Z750 ou HORNET? o que você faria hein?

30 Set 2009 16:46 #76 por aliciomf
La fora vc acha abs em praticamente todos os modelos mas aqui é outra historia

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2009 19:30 #77 por FMachado
quanto a desempenho, não esqueça que a HORNET tem quase 30 kg a menos...

lembre-se disso...

Fernando Machado

Interior de São Paulo... (A CASTELO É NOSSA - 238Km/h) Razz

Moto atual: Suzuki GSX-650F - ALL-BLACK

dl.getdropbox.com/u/2382710/forum_motonline/gsx650f%2 0foto.jpg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2009 19:42 #78 por D.Frantz
Olhe no teste da 2 rodas da Kawa vs a Hornet, ao contrario do que todo mundo achava a hornet foi mais rapida no circuito que a kawa. A Hornet é melhor acertada, se o Leandro Melo que é piloto mesmo não conseguil fazer a kawa andar mais que a Hornet, acho dificil agente conseguir.

A kawa é uma moto agressiva, a não ser que você goste de uma tocada bem agressiva sugiro que vá com a hornet.

Abrçs

D.Frantz - Curitiba - PR

Intruder 250/Fazer 250/XT-600/BMW R 1100 GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2009 20:14 #79 por ryuga
e aeh pessoal,

entao,como eu disse na pag. 7 , eu ja decidi pela kawasaki msm.
ja montei e comparei as duas.
como algum pessoal vem dizendo aqui neste topico ,o f*d* da hornet (claro q é uma excelente moto ! ) é o indice de roubo nas grandes cidades.

percebi q algumas pessoas reclamam d numero de concessionarias da kawa,porem vamos ter de esperar ate aumentarem . pois diferente de antes q era só importada, desta vez vai ser produzida aqui e a kawa veio p/ brigar de verdade.
assim como a suzuki e outras marcas estao mudando tbm.

ja para quem mora fora das grandes cidades o indice de roubo ja nao é muito preocupante,assim podem escolher a hornet sem problemas.
para quem mora fora e nao sabe ,aqui em SP a hornet e chamada de sonho de bandido . se vc passa com uma boa moto pelas ruas da cidade vai notar q algumas pessoas olham admirando,ja no caso da hornet vc ja nota muitos olhares cobiçando a mesma. se você anda a noite sozinho com uma o pessoal te chama de louco,é f*d*!

pecas? quem disse que a honda e outras concessionarias tem pecas para as naked na hora q bem entender?
estamos falando de esportivas e naked,nao de 125 !
um colega meu q acidentou com uma hornet ,foi comprar umas pecas e demorou pacas pra chegar as pecas !
rodamos 8 concessionarias pra ver se tinha e nao havia estoque em nenhuma!
eles so tem o basico (cabos,fluidos,pneus,lampadas....) q sao pecas de desgaste.

outra coisa q me deu confianca na kawasaki ,foi q os vendedores nao te precionam a comprar ,a moto em si fala por ela , + potencia e + estilo . fora que a kawasaki ja chegou fazendo algumas coisas q a honda nao fez.
por exemplo a falta de disco traseiro na cb 300. e tanta perspectiva pra no fim ser quase a msm moto q a twister.
pra mim o ideal ali seria 300 cc com 32 cavalos d potencia.

vale lembrar q so no brasil que a honda tem esse monopolio ,ja tive uma aprilia rs50 e nunca quebrou seriamente.
la fora a disp**a e mais equilibrada.

e ja viram a nova cbr 1000 q a honda vai lancar no estilo da hornet ? ou melhor a cb 300 foi inspirada nela,porem agora a cb 300,cb 600 hornet e cbr 1000 vao ficar todas iguais!
realmente é triste pagar tanto na hornet e parecer estar em uma cb 300, isso realmente esta acontecendo ,quase uma semana atras vi uma outra garota achar q a cb 300 era a hornet !
e isso nao é nada animador ! rs

bom,o negocio e cada um subir em cada uma delas e decidir por si mesmo.
estilo, valor de revenda ,preco das pecas ,valor do seguro ,potencia,etc...
e boa diversao !

moto é economia,moto é emocao,moto é vida,moto é uma das melhores e mais viciantes adrenalinas que se pode comprar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2009 21:00 #80 por fenix

ryuga escreveu: .para
quem mora fora e nao sabe ,aqui em SP a hornet e chamada
de sonho de bandido . se vc passa com uma boa moto pelas
ruas da cidade vai notar q algumas pessoas olham
admirando,ja no caso da hornet vc ja nota muitos olhares
cobiçando a mesma. se você anda a noite sozinho com uma o
pessoal te chama de louco,é f*d*! !


Triste realidade...

Falou tudo!

direção defensiva sempre!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2009 21:22 #81 por aliciomf
Mas que eu quero uma CB 1000r, isso eu quero kkkk
O DONA HONDA ME AJUDA

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 01:55 #82 por ryuga
bom ,com eu sei falar japones tbm. eu resolvi perguntar pra quem mais entende de motos japonesas...os proprios japoneses ! kkk

oque descobri sobre a nova z750 é o seguinte. algumas pessoas reclamam de ruidos da bomba de gasolina. parece que esse problema é raro ,mas de vez em quando aparece em uma ou outra moto.
parece que o motor se aquece bem na parte superior proximo ao tanque. e o escape do ar na proximidades fazem um ruido quase inperceptivel se estiver de capacete full-face .
a troca de vela é de chorar ! dizem que a troca da trabalho pela instrutura do motor.
ate uns 30 mil kilometros os problemas mais frequentes sao como os de qualquer outra motocicleta ,tipo cabos ,fluidos,pneus ,manetes,lampadas,etc...
e nao vi comentarios de vazamentos de oleo .

no geral todos a consideram uma otima moto. os elogios sao de que ela é de muito facil pilotagem e bem divertida.
bom,como sao originais de la ,nem fiz perguntas sobre achar pecas e concessionarias.. é logico!

e nem adianta perguntar muito para japoneses ou americanos sobre motos desse porte.
se perguntar z750 ou hornet pra eles ,a resposta q vao dar é:
compra zx10 ou cbr 1000.

bom,espero ter ajudado um pouco.
ate +

moto é economia,moto é emocao,moto é vida,moto é uma das melhores e mais viciantes adrenalinas que se pode comprar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 04:28 #83 por FMachado
Isto é uma grande verdade...

Meu irmão mora nos USA a mais de 10 anos e ele tem uma CBR-1000r... Na época que ele comprou foi uma promoção... Com seguro total de 1 ano, emplacada e ganhando um capacete de brinde US$ - 9.400,00...

Perguntei para ele que moto eu deveria comprar (Z750 ou Hornet 600?) e a resposta foi clara...

Compra uma ZX6... 42 mil...

Triste sonho... Mal sabe ele que aqui no Brasil a diferença de preço entre uma moto e outra é em torno de R$ - 8.500,00...

A diferença é mais da metade do valor que ele pagou na moto dele...

Ou seja, pular de uma Z750 para uma Zx6 é o equivalente a metade do valor de uma CBR1000r...

Como isto não acontece lá e os preços são próximos... As opiniões são sempre meio descabidas... Imaginem se tivéssemos comprarando com um salto entre Z750 para ZX10????

Este país é uma piada!!!

Fernando Machado

Interior de São Paulo... (A CASTELO É NOSSA - 238Km/h) Razz

Moto atual: Suzuki GSX-650F - ALL-BLACK

dl.getdropbox.com/u/2382710/forum_motonline/gsx650f%2 0foto.jpg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 09:40 #84 por mauro px
Qual das duas perde valor de mercado mais rápido com o tempo? já pensou nisso??

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 10:27 #85 por aliciomf
As duas, qualquer coisa que sai da loja ja era

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 14:04 #86 por tough_monkey
com relação a perda de valor de mercado a hornet levaria vantagem + já que nesse segmento de mercado a liderança da honda já não é tão absoluta assim não temos como prever se na pratica isto não vai mudar... isto é claro lembrando que a Z750 é uma moto nova no Brasil e não existem muitas dela semi-novas a venda.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2010 21:35 #87 por Ramonito
Fiz recentemente teste drive nas 2. Apesar de ja terem postado ai que testes feitos por não sei quem ai(piloto profissional) deu que a hornet anda mais, eu achei o contrario, achei a z750 muito mais agressiva, mais macia, e mais fácil de pilotar no geral. Já na Hornet, alem de ter o cambio mais "duro", melhor posição de pilotagem(no sentido que da para ter os braços esticados) mas o que realmente me impressionou foi o abs, é incomparável. Caí no famoso dilema desse tópico. Razão ou Emoção. estou 80% emoção, pesando muito o valor do seguro(Kawa =~ R$1.400).


2 motos impressionantes.


Abraço a todos.

antes:

nx 200

fazer 250



agora:

week = bros 125 / weekend = kawa z750



Vitória/ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2010 21:38 #88 por Ramonito
uma dúvida que talvez pessoal aí saíba: a z750 aqui está 35.990. dizendo o vendedor que tal preço eh Inegociável pois a kawa n permite.


Isso é em Vitória-ES, gostaria de saber se outros lugares também é o mesmo preço.


valeu

antes:

nx 200

fazer 250



agora:

week = bros 125 / weekend = kawa z750



Vitória/ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos