B65N 28k x FZ6N 32k

01 Abr 2009 16:03 #1 por r3p!O
B65N 28k x FZ6N 32k foi criado por r3p!O
É isso ai galera,

A bandit está com um preço tentador, entretanto a fazer é mais moto por 4k a mais(capacete, emplacamento, seguro).

Gostaria da ajuda com imparcialidade parcial, significa que não é pq vc tem uma bandit que ela é melhor que a fazer e vice-versa.

As opinioes sao bem vindas.

Obrigado.

Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2009 17:13 #2 por Victor Bamboo
Respondido por Victor Bamboo no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
fala cara..... eu tenho uma b65n e sou muito satisfeito com ela ...ate o momento soh tenho oq elogia a moto.... mas quando comprei a minha a fz6n era muito mas caro ... se naum tivesse a diferenca e nem a promocao do seguro gratis por um ano eu iria de fazer ... a moto eh linda!!
tenta fazer um teste drive nas 2... e vc tira suas conclusoes!!

Jundiai-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2009 17:17 #3 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Sinceramente, as duas são motonas.

Mas creio que é melhor vc dar um olhada no preço do seguro, pois andar sem não da e acredito que esse valor possa decidir sua compra.

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2009 18:58 #4 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
As duas são motonas...então vc vai ter que pensar em qual te enche mais os olhos...e se for o caso em qual te dará menor custo e mais facilidade de manutenção...

Entra lá no www.gs500online.com.br e veja alguns tópicos....bastante gente fez up pra B6 e o chefe do fórum fez up pra FZ6 hehehhehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2009 20:54 #5 por BSM
Respondido por BSM no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Não tenho nenhuma das duas e nem andei nelas...

Iria de Bandit pelo conforto, torque em baixa e manutenção mais barata. Apesar da Fazer ser muito mais bonita.

Se não me engano o seguro da Fazer é mais barato.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 07:49 #6 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
O seguro da Fazer é mais barato por ser menos visada, porém vc já tem moto???? Apesar da Fazer ser linda daqui a pouco ela deve mudar pois ela é a mesma há mais de 5 anos então logo deve ter uma mudança mais radical chegando apesar de ela ser atual, mas algumas melhoras devem ser feitas, mesmo achando que deve ser difícil ela vir para cá já que foi nacionalizada ano passado, mas se fosse pra escolher eu iria sem dúvida na FZ6.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 08:26 #7 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
As duas são senhoras motos, mas a fz6 me agrada mais, além do desempenho, ela tem um visual mais radical...

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 10:58 #8 por Ander
Respondido por Ander no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
meus R$0,10

bandit, mais confortavel, estavel, maior peso, moto para passeio/viagens

fz6, mais esportiva, mais economica, menor peso, escape sob o banco pode assar o 'anel' do carona, um pouco mais dificil de achar peças no paralelo mas nada alarmante, bandit tem mais tempo no brasil

manutençao de moto 4 boca é tudo farinha do mesmo saco, a diferença é troco, pneu, filtro, transmissao, pastilha é tudo igual
.
a escolha, vai do uso q vc fará e da diferença de valor q da pra gastar num monte de coisas

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 11:52 #9 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Seguro...faz cotação, de resto, só sentando a bunda na moto e acelerando...neste caso, ponto negativo pra Honda, que não deixa ninguém andar na H6 em São Paulo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 12:50 #10 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico B65N 28k x FZ6N 32k

Ander escreveu: meus R$0,10



bandit, mais confortavel, estavel, maior peso, moto para passeio/viagens



fz6, mais esportiva, mais economica, menor peso, escape sob o banco pode assar o 'anel' do carona, um pouco mais dificil de achar peças no paralelo mas nada alarmante, bandit tem mais tempo no brasil



manutençao de moto 4 boca é tudo farinha do mesmo saco, a diferença é troco, pneu, filtro, transmissao, pastilha é tudo igual

.

a escolha, vai do uso q vc fará e da diferença de valor q da pra gastar num monte de coisas


Tá falado, e quanto ao seguro, pesquise um pouco que vc encontra diferenças boas. Boa sorte.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2009 05:16 #11 por Cleiton Falcão
Respondido por Cleiton Falcão no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Olá amigos.

Finalmente depois de hum ano e meio sem moto, o pedido foi realizado ontem, Bandit 650 n Vermelha. Mais um sonho realizado, passei 8 anos com minha CB 500, e quando a vendi, foi muito ruim, pq estava em dificuldades financeiras e fui obrigado a desfaze-la, e não tinha nova pespectiva de voltar a andar e possuir outra moto novamente.

As coisas melhoraram, consegui dá uma reviravolta na minha vida e o sonho voutou a se realizar. Há quem diga que é loucura paragar 28k ou mais em uma moto, porém, para quem tem um sangue circulando com duas rodas, não existe preço.

Será a minha primeira SUzuki. e minha terceira moto, gostaria das dicas e conselhos do senhores que já possuem esta moto, e uma dica para a compra do escapamento e o valor do seguro, a moto levará 15 dias segundo a concessionária, assim que chegar postarei novas mensagens.

Um grande abraço a todos.


Gostaria

BANDIT 650S VERMELHA

CB 500

CG TITAN 98

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2009 17:22 #12 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Parabéns, Falcão. É muito importante ter o que gostamos. Quanto ao preço, tudo é de acordo com nossos ideais. Também sonho com uma moto maior. A minha é uma GS500, estamos ainda em lua de mel mas já sonho com uma maior. Não podemos ficar esperando muito para tentar realizar nossos sonhos porque a vida passa muito depressa.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 13:40 #13 por Alessio1975
Respondido por Alessio1975 no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Amigo tive uma B65N e agora estou com uma B1250N, e já andei na FZ6S.

B65N - PRÓ = mais torque em baixa, mais estável na estrada, mais confortável, melhor desempenho na cidade devido ao torque em baixa, mecânica mais simples e barata.
CONTRA = mais pesada, gasta mais, pneus mais finos, tem uma saida de curva no limite mais instável (isso no limite mesmo).

FZ6 - PRÓS = mais leve, mais nervosa na estrada(final), melhor de curva, estilo mais atual (mas mesmo assim acho a B65N mais clássica).
CONTRA = tem um rombo de torque em baixa rotação entre 2.000 e 7.000 é muito xoxa, o escape embaixo do banco além de defumar a roupa do garupa esquenta muito, peças caras (acredite, mais que a Suzuki).

Mas no geral são fabulosas, e tem a Hornet ainda, a nova douradinha é linda....


XT660 - B650N - B1250N - H6 - NH6 - ??? .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 17:50 #14 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Galera,

creio que para esse tipo de moto essa informações é bastante útil.

Como o seguro é alto, parece que no mercado já existe um concorrente da Car System Plus. Creio que chama-se Thermosistem e paga até R$30.000 caso a moto não seja recuperada.

Nas concessionárias Yamaha já estão indicando esse sistema para as XTs e MTs devido ao alto seguro.

Acho que vale a pena conferir no site dessa empresa e no procon eventuais reclamações e se a empresa é realmente idônea.

Os valores são similares do car system.

Uma nova alternativa para os altos seguros.

abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 14:11 #15 por henyv
Respondido por henyv no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Olha galera

eu andei nas duas recentemente.

Pra uso geral a bandit é bem melhor pois:

- Mais confortável;

- Mais torque em baixa;

- Garupa mais confortável;

- FAZ curva melhor, (uso normal).

Eu andei nas duas na estrada, chegando até os 210 (não façam isso) e digo, a fazer pra fazer curva é um caminhão, melhora muito saindo da moto, mas no uso normal ela tende a ficar reta. Já a bandit vc mal contraesterça e ela deita que é uma beleza.

Então resumindo, volta com os amigos esporadicamente, viagem de muitos km e muitas vezes com a garupa = vai de bandit.

Muitas voltas com os amigos, estrada boa e andando sozinho, vai de fazer.

eu tenho B12.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.243 segundos