Só vi uma Varadero na rua até hoje, DL várias. Acho que porque a Varadero sempre foi mais cara. Ambas são duas dragas engulidoras de gasolina, mas como você disse que é pra viajar, acredito que a Honda seja melhor para este propósito, além da carenagem, maior autonomia e a Suzuki parece ser mais dura, ao menos já vi muita gente reclamar da embreagem. Antes acho que não valia a pena Honda porque a DL custava quase 10.000 a menos, mas como você tá olhando pau a pau no preço...
E já que encalhou barganha mais com esse vendedor.
O coitado não vê uma comissão da cavala faz tempo, tá desesperado...
leviking, ela é realmente mais pesada, mas como o motor dela é em V e nao L como na v-strom o centro de gravidade mais baixo a torna mais agil, inclusive foi dito aqui na reportagem do site, disse ser melhor de curva do que a DL...
transalp, ainda não olhei fora de minas gerais, pode ser que eu ache, estou me organizando pra pegar a grana agora e chegar lá dando uns 65% a vista, e o resto em 24 meses, o maior problema mesmo é eu vender minha XT660, tenho ouvido falar que nao consigo mais de 23.000, ela é 2007, vai ter dois anos no fim do ano agora de uso e acabou de fazer 14000, toda zero com acessórios da GIVI, to achando muito pouco, fui olhar uma 2009, eles tao pedindo 27.500 aqui a vista e 28.200 parcelado, a minha moto por esse preço acho que ta pouco. Más vou intensificar a procura essa semana.
masterdv escreveu: transalp, ainda não olhei fora de minas gerais, pode ser que eu ache, estou me organizando pra pegar a grana agora e chegar lá dando uns 65% a vista, e o resto em 24 meses, o maior problema mesmo é eu vender minha XT660, tenho ouvido falar que nao consigo mais de 23.000, ela é 2007, vai ter dois anos no fim do ano agora de uso e acabou de fazer 14000, toda zero com acessórios da GIVI, to achando muito pouco, fui olhar uma 2009, eles tao pedindo 27.500 aqui a vista e 28.200 parcelado, a minha moto por esse preço acho que ta pouco. Más vou intensificar a procura essa semana.
Bem eu gostaria de estar na sua situacao, com uma XT na garagem e com duvidas entre Varadero e V-Strom.
Mas o preco eh assim, quando vai em concessionaria, a tendencia eh eles te darem um preco abaixo do mercado, afinal depois eles tem de enfiar o lucro.
Vender para um particular seria boa opcao.
Por sua moto ja ser Yamaha, pense tambem numa TDM 900.
TDM900 é muito "on-road" comparando com essas duas
(varadero e v-strom). mas também é muito mais esportiva,
motor de 2 cilindros paralelos. tem a vantagem de ser
menos alta.
só q também é rara feito mosca branca né??? rsrs
Mauricio, o Mala.
Fã de teorias absurdas.
O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)
O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!
Na verdade, acredito que as 3 são muito onroad, Mauricio... Uma realmente de uso misto desse porte seria a BMW R1200GS. Encontra-se algumas do modelo anterior, de 1150cc muito novas ainda e por um preço compatível ao dessas, ou até a 1200 por um pouco mais. Estão fora de cogitação, masterdv?
é verdade, Stardust. todas elas são on-road quando
comparadas com a BMW R1200. aliás, hoje eu vi uma BMW
HP2 na rua q fiquei babando... fun-bike/on-road/trail-
sport, sei lá q estilo é esse, mas é lindo!!!
mas o q eu queria dizer é com relação à "aparência" da
moto, a TDM é mais "street", a VStrom fica no meio-
termo, e a Varadero tem uma cara meio Saariana mesmo...
o que pesou na minha opinião nesse caso foi mesmo o
freio ABS.
Mauricio, o Mala.
Fã de teorias absurdas.
O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)
O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!
Galera, a TDM é um espetáculo, mas e ON demais mesmo, a Varadero é meio grandalhona más tem o CG mais baixo que a V-Strom, melhor de curva isso com certeza, procurem ir a uma loja e sentar em uma, o banco é como de uma Gold Wing... Carenagem bem larga, protege de tudo, painel digital e analógico com comp. de bordo e etc... Agora sonho mesmo é a BMW más quero ter os pés no chão, meu amigo tem uma aqui e levou um tombinho, vc's tem idéia de quanto isso custa? Acho que estou no melhor custo beneficio da categoria. Entendem?
Sem contar que a Yamaha deixou a TDM de lado, ainda existem algumas pra vender zero, mas poucas.
Agora sobre o melhor custo benefício com certeza a XTzona é imbatível, mesmo estando com um preço muito elevado agora e tendo como concorrente a V-Strom 650 por 35 K... Mas basta ver as vendas das XTs e ver que não cairam... E a crise continua aí.... pra grande maioria mas alguns nem se abalaram.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.