Nosso país tem engenheiros, projetistas, mecanicos, enfim, toda uma gama de profissionais que não devem absolutamente NADA para os gringos, e mostraram que mesmo tendo um governo podre, conseguimos fazer a "maior moto do mundo"
Como o Tite, eu tambem tive oportunidade de pilota-las e observar a preocupação do fabricante em cada evolução.
Motard, pode escrever o que estou vou te dizer ... como ultimo mercado emergente, o Brasil está por escrever muitas páginas no motociclismo mundial ! ... é só uma questão de tempo, e quem viver, verá ...
Gostei do desfecho da matéria, dizendo que nenhum dono trocaria por uma boss ross. Mostra que hoje é uma moto privilegiada, só por competir em preferência com as lendárias motos americanas.
Bom! eu não tive oportunidade de andar numa dessas, nem na garupa. Mas lembro, que a motoca mexia até com os meus pais que nunca gostaram de motociclismo.
Não só dirigi a Moto Amazonas como tive o prazer de trabalhar na pequena fábrica na Vila Esperança (SP).
Na minha opinião foi um ato de muita coragem e visão empreender na fabricação de um veículo daquele porte naquele momento de nosso país e de nossa economia.
Sem dúvida nenhuma, foi um ato movido pela paixão....paixão pelo motociclismo.
Para cocluir, nem a Amazonas 1600 nem essa paixão acabaram....ainda estão presentes em nossa memória e em nosso dia-a-dia.
Bom, nunca tive oportunidade de pilotar uma, mas desde pequeno sempre tive muita vontade de andar nela!!! Acho ela maravilhosa, tanto pela beleza como pelo seu porte...