"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
FALCON tá que nem o Lombardi.
Todo mundo sabe que está aí, que vendeu tantas unidades e tal, mas ninguém nunca viu.
Acho que a "ASAS" está vendendo é números.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MANDRUVADOIDAO escreveu: FALCON tá que nem o Lombardi.
Todo mundo sabe que está aí, que vendeu tantas unidades e tal, mas ninguém nunca viu.
Acho que a "ASAS" está vendendo é números.
A XRE torna-se mais vantajoso pelo preço. Até com abs ainda ela é bem mais em conta.
Ao meu ver, o único ponto polêmico dessa moto é o para lamas dianteiro, que na tentativa de copias as BMW acabaram por fazer um "aedes aegypti" trail. rsrs.
Ms é controverso, pois tem muita gente que gosta
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Com o preço pedido pela Falcon dá pra comprar uma XRE ABS e ainda sobra... e o único quesito que a Falcon é superior é conforto... no demais são equivalentes, inclusive na performance....
Mas uma coisa é certa... qualquer mecânico prefere a Falcon... e curiosamente o modelo antigo...
Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"
A XRE acaba sendo a opção mais interessante na linha trail da Honda devido ao preço e a oferta do ABS.
Tive duas Falcon (2001 e 2007) mas hoje eu não compraria uma zero km... não vale um centavo do preço que é cobrado.
Quase R$ 18.000,00 (preço aqui em SSZ) pela mesma moto de 1999, salvo detalhes estéticos, painel digital que parece videogame de camelô, bagageiro de Playmobil e injeção eletrônica?
Tá caro... fosse mais barata eu já estaria acampado na porta da Sanmell esperando sair a nota fiscal.
Acredito que trazer a Falcon novamente por esse preço que vendo nao foi muito bem aceito pelo mercado nao , a XRe cumpriu muito bem a missao de unir a 250 tornado com a velha Falcon 400 numa otima , confortavel e versatil 300 .....
Pra ficar com uma aceitaçao melhor a Falcon poderia vir de serie com ABS e vender no mesmo preço que esta sendo comercializado agora ...pelo menos o camarada meu cliente iria pensar " É ...mais é uma Falcon que ja vem com ABS"
Nao acham?
Tive 3 TORNADOS e muitos amigos meus tiveram e outros ainda tem a FALCON.
Falar que a XRE uniu as duas motos, penso ser inconsequente.
Nenhuma tornado minha chorou óleo.
Nenhuma das 5 TWISTER que eu tive também não.
Só tive que trocar o esticador da corrente de comando.
Agora, a XRE que eu tive................
Outra só se for de graça e poder trocar em uma TÉNÉRÉ.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MANDRUVADOIDAO escreveu: Falar que a XRE uniu as duas motos, penso ser inconsequente
A ideia da Honda era essa mas não deu certo.
Comparando com o ramo que trabalho, automóveis, foi a mesma coisa da Peugeot quando lançou o 508 pro lugar do 407 e do 607.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO
Tive duas XRE 300, uma 2010 e outra 2012, não me deram nenhum trabalho aliás só tive alegrias com as duas, excelentes motos . Em março deste ano apareceu uma oportunidade e troquei minha XRE por uma Falcon ano 12/13 com apenas 800 km rodados. Passado alguns meses a motoka já tá com quase 6000 km rodados e até agora a única coisa que tenho que reclamar é da suspensão que é muito inferior se compara-la com a da 300, fica até perigoso andar acima de 120 km porque ela treme todinha. Quanto ao desempenho já não esperava grandes coisas aliás desempenho nunca foi seu forte, a velocidade final é igual da XRE porém tem muito mais mais torque, o que facilita a tocada no transito urbano. A grande surpresa foi por conta do consumo atualmente tenho registrado uma média de 23 km por litro andando normalmente e 20 km enrolando o cabo, portanto uma grande vantagem em relação modelo carburado. O que Depois deste tempo rodando na Falcon posso afirmar que ela é melhor que XRE apesar de não ter não opção de freios ABS e suspensão inferior.
lcbiagini escreveu: Tive duas XRE 300, uma 2010 e outra 2012, não me deram nenhum trabalho aliás só tive alegrias com as duas, excelentes motos . Em março deste ano apareceu uma oportunidade e troquei minha XRE por uma Falcon ano 12/13 com apenas 800 km rodados. Passado alguns meses a motoka já tá com quase 6000 km rodados e até agora a única coisa que tenho que reclamar é da suspensão que é muito inferior se compara-la com a da 300, fica até perigoso andar acima de 120 km porque ela treme todinha. Quanto ao desempenho já não esperava grandes coisas aliás desempenho nunca foi seu forte, a velocidade final é igual da XRE porém tem muito mais mais torque, o que facilita a tocada no transito urbano. A grande surpresa foi por conta do consumo atualmente tenho registrado uma média de 23 km por litro andando normalmente e 20 km enrolando o cabo, portanto uma grande vantagem em relação modelo carburado. O que Depois deste tempo rodando na Falcon posso afirmar que ela é melhor que XRE apesar de não ter não opção de freios ABS e suspensão inferior.
Seja bem vindo Biagini.
Espero que você seja CRUZEIRENSE.
Que bom que suas XRE não deram problemas.
As mais problemáticas foram as 09 e 10.
Mas mesmo depois desses anos os apagões continuam. Inclusive nas novas.
Vai ver tu é um CRUZEIRENSE bem dos pé quente.
Um iscadera candango de trincá a suã procê.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35