Vixe, deixa o papai saber que vc pegou o brinquedinho dele!!!
Brincadeira Leonardo, muito boa a matéria, e esse "bauleto" dela é bom hein? Nenhum que eu conheça cabe um pacote de 48 fraldas
.
Parabéns.
O Levi vai gostar dessa matéria.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Pena meu pai não gostar de moto, na verdade ele quase me deserdou quando comprei a minha
se ele gostasse poderia pegar a dele de vez em quando
, mas gostei muito do texto, fica aí pra quem tem preconceito com Scooters, a única ressalva para mim fica no fato do preço do Burgman 400 que é um pouco elevado como tudo aqui no lisarB.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Tenho uma curiosidade enorme de pilotar um bichào
desses. Vou ver se a revenda Suzuki aqui me empresta um.
Já me emprestaram uma Dragstar 650 e foi ótimo. Quer
dizer foi ótimo testar a moto e confirmar que custom
realmente não é comigo. Que moto ruim da gota serena.
Mas com o Scootão acho que vai ser legal.
Muito bom o teste, e como o Leonardo comentou... precisa lembrar que a Burgman 400 é um scooter, é necessário entender as características dela para poder aproveitá-la bem .
Não tem a desenvoltura de uma Falcon ou Lander na buraqueira do nosso "asfalto", mas oferece muito conforto e praticidade para quem procura uma moto que ande bem na cidade e também na estrada.
Sem contar que até mulheres que não gostam de moto, quando veem uma Burgman 400 acham ela o máximo.
Estou há 3 meses com a minha e curtindo muito, recomendo a todos.
engraçado q eu to me sentindo igual a vc quando peguei a burgman 125cc, é estranho de inicio, mas vc vai se acostumando e tals.. hj estou no 2º dia com ela, e jah estou gostando muito hehe
imagina uma dessas 400cc, deve ser um sonho de conforto.
Gostei muito da matéria, como citado as únicas coisas que prejudicam as scooters no Lisarb são as vias pavimentadas igual o nariz...e a falta de opções de média cilindrada: ou vc fica na 125cc ou junta muita grana e pula direto para uma 400cc
Alício, não é tão difícil como se pensa andar de scooter nas estradas... tem um internauta apelidado OmegaRed, conhecido nas comunidades do Burgman no Orkut, que fez uma viagem de Minas a Curitiba com um 125 - saiu até na Duas Rodas.
O negócio é saber se colocar na estrada ... ele disse que a viagem teve lá seus perigos, mas ele soube respeitar os limites da máquina e fez uma viagem tranquila. Com o 400 é mais fácil pela força do motor - depois dessa coluna eu andei com ele na Piaçaguera-Guarujá e, realmente, o desmpenho é ótimo.