YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??

11 Abr 2008 13:32 #16 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??
ahuauhauhuahhuahua
a moto da sandy é demais hein!!!

e se for nesse segmento onde mistura cub e scooter... o que acham da Burgman? Eu estou aconselhando fortemente um cara aqui do trampo a NÃO pegar essa moto, e ir de Neo.

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 13:34 #17 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??

Jujuba escreveu:

Original_40 escreveu: Eu ia de Neo...mais moto, mais "stile", mais, mais, mais


Mais estilo apenas, por que tem menos motor e menos economia no consumo.

Seria algo entre a razão e a emoção.

BIZ pela razão claro e Neo para emoção de ter a moto da Sandy.


Jujuba...

A Bolsa de valores de SP fechou em alta de 0,45% com a taxa do dolar à R$ 1,692 e o Euro no oficial à r$ 2,68.

A celic esta estimada em 11,25% a.a. e ....

P.q.p... ninguém vive de razão. Baixa as "arma"...hoje é Sexta...Lembra???Toma umas aí que o dia/noite tão lindos.


Abr..

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 13:39 #18 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??
Tá no jeito de comprar uns papéis então.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 16:42 #19 por asantin
Respondido por asantin no tópico YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??
Moto da Sandy é sacanagem...

Ela gasta um pouco mais mesmo, e talvez ande um pouco menos. Mas o câmbio CVT e o fator emocional (mais bonita, mais moderna, mais...Yamaha) compensam, especialmente para quem, como eu, não precisa dela todo dia o dia todo pra todos os deslocamentos. É, de fato, um uso menos...racional!

A Burgman é muito boa. É a scooter que mais vende (fora Biz). Quem tem ama. Mas ainda acho que aquelas rodinhas aro 10" falam outra língua. São para piso europeu, americano, japonês...

Yamaha NEO. Melhor que um S.U.V. é um U.M.V. (Urban Mobility Vehicle).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 08:20 #20 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??


Hum, muito gostosa...a Sandy!

A nova Neo tb está gostosa, com nova suspensão traseira e banco mais anatomico, além de comandos de punhos redesenhados e mais ergonomicos e o que falar do visual!
Pensando bem, não é assim uma compra tão impulsiva, afinal, não precisar trocar marchas é uma comodidade que dá sua contribuição a diminuir o stresse nos grandes centros e o destaque da moto no dia-dia, faz seu dono ter melhorada sua auto-estima. É um dos raros produtos da Yamaha que não é tão caro levando em conta a tecnologia aplicada.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 08:34 #21 por asantin
Respondido por asantin no tópico YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??
Sem dúvida, Jujuba. Racionalmente a NEO também é uma ótima escolha.

Decisão impulsiva e emocional é comprar uma china recém-chegada, apenas por que é bonita e o preço é (pouca coisa) mais baixo...

Alguém tem Photoshop para "remover" o Júnior da foto???

Yamaha NEO. Melhor que um S.U.V. é um U.M.V. (Urban Mobility Vehicle).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 11:27 #22 por Lute
Respondido por Lute no tópico YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??
Mas me falem uma coisa...

Já ouvi dizer que trocar o pneu traseiro da Neo é um parto....

Outros já me disseram que trocar o pneu traseiro de qualquer scooter é um pé no saco...

Isso confere de ser um ponto negativo só da Neo??

Claro que ninguém vai comprar moto pensando em quando furar o pneu, mas é uma dúvida que eu tenho...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 11:33 #23 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??
Eu já ouvi dizer sobre isto Lute, já que estranhamente os pneus dela não são tubeless ou sem camara, comentei isto e um dono da Neo meteu a boca em mim, dizendo que não era ruim e que eu não tinha uma para falar.
Seria bom colocar selante de pneus, do tipo aquele que a Biz e Fan usa, aí quando fura, uma "gosma" veda o orifício.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 12:05 #24 por Lute
Respondido por Lute no tópico YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??

Jujuba escreveu: comentei isto e um dono da Neo meteu a boca em mim, dizendo que não era ruim e que eu não tinha uma para falar.


Foi legal?? Vc falou a mesma coisa pra outros proprietário da Neo pra ver se eles metem a boca também??



Calma galera... calma galera.. é brincadeira... tanto com o Jujuba quanto com os donos de Neo

A reclamação que eu tive é que tem que desmontar metade da moto pra retirar o pneu traseiro... sei lá... sei que dá algum trabalho desmontar roda traseira de qualquer moto.. mas não sei se tem alguma coisa a mais pra desmontar na Neo....

Abraços Lute39550,6296643519





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 16:57 #25 por asantin
Respondido por asantin no tópico YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??
A desmontagem da roda da Neo é encrenca mesmo. Dizem que tem borracheiro que não sabe por onde começar e outros que nem querem fazer. São 5 ou 6 porcas, incluindo uma que segura o escapamento... Acho que vou fazer uma cópia das páginas do manual que mostram como trocar e deixá-las na moto.

Levo embaixo do banco uma lata de selante corretivo, pra usar depois que o pneu já murchou. Ele infla e (teoricamente) veda o furo. O preventivo, a gosma pra pôr antes, também é uma opção. Já vi opiniões contrárias e favoráveis sobre ambos.

NA real mesmo...rezo pra não furar...

Yamaha NEO. Melhor que um S.U.V. é um U.M.V. (Urban Mobility Vehicle).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 08:19 #26 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??

Lute escreveu:

Jujuba escreveu: comentei isto e um dono da Neo meteu a boca em mim, dizendo que não era ruim e que eu não tinha uma para falar.


Foi legal?? Vc falou a mesma coisa pra outros proprietário da Neo pra ver se eles metem a boca também??



Esse negócio de meter a boca tinha me esquecido! Bom, mas melhor do que se eu tivesse metido a boca no cara né?!

asantin, já comprei este splay que vc adquiriu, mas nunca precisei usar, segundo o dono da loja que tinha me vendido, enquanto enche um pouco o pneu furado é jogado um vedande que tampa o furo. O ideal é que a Neo usasse pneus sem camara que dificulta o esvaziamento do mesmo em caso de furos com pregos.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 11:58 #27 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??
concordo q levar a neo não seja compra emocional. compra emocional é, por exemplo, aquela future, q é bem bonita, mas... a neo tem característica q a tornam a escolha mais racional para certos perfis. só não sei se seria para o meu, pq eu não ando de motoneta justamente pq uso como um dos principais critérios de escolha a potência do motor. aliás, me dá uma raiva quando olham pro meu tamanho sofrendo na titan e me perguntam: "pq não comprou uma biz?"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 13:18 #28 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??


BIZ + é menos racional ainda pq é carissima

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 22:55 #29 por neumar
Respondido por neumar no tópico YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??
Vai de Neo, é beeemmmm mais bonita! Além de ser uma moleza pilotar! E olha que já me tacharam de "hondero" heim (ou seria "hondento"?)! Mas eu acho biz feinha...

Quanto ao problema do pneu, acho uma moleza trocar ele: para numa loja boa ou numa autorizada Y e diz "conserte o pneu traseiro". Vá tomar um café e acredite, tudo se resolverá! Vai ser tão fácil quanto costuma ser comigo, e com mais um monte de gente que tem outras motos! No máximo talvez demore um pouco mais. Tome 2 cafés que fica certo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 10:22 #30 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico YAMAHA NEO CVT OU HONDA BIZ + ??
Verdade o que o neumar disse, quem tem a NEO com pneu furado, que leva a autorizada Yamaha já que quem anda com cub e scooter geralmente roda na cidade. Mas se estiver na estrada, aí o bicho pega. Mas mete selante nos pneus.
[mode Honda é Honda ON]
A Honda nos pneus de suas motos 125, 150 e da Biz, põe selante anti-furo de série.
[Mode Honda é Honda OFF]

Andei reparando no título deste tópico, e agora que vi que era sobre Neo e Biz +, achei que era Biz KS ou ES, neste caso, melhor a NEO mesmo, a Biz + é muito cara e desvaloriza mais na hora de revender.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.315 segundos