, apesar de não se enquadrar no meu sonho de consumo (Transalp 700!).
Pergunto: quem já teve XT660R e trocou por NH6, o que achou melhor e o que achou pior na troca ? Pergunto em relação ao conforto, largura do banco, posição de pilotagem, estabilidade, segurança, vibração, garupa e bagagem, manutenção/peças e comportamento em viagens (não me importo com alto desempenho pois sei que a XT não é páreo para a NH6 nesse terreno, isso eu já sei).
Pois é, essas perguntas vão me ajudar a escolher entre uma das duas pois foram as únicas que me interessaram diante da falta de opção.
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janu escreveu:
Isso mesmo Comandante! A Hornet ou XT será usada apenas em viagens longas e finais de semana na cidade.
Realmente pensei muito sobre essas duas Suzuki, seriam perfeitas para mim, mas desisti por causa da enorme má impressão que tenho dessa fabricante graças a J.toledo.
Você entendeu perfeitamente o que eu quero saber sobre essas duas motos, e duas observações suas me chamaram a atenção:
1 - Menor atrito com o vento (você se refere a uma menor incidência de vento no peito ? a Hornet desvia o vento melhor que a XT?
2 - Posição de pilotagem (você disse que prefere a NH6, a posição da NH6 causa formigamento nos braços/coluna por causa do peso do corpo e da posição inclinada à frente ou essa inclinação é leve?).
Meu irmão sempre teve motos R e RR, atualmente tem uma SRAD1000, que para mim é a pior de todas que já teve quanto ao conforto. Eu não consigo andar com ela nem 40 minutos, pois a coluna e os braços formigam e doem bastante, a ponto de perder a graça de pilotá-la.
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Goiano escreveu:
Comandante, saindo fora do assunto um pouco mas aproveitando, seu conhecimento com as motos da suzuki o que vc me diz sobre a Bandit 1250 S ?
Ainda é uma boa opção? tem algumas usadas na casa dos $30pilas.
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kado escreveu: Somente tenho uns detalhes para observar...
qual é mesmo a velocidade máxima permetida nas rodovias brasileiras? Então, esquece toda a parte de velocidade máxima ou velocidades de cruzeiro muito acima de 120km/h... se você andar sempre em alta, é questão de tempo multa ou violentos acidentes...
Outro detalhe básico é um que ocorreu com minha pessoa a poucos dias, os famosos buracos... quando entrei em uma panela na estrada a 120km/h e sai inteirinho, sem ser jogado para fora de estrada nem na pista contrária...esta é, ao meu ver, a principal vantagem de qualquer on/off sobre outros modelos, o sistema de suspenção é superdimensionado...
Eu já tinha decidido comprar uma xt660 zero, estava enrolando porque achava ela muito cara, mas agora vou esperar para ver o que vem da BMW, vai forçar o preço das outras para baixo...
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