Qual é a melhor dentre essas custons??

30 Set 2009 07:09 #16 por Sevla
O problema da virago, alem de custar o mesmo que a kansas 250 zero, é que não acha nenhuma com pouc kilometragem.

Sou da opinião que é melhor uma moto zero kilometro do que uma conhecida bem rodada, e essa historia que as peças da virago servem na kansas é verdade mesmo, então quando precisar trocar alguma peça de desgaste normal ou qualquer outra, pode comprar original yamaha ou procurar uma paralela de otima qualidade de fabricação nacional.

Na minha cidade só tem concessionario Dafra, essas outras ainda não se instalaram, e já coversei com varios proprietarios de dafra e não se queixaram da moto, dizem estar gostando, vejo muita gente criticar essas marcas novas sem mesmo já ter possuido uma, o que vale mesmo é a opinião de que tem a motoca.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2009 18:46 #17 por R.Jesus
Exatamente! Devemos nos basear pela opinião de quem TEM a moto, não de quem é motociclista há sei quantos anos e acha que sabe tudo de moto.



Sundown Web 100cc - "Unindo o útil ao agradável."

Brasília - DF



Deus é Fiel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2009 08:45 #18 por dinho.al

R.Jesus escreveu: Exatamente! Devemos nos basear pela opinião de quem TEM a moto, não de quem é motociclista há sei quantos anos e acha que sabe tudo de moto.


Concordo em partes, pois que tem moto a muitos anos abe mais que eu, que tenho a poucos MESES!

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos