Tornado 2007 ou Falcon 2001?

05 Jun 2010 07:16 #1 por xiter
Bom Dia pessoal, sou novo no fórum e espero começar a fazer cada vez mais parte deste ambiente e principamente participar dos encontros!!!

Pois bem, minha duvida é a seguinte:
Ganhei uma "moto" dafra Kansas , e vou trocar a mesma por uma moto melhorzinha, estou em duvida entre uma Tornado 2007 ou uma Falcon 2001.

Meu uso da moto será basicamente fazer alguns passeios (eu e minha esposa) , algumas curtas viagens (ate 300Km) , e ir para as praias de vez em quando (moro em floripa) .

O que me atrai na tornado 2007, principalmente é o ano da moto e só. Já a falcon creio que td é melhor (conforto, potencia, suspenção) mas o que me assusta um pouco é o ano que é 2001.

Terei muito problemas em achar peças para manutenção??? Creio que a manutenção deve ser como a de qualquer moto, não?
Pretendo ficar com a moto uns 3 ou 4 anos no maximo e depois trocar por uma mais nova, terei muito problema ao tentar vende-la? (pois irá ser uma moto de 13 ou 14 anos de idade já)

Bem é isso pessoal, obrigado pela ajuda!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2010 14:45 #2 por xiter
Respondido por xiter no tópico Tornado 2007 ou Falcon 2001?
Ops esqueci de perguntar.

Qual seria a escolha de vc´s? entre estas duas? e Porque? quero gastar uns R$8000,00 no maaaximo R$9000,00 consigo outra moto por esse valor? Quero um estilo on e off road.

Desde já gradeço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2010 13:11 #3 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico Tornado 2007 ou Falcon 2001?
Eu iria de Falcon... mas teria que ver se ela estaria em boas condições...

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2010 19:17 #4 por xiter
Respondido por xiter no tópico Tornado 2007 ou Falcon 2001?
Também acho que vou de falcon, quais os principais cuidados que devo tomar ao ver a falcon que quero comprar?? Tipo, procedencia, estado do motor, kilometragem etc...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2010 07:28 #5 por Bandits
Respondido por Bandits no tópico Tornado 2007 ou Falcon 2001?
Da Falcon procure ver se os Kit´s dela são originais (se forem paralelos no sol vc verá a diferença)
Se os pneus dianteiros e traseiros estão bons (senão somente aí gastará uns 500 mangos em dois novos).
Relação (se estiver boa, somente engraxe sempre ela que não lhe trará problemas.
Observe se as bengalas e a frente dela estão alinhadas, caso contrário pode ter tomado uma po**ada e vc gastará para alinhar.
Do restante verifique motor e câmbio (se possível q venha com garantia.)
Abraço

Terra da garoa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.131 segundos