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Pipe_22 escreveu: Fala Pegasus, cara, mto boas as suas palavras, realmente penso isso tb,
ainda mais q meu uso seria quase restrito ao meu bairro, uns 10 km por
dia só, fora uns tiros maiores nos fds.
Acho a FZ6s mto linda tb, mas é mais cara e inviabiliza mais.
Valeu Ander, me tranquilizou mais em relação a Bandit tb.
E Batateiro, o negócio é esse mesmo. Ir ver de perto o que mais agrada. A
cc da Suzuki aqui no meu bairro me deu uma melhor impressão do q a da
Yamaha, mas isso varia mto de um local para o outro.
Agora esse lance da MT03, vc acha q bate de frente com a Fazer ou a
Bandit? Eu acho ela bonita, só estranho um pouco o farol, mas ela é mais
em conta e de repente vale a pena tb mesmo só tendo 1 cilindro.
Desculpa esse monte de dúvidas rapaziada, mas é q eu não posso fazer
besteira, tenho q dar uma tacada certa mesmo.
Valeu pela ajuda.
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Disse tudo.Batateiro escreveu: Pipe, tô entendendo que é a MT que cabe no bolso e nos sonhos. Vai fundo e seja feliz!
. A partir dos 10/15 mil, pneu, relação, velas, e o bicho começa a pegar.
Moto perfeita não existe. Tem que amar o que é seu, sobreviver (a assaltos e acidentes) e se divertir. Se sacrificar financeiramente por uma moto não vale a pena.
Outra coisa: com 3 meses de moto, vai de MT. Tem muita coisa que você não consegue aprender na Lander, que você vai conseguir aprender na MT, principalmente em estradas. A MT não é confortável para viagens, mas tem um motor muito bom, suficiente para você conseguir se impor no tráfego (a Lander, por melhor que seja, não passa dos 120) e você vai conseguir pegar muitas manhas de estrada.
E, com o tempo, você certamente vai evoluir, tanto em habilidade quanto em $$, daí você pula para uma categoria superior. Pode ter certeza que MUITOS motociclistas estão na mesma situação.
Quanto à manutenção, praticamente só lubrificação de corrente, óleo, filtro e apertos até uns 10/15mil. Cada revisão custa uns 50 reais na Yamaha e mais que o dobro na Suzuki, sendo que a Suzi exige revisões a cada 3000 km
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