modificação na sahara 350

14 Nov 2012 14:25 - 14 Nov 2012 20:53 #1 por mateus.marcante
olá pessoal tenho uma nx350 sahara 99 roxa, a moto é linda e como toda sahara um verdadeiro trator, nunca viu trilha, e sou o segundo dono, toda revisada recentemente, consumo entre 15 a 20 por litro, acelero meio forte sempre.

a minha ideia de modificar ela, se deu quando eu resolvi trocar apenas o pneu traseiro por um mais largo pq achava que teria mais estabilidade.
eis que quando eu fui a um especialista nesse negocio (borracheiro) o bendito do cara tinha no interior da borracharia uma moto da marca leopard aquelas do Paraguay, a moto não estava funcionando só que ela tinha (porque eu a comprei e tirei as peças) rodas de liga leve em alumínio, com a presença de discos de 350mm na roda dianteira suspensão em excelente estado e mesas e guidom em alumínio.

a roda traseira tem pneu 130/90 r15 ou seja com a mesma largura que um pneu de cb 500 ai não deu outra, transferi essas peças pra minha sahara

ou seja a sahara ficou mais baixa e com um visual muito invocado, é uma modificação extrema pra uma sahara pq a grande altura que ela tem original já era. e aquele ar de fora de estrada tmb !
sei que pode até parecer uma ofensa fazer isso com uma sahara, mas a moto vai fica muito bonita pq continuarei a deixar as carenagens originais, e outra loucura minha será turbinar o motor.

mas as peças que retirei estão guardadas e quando der na louca eu retiro e coloco de volta quando resolver vender ela (o que acho muito dificil)

além de tudo isso eu adptei nessanova roda traseira um freio a disco de 300 mm, em relação a freios tem de sobra !

o que vcs acham de toda essa modificação ?

saharamaniaco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 20:27 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico modificação na sahara 350
Mateus, poste fotos da moto transformada.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 20:56 #3 por mateus.marcante
Respondido por mateus.marcante no tópico modificação na sahara 350
ainda falta finalizar,bastante detalhes como pintura das carenagens, o inicial é isso mas são imagens só como iria ficar, estoufazendo parte eletrica já já posto mais fotos com resoluçãio melhor tmb !

saharamaniaco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2012 07:44 #4 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico modificação na sahara 350
Gostei! ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.080 segundos