Qual melhor Custom 250?

18 Abr 2012 11:18 #16 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Qual melhor Custom 250?
Bom pessoal. To postando aqui para saber oque acham de uma Intruder 250 1998?
é uma moto muito velha? pra ter dor de cabeça e furar o bolso?
ou por um preço bem em conta pode ser uma boa compra? Sempre achei interessante as custom e tal. mas como todos sabem no mercado atual do Lisarb se o valor for inferior a 15mil reais fica dificil conseguir uma moto dessas zero. a unica "razoavel" é a mirage 250 da kasinski e mesmo assim é algo complicado pois o pos venda da kasinski as vezes é um pesadelo.
o Resto são chinesas que sempre tem pelo menos um ou dois problemas cronicos.
Das usadas é complicado escolher algo pois queria um modelo pequeno na faixa de no maximo 500cc e tal. as virago 535 e 250 são meio caras e pelo que dizer as peças da yamaha são um facada. uma mirage usada ou qualquer chinesa como as kansas, shark, vblade e similares podem ser uma dor de cabeça enorme.
então queria mais saber oque acham dos pros e contras de uma intruder 250 com mais de 10 anos.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2012 21:45 #17 por Claudiao
Respondido por Claudiao no tópico Qual melhor Custom 250?
e a FYM 250cc? Pode ser uma boa opção pra quem mora em SP capital e quer uma custom pra dar rolê de "Fym" de semana?

facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2012 14:40 #18 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Qual melhor Custom 250?
Poxa..................................
Como eu cheguei atrasado!!!!!!!!!!!

Mas seu tio fez uma ótima compra.
Linda e poderosa moto.
B)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 18:51 #19 por Leomar Silva
Respondido por Leomar Silva no tópico Qual melhor Custom 250?
Cara na boa, pra seu tio ficar tranquilo é melhor que ele compre ou uma Kasinski Mirage 250 ou uma Garinni GR 250, as duas são excelentes motos, eu particularmente ainda acho a GR 250 da Garinni mais enxuta de designer do que a Mirage, agora de motor a kasinski sem dúvida é a melhor, no entanto o maior problema das duas no meu ver é o preço que esta bem acima do que seu tio quer e também acredito que as peças sejam dificeis de encontrar nas concessionárias, mais isso é um problema de quase todas as marcas chinesas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2013 22:48 #20 por Stranger in Black
Respondido por Stranger in Black no tópico Qual melhor Custom 250?
Kara, encontrei aqui uma Intruder 250 por R$ 4500,00, ano 2001. Já peguei com pneu traseiro de Shadow, protetor de tanque de couro com as fitas do lado, os alforges e Sissy Bar, a descrga com ponteira esportiva... se eu encontrei uma oportunidade desta... vc também pode encontrar. Espera a hora certa. Suzuki não vai te dar dor de cabeça se vc tiver mecanico bom e de confiança, a depender de onde vc mora, talvez peças não sejam dor de cabeça. Motor de Suzuki é eterno, a mecânica é simples e várias peças podem ser substituíveis.
Espero ter ajudado.
Abraços

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2013 08:40 #21 por viniciushonda
Respondido por viniciushonda no tópico Qual melhor Custom 250?
No momento ao que se digam em qualidde e numero de concessionarias o que gera uma expectativa maior de reposiçao e auxilio , fora garantia e mais ...fica a Horizon 250 a cabo disso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos