Paulostemp escreveu: Pessoal, também estou na dúvida entre as 2. Só que no meu caso estou pensando em partir para a Bandit 650 N porque hoje tenho um GS 500 E que é muito boa e isso leva a pensar que a B6 é muito melhor ainda. Também pelas reportagens noto que a Bandit é mais fácil de usar no dia a dia, tanto na cidade quanto na estrada, além do custo benefício muito bom.
Realmente, o melhor custo beneficio na categoria, eu ja andei numa gs 500, achei otima, imagine numa bandida entao ^^ ainda com seguro total por 1 ano gratis.
As Bandidas tem melhor maneabilidade no trânsito por terem os seus motores uma faixa de torque mais ampla e mais baixa. Contam com bom mercado e contam com seguro "grátis" de 1 ano. Traduzindo isto dá mais de R$3.000. Eu prefiriria em desconto no pagamento.
Porém... alguém percebeu de que forma são montadas as motos nas "concessionárias" Suzuki??? Pelo menos na minha região... tudo fundo de quintal.
As Fazocas... Visual arrebatador. Motor maravilhoso com os giros lá em cima o que pode ser um "leve" problema na condução na cidade. Apesar que quem esta acostumado a andar de moto mais fraca...nem vai perceber nada. A manutenção será mais cuidadosa, visto que as concessionárias Yamaha estão melhor preparadas que as "concessionárias" Suzuki.
Na revenda...Há ligeira vantagem para as Yamaha (caem menos de preço, principalmente as "nacionalizadas".)
Agora...entre uma e outra...BÃO SERIA TER AS 2!
A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***
A f6n eh linda, forte e seu preco jah caiu devido a nacionalizacao. Agora fica a duvida quanto a cor, ja que a preta e linda e prata tem uma faixa esciura no tanque tipico de carro e moto esportivo. Show.
Não tem como deixar emoção de lado falando de uma 600, 4 canecos e vc vai ter muito mais com a FZ6 hahaha mas eu sou suspeito, pois sou um apaixonado nas FZ. Vá sem medo!
Só para constar, eu comprei a revista Moto Max semana passada, onde tem testes de comparação entre as 6 600cc: FZ6, Hornet, Bandit, Ducati, Triumph e MT-03.
Das 4 canecos (FZ6, Hornet e Bandit), a briga ficou mesmo entre FZ6 e Hornet. A Bandit ficou bem atrás.
Em termos de comparação, as outras são diferentes, pois têm 1, 2 e 3 cilindros, o que, na minha opinião, faz a diferença.
Como eu já quero 4 ciliindros, FZ6 veio para ficar e fiquei feliz por já ter me decidido.
Apenas um detalhe: Fiquei decepcionado com a Ducati. Sinceramente... Moto feia e desengonçada.
Só pra constar: a Bandit tem a cavalaria medida no eixo da roda (questão que barateia o custo por incidir menos impostos pro João Toledo). A FZ e a H são medidas no virabrequim, o que dá uns 10 cv de diferença,ok?
Já tive uma Bandit 650S e GARANTO que é uma moto espetacular, um ronco maravilhoso, muuuuuuuuuito mais gostosa de dirigir que a H6. Mas acho que perde pra FZ6S (que estou comprando).
Hauhauhau pois é Eliran e Leandro, eu particularmente ficaria com a Fz6 também, porém como comprei minha primeira moto esse ano e antes só andava de moto emprestada comprei a MT-03 por questão de estilo mesmo, mas fiquei na dúvida entre ela e FZ6-N fiquei com a MT pelo estilo e pelo uso, mas de qualquer forma se fosse entre as 600 4 canecos ficaria com a FZ6. Abraços e aproveite bem, mas não se esqueça dos equipamentos, com uma moto dessas compre equipamentos de qualidade, vale a pena investir.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.