intruder x drago x black star x kansas

18 Jun 2008 22:00 #31 por GuilhermeRS
Algumas humildes considerações

1ª: 180kg é a capacidade total de carga que a pobre motinho suporta, é a diferança entre o PBT (peso bruto total) e o peso dela vazia (107kg no caso da intruder)... Entonces, 180kg vc conta, óleo do motor, combustivel, bagagem e piloto+garupa... Sinceramente acho pouco 150kg de carga na kansas, um casal de adultos (65kg cada um, ou seja, magros) + tanque cheio + duas mochilas deve estrapolar facilmente...

2ª: Qual o motivo da risada em falar de ABS numa moto pequena (150cc)??? Por acaso vc já andou com chuva, asfalto sujo e um onibus atrás de vc enquanto vc tenta sair de uma avenida pra entrar numa rua secundária??? TALVEZ NESSE DIA VC ME ENTENDA...

3ª: Moto que vende bem é Honda 125/150, o resto é um drama... A Intruder é mais fácil vc vender pra um conhecido que admire sua moto do que anunciando no jornal...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2008 20:32 #32 por r.c_ventura
isso vc tem razão guilherme sobre a revenda da intruder ;; agora sobre o peso se faz a contagem com o peso seco .. peso de carga é outra coisa .. mas enfim .. uma moto q pesa no mx 110 ... vc naum quer q ela carregue quase o dobro do seu peso .. mas isso são apenas detalhes .. pois essas custons .. como por exemplo a kansas são na verdade pra fikar na cidade ou pekenas viajens .. elas não possuem vocação estradeira .. quanto o abs axo q é pagar caro para uma tecnologia desnecessária para uma moto pekena .. axo q o freio a disco bem regulado e sabendo freiar resolve ..

Lander X - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2008 20:40 #33 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico intruder x drago x black star x kansas
ABS, nunca é demais,o que o guilherme disse é verdade,na chuva a moto fica muito escorregadia, a roda trava com mais facilidade, a maioria dos motociclistas na hora da emergencia trava o freio em exesso, principalmente o dianteiro e é chão na certa.
As max 125 da sundawn possui abs mecanico, é bem interesante e simples o sistema, da pra adaptar em qualquer freio a disco,abraço.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2008 10:24 #34 por Lira
Respondido por Lira no tópico intruder x drago x black star x kansas
Olá Pessoal...


Bom sou novo por aqui... comprei uma Kansas.. ja lí muitos foruns sobre motos custom.. e hoje digo que muita coisa depende do dia a dia.. tem muitas motos da honda que vivem nos mecanicos assim com qualquer outra marca... por esse e outros tantos motivos descidi pela Kansas gostei dela no geral.. quanto ao comportamento dela.. daqui a 10 dias ja posso postar pra vocês...


Abraços pra todos..

Leo Lira Acelerando fundo num sonho...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 09:44 #35 por Marcos Teixeira
Boa tarde Pessoal,


Estou iniciando no mundo das custom, o q vcs acham melhor uma intruder 125 ou black star mvk ??


Abs


Marcão

Intruder-125/2008 - "Trudinha"

Campinas/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 12:15 #36 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico intruder x drago x black star x kansas
olá!
se vc não tiver muita pressa, espere o salão duas rodas desse ano. ano passado deu pra fazer test drive em muitas motos, aí vc pode conhecer as custom de baixa cilindrada um pouco mais. eu andei nas mvk e achei ótimas.., o problema é andar nos corredores..

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos