Comparativo: Hunter 90 x Pop 100

09 Ago 2007 07:51 #61 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
30 anos depois... veja o progresso...

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2007 07:50 #62 por Reverb
Respondido por Reverb no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Se os fabricantes chineses fizessem motos de baixa cilindrada duráveis...


Depois que eu vi uma CG genérica da MVK ontem na rua fiquei com medo, a moto é de 2006 e está se acabando em ferrugem, o cara deve ter caído e tem tanta coisa torta que parece vegetação típica do Serrado.

Sem falar que a rabeta está desalinhada com a lanterna uns 2 cm, e no banco próximo ao tanque tem uma ponte levantada que deve incomodar a coxa.

Sobre o banco, o revestimento é de pior qualidade e parece estar prestes a rasgar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2007 07:51 #63 por Reverb
Respondido por Reverb no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
PS: Ponta levantada, não ponte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 11:29 #64 por UZINA 90cc
Respondido por UZINA 90cc no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
a pop e uma vergonha.um erro de projeto.era pra custa 2800 preço final e naum 2900 preço de custo fabrica huahuah


que porcaria a honda fez.nao deu certo..aposto que sai de linha 2008





feitooooooooooooooo

-FALCON 400 2001(atual)
-Lead 2014 (atual)
-Kansas 150 2009
-Hunter 90CC 2006

-TAMBEM KANSAS 150CC

POISÉ,POR DEGRAUS VAMU LONGE.

FUTURA - VULCAN 900cc 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 19:10 #65 por Reverb
Respondido por Reverb no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Não deu certo?
Está vendendo igual água aqui!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 10:55 #66 por t3GO
Respondido por t3GO no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
De perto, ambas são de gosto, no geral, duvidoso. Os materiais de confecção de cada uma são equivalentes (até que a Sundown me surpreendeu!). Porém, no Custo x Benefício, acredito que uma leve vantagem pode ser apontada para a Hunter 90

Campinas -SP Life is journey not a destination

RD 350LC+Daelin Altino 100+Twister

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2009 07:42 #67 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Quando, há um ano atrás, decidi comprar uma moto barata e econômica levei esse teste em consideração, fui às revendas das duas marcas e sem dúvida nenhuma resolvi adquirir a Hunter 100, e hoje digo q foi a melhor escolha q poderia ter feito. Principalmente devido ao fato de ela ser extremamente honesta com sua proposta que foi contruida se mostrando confortável, confiável, ágil no trânsito e econômica.


Vou ter q contar um "causo" em relação à tão discutida menor potência da Hunter, não curto disputas no trâsito mas outro dia tive q tirar a prova. Aki na minha cidade uma das avenidas principais tem um trecho de subida ingrime uns 500m de comprimento. No começo da subida eu estava de 4ª a 70km/h e um motoboy com uma Pop 100 c/ bauleto e escape esportivo colou atrás de mim, reduzi p/ 3ª e enrolei o cabo. Durante a subida ele emparelhou e foi me ultrapassando muito lentamente, no topo estava a 55km/h e menos de uma moto de distância atrás dele, o morro acabou e continuamos a disputa agora em trecho plano. Retomei até 75km/h de 3ª (aprox.8500rpm) e joguei 4ª, quando cheguei a 90km/h ultrapassei, estiquei até 100km/h e vi ele ficando pra trás no retrovisor. Mais na frente paramos no sinal e ele disse ter ficado surpreso com o desempenho da minha, principalmente por estar toda original, ele disse rindo: "achei q quando te ultrapassei ia abrir, mas vc me deu o troco". Gostei do resultado principalmente pq peso 95kg e com certeza ele é mais leve q eu.

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 08:32 #68 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Só para completar o comentário anterios, essa experiência q escrevi acima só reforça o constatado no teste , a Pop tem mais força e a hunter mais final (essa conclusão continua valendo p/ a H100) mas digo q se alguém falar q a diferença é gritante é mentira, as duas são muito parecidas em desempenho.


Concordo plenamente q a qualidade das peças das Sundown's são bem inferiores às Hondas o q exige muito mais zelo e cuidado, sei disso pois tive uma CG por 4 anos. Mas mantendo a manutenção e cuidados ela é uma excelente opção com ótima relação custo/benefício.

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 19:01 #69 por ravellar
Respondido por ravellar no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Olha, eu ja comecei a andar de moto comprando uma cg 150 ks, n deixei me iludir pelas marcas inferiores oferecendo acessorios, design e mts coisas mais, e não me arrependi! meu padrasto comprou 2 meses depois de mim uma FYM 150.


Agora a minha tem 1 ano, e a dele 10 meses, eu nunca precisei voltar na autorizada a não ser para fazer as revisões periódicas, ele ja voltou na autorizada mais de 7 vezes (a autorizada mais perto fica a na cidade ao lado, mais de 1 hora de viagem e moramos em sp perto do centro), o motor dele trincou, a bateria ja foi trocada e ele desistiu do cambio que da uns estralos e ningupem conseguiu resolver!





Na minha opinião os R$ 1.000,00 a mais da pop compensam pois vc está cmoprando um produto de confiança, sabe que se tiver qualquer problema vai ter uma assistencia boa e de qualidade para te ajudar, enfim eu não arrisco, vou de honda!!!

Cg Titan 150 Ks - Motokeiro Nato!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 09:38 #70 por ivan_lima
Respondido por ivan_lima no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Agora, meados de 2009, acredito que não há mais o que discutir.

A POP modificou um pouco, continua feia, mas ta jeitosinha. Vendendo, andando. Ao menos na minha cidade tem uma boa quantidade.

A hunter 90 nem existe mais e, na minha opnião, a sundwon vai deixar uma galera orfão por ai. O que é uma pena.

Ivan Lima

Cataguases - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos