Twister 0 km x GS 500 usada

12 Jan 2008 18:11 #1 por Fliz
Olá Pessoal,
é o seguinte: após anos sem moto, após convencer a patroa vou adquirir uma novamente. Se não houvesse no momento outras prioridades, a GS 0km seria com certeza a minha opção. Porém, no momento pretendo disporme apenas de algo em torni de 10 a 12kR$. Aí entra a dúvida que queria dividir com vocês: GS 500 usada ou Twister 0 km? O que vocês acham?
Abraço a todos

Fliz - BH / MG
Twister 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 21:17 #2 por Allison
Respondido por Allison no tópico Twister 0 km x GS 500 usada
Com 12k você consegue uma GS muito boa no mínimo com 7 anos de uso, se a GS estiver em ótimas condições pode até ser bom negócio (se você curtir a moto).

Sem conhecer a procedência, o(s) dono(s) da moto, como era utilizada, bem ou mal cuidada etc, prefiro comprar uma Twister 0km que também é uma bela moto! 0km, garantia 1 ano, sem possível dor de cabeça e tal...

Mas, se tivesse 12k eu compraria uma Fazer 0km! Allison39459,9716435185

Obrigado por tudo, Jesus!



CG 150 SPORT 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 00:56 #3 por Thunder
Respondido por Thunder no tópico Twister 0 km x GS 500 usada
EU pesquisaria bem e iria de CBR 450.. =]

so que é uma moto com bastante tempo de uso..

e também depende do uso da moto.. uso diário? fins de semana?

Portão - RS



Sundown MAX SED 05/06..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 12:05 #4 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Twister 0 km x GS 500 usada
se fose comigo eu compraria a comet 250 motor en ve por 12 k acha uma com pouquisima km , bom pense bem o gosto e seu eo din din tambem

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 12:23 #5 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Twister 0 km x GS 500 usada
Pô Flitz... dois tópicos iguais??? É feio fazer flood...

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 13:51 #6 por Fliz
Respondido por Fliz no tópico Twister 0 km x GS 500 usada
Kekosam, desculpe-me, não pretendia criar transtorno. Esperava com isso poder ver a opnião dos frequentadores dos dois forums. Vi que não tinha acertado quando o tópico apareceu movido.Coisa de que não conhece bem a etiquete on-line... aliás, o que é flood?
Mais uma vez, desculpa.

Fliz - BH / MG
Twister 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 18:24 #7 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Twister 0 km x GS 500 usada
Eu acho que flood é quando voce quer xingar alguem mais ou menos, e não na íntegra... então abrevia-se ... "filho de...felo de...felod...flood..."Pronuncia-se "filo di". Se eu estiver errado por favor me corrijam...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 08:13 #8 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Twister 0 km x GS 500 usada
Flood, é a postagem de várias mensagens no fórum apenas para fazer volume...

É como o span em e-mails...

Tem pessoas que respondem todos os tópicos apenas com "ok", "legal", "isso ae", só para ganhar mensagens enviadas...

Isso é chamado de Flood, muitos fóruns possuem sistema anti-flood, onde você só pode enviar X mensagens em Y tempo.

Abraços!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 09:01 #9 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Twister 0 km x GS 500 usada

Thunder escreveu: EU pesquisaria bem e iria de CBR 450.. =]

so que é uma moto com bastante tempo de uso..

e também depende do uso da moto.. uso diário? fins de semana?

O problema é achar uma inteira...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 10:13 #10 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Twister 0 km x GS 500 usada

Fliz escreveu: Kekosam, desculpe-me, não pretendia criar transtorno. Esperava com isso poder ver a opnião dos frequentadores dos dois forums. Vi que não tinha acertado quando o tópico apareceu movido.Coisa de que não conhece bem a etiquete on-line... aliás, o que é flood?
Mais uma vez, desculpa.


Cara, desencana... não precisa se desculpar... aliás, estava brincando... não viu as no meu post? hehehehe

Como o Neeo muito bem explicou, flood serve para fazer parecer que o cara participa muito do fórum, tem várias mensagens e tal, mas tá só repetindo o que alguém escreveu ou colocando os famigerados 'ok'. Mas não é apenas nas postagens em tópicos, mas na criação de novos tópicos também. Normalmente os moderadores movem os tópicos semelhantes para a mesma área. Entendi o que você quis fazer, mas isto pode acabar pulverizando o tópico, como no caso so DPVAT, que deve ter uns 5 tópicos falando do mesmo assunto, e fica difícil acompanhar todos.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 11:37 #11 por Helvio
Respondido por Helvio no tópico Twister 0 km x GS 500 usada
Já que pediram a opinião, vamos lá.

como diversos amigos já colocaram em outros tópicos, a questão principal além do gosto pessoal, é sempre o uso que se fará da moto.

se for pra rodar menos de 20km por dia e fazer pequenas viagens de vez em quando eu optaria pela GS.
mas se o uso for muito intenso rodando pra mais de 50km por dia, já ficaria com a Twister ou Fazer250, por questão da manutenção, e facilidade de encontrar peças de reposição.

Helvio Franco

Ceilândia-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 16:14 #12 por klaux
Respondido por klaux no tópico Twister 0 km x GS 500 usada
Concordo com o amigo Helvio, mas entre TW e FZ eu compraria última por ser mais econômica principalmente pela injeção eletrônica.

A TW também daqui apouco será injetada. Como dizem os boatos, em 2009.

Abraço,

KlauX

Brasília-DF

YAMAHA/FAZER YS250 LE - 07/08 (nêga)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2008 07:38 #13 por HermesLGM
Respondido por HermesLGM no tópico Twister 0 km x GS 500 usada
Fliz, eu normalmente não opino muito ou quase nada pois não gosto de fazer o que a galera já comentou. Tipo: falar coisas que um monte de gente já disse.

Mas, eu passei por esta mesma situação. Tem um amigo que estava vendendo uma GS500, ano 2001, novíssima, e ele me entregava a moto por R$11.000,00. Conversei com a patroa e como já foi dito, para quem anda muito, que é o meu caso, a manutenção da GS fica pesada, além do consumo de combustível.

A FAZER seria uma opção. Mas, na região onde moro, Mossoró/RN, há um monte de FAZER que já queimou a bomba de combustível e custa em média R$400,00.

Por estes motivos, eu fui de TWISTER e não estou arrependido. A moto atende as necessidades, anda bem e cumpre tudo que ela foi destinada.

Hermes

C 100 Biz - Vermelha (Passado)

Twister - Prata (Atual)

Hornet 600 (Futuro)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2008 14:13 #14 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Twister 0 km x GS 500 usada
Colega,
Procure a moto mais nova possível que seu dinheiro comprar (Twister ou Fazer). Eu comprei uma Virago 535 usada, 2001 e aparentemente parecia impecável. Porém, quando levei ela pra Yamaha acabei "quebrando a cara", pois me a revisão me saiu quase R$2.500,00. Eu tinha pagado na moto R$16.000 e mais R$2.500, total=R$18.500. Daria pra comprar uma GS500 0Km na Suzuki (A vista aqui em Sampa consegui por R$19.200). O incrível que a moto praticamente não tinha nada, apenas peças normais como Pastilha de Freios, Discos, Troca de fluido de cardã, limpeza dos carburadores, descarbonização das válvulas e dos pistões, Alinhamento e balanceamento dos pneus, troca de diafragma...
Porém recentemente comprei uma Fazer 05/06 usada e a vantagem da injeção eletrônica é que não gastamos quase nada com manutenção. Foi troca de óleo, troca de filtro de óleo, troca de filtro de ar, lubrificação e esticar corrente e mais nada. Resultado: R$45,00 de manutenção. A Fazer está com 20.000Km e está excelente. Eu tive uma 06/07, porém precisei vender com 6 meses de uso. Comprei uma 125c.c. e morri de arrependimento. Na primeira oportunidade comprei novamente a Fazer pro dia a dia. É uma ótima opção. Gosto também muito da Twister, porém em Sampa roubam muito e já tive problemas com minha ex-125c.c. carburada... Se tudo der certo passo minha Custom logo pra injeção (HD883 ou Bouvelard M800).

Sds,

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2008 14:20 #15 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Twister 0 km x GS 500 usada

HermesLGM escreveu: Fliz, eu normalmente não opino muito ou quase nada pois não gosto de fazer o que a galera já comentou. Tipo: falar coisas que um monte de gente já disse.

A FAZER seria uma opção. Mas, na região onde moro, Mossoró/RN, há um monte de FAZER que já queimou a bomba de combustível e custa em média R$400,00.

Por estes motivos, eu fui de TWISTER .


Hermes,

Ou a Gasolina de Mossoró é atomica ou o pessoal daí espera o tanque quase acabar, para abastecer. Aí... não tem bomba que resista .
É por essa e mais outras que eu digo.

COMPREM CG e Fusca!!! NÃO DÁ PÁU NENHUM E RESISTE A TUDO

Original_4039465,6820833333

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos