Qual modelo/ano dá pra comprar até 2,500 Reais?

25 Nov 2011 21:27 #1 por Regissk
Boa noite Senhores! Gostaria de vender meu carro e comprar uma moto para:
1. velocidade até 100-120 km
2. rodar dentro da cidade
3. não seja do modelo BIZ
4. não tenha o pneu muito fino
5. seja economica
6. seja menos de 2.5 mil reais

Quais os modelos/ano que eu deveria pesquisar antes de comprar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2011 03:44 #2 por osleysilva
Bom dia, por esse valor vc pode pegar uma CBX 200 Strada 95/96 se achar em bom estado. Uma moto muito boa e tb economica na medida do possível, faz média de aproximadamente 25 a 30 por litro dependendo da tocada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 11:42 #3 por Douglas 00
Uma Strada te atenderia bem.

Mas uma Strada em bom estado custa ali pelos 3~3.5 mil.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 12:05 #4 por sahnep
Tem que ser Honda? Dá para conseguir uma Yes ou Intruder ano 2005 ou até 2006 com essa grana. São belas motos, muito confiáveis.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 13:00 #5 por Soueu
Ybr, Intruder, Max, yes, today, cg entre outras. Elas não andarão a 120, nem tem pretensões a esportividade, mas são eficientes, cumprem o que promete e são econômicas.
Se vc. dispõe de 2.5 mil , lembre-se de que "ousadias" em função de uma aparência e status tem preço alto na manutenção.
e... agora em janeiro tem dpvat e ipva, mais a transferência : é mais de 500 dilmas.Melhor levar tudo na ponta do lápis, para dormir legal e curtir a moto na boa

soueu2011-12-02 15:02:18

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2011 00:29 #6 por osleysilva

soueu escreveu: Ybr, Intruder, Max, yes, today, cg entre outras. Elas não andarão a 120, nem tem pretensões a esportividade, mas são eficientes, cumprem o que promete e são econômicas.
Se vc. dispõe de 2.5 mil , lembre-se de que "ousadias" em função de uma aparência e status tem preço alto na manutenção.
e... agora em janeiro tem dpvat e ipva, mais a transferência : é mais de 500 dilmas.Melhor levar tudo na ponta do lápis, para dormir legal e curtir a moto na boa


Concordo com vc!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 14:39 #7 por fabvon
Se pegar uma moto usada, olha com carinho e manda pro mecânico ver, pq saber o que o antigo dono fez realmente é uma incógnita...
Eu prefiro pegar uma zero e não ter dor de cabeça, até porque motos como essa que você citou não são tão caras, e hoje em dia consegue-se financiamento com taxas bem legais. É minha opinião.

Motociclista na correria!
São Paulo e Rio!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 18:36 #8 por cros
Não sendo BIZ (logo não serve CUB)
Não pode ter peneu fino

Então com essa grana deve dar pra uma Scooter, mas uma Burgman 125 custa uns 4 mil...
Se conseguir uma Intruder tá bom, melhor motinha das 125.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 18:42 #9 por Soueu
O autor do tópico,
Regissk, perguntou e se mandou !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 21:43 #10 por Regissk
haha, me mandei não! To acessando os tópicos quase todos os dias. Analiso bem as respostas, e tento conciliar com as pesquisas que estou fazendo a alguns colegas. Encontrei uma honda bros 150 NXR ES por 6.300,00 reais a vista com 12mil km rodados. Acho que valeria a pena pedir um dinheiro emprestado, não? As pessoas só me indicam motos altas, quase que a maioria...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 21:44 #11 por Regissk

Regissk escreveu: haha, me mandei não! To acessando os tópicos quase todos os dias. Analiso bem as respostas, e tento conciliar com as pesquisas que estou fazendo a alguns colegas. Encontrei uma honda bros 150 NXR ES por 6.300,00 reais a vista com 12mil km rodados. Acho que valeria a pena pedir um dinheiro emprestado, não? As pessoas só me indicam motos altas, quase que a maioria...



esqueci... ANO 2010/2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 22:04 #12 por osleysilva
Por esse valor vc paga uma Twister, Tornado, Fazer, Sahara, todas motos que atendem o que vc perguntou no inicio do tópico, a Bros não vai te atender naquelas propostas!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 22:36 #13 por Regissk
por que a twister e a tornado atendem? são modelos similares da bros, não? tornado é estrada?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 09:07 #14 por cros
Twister = Fazer --> street
Tornado = Sahara(superior) --> Off-road

Porém se for pegar um emprestimo provavelmente a sahara não pega financiamento e se for muito usada, dependendo do banco nenhuma pega...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 18:26 #15 por osleysilva
Boa noite Senhores! Gostaria de vender meu carro e comprar uma moto para:
1. velocidade até 100-120 km
2. rodar dentro da cidade
3. não seja do modelo BIZ
4. não tenha o pneu muito fino
5. seja economica
6. seja menos de 2.5 mil reais

As suas questões foram estas não é?
Twister e fazer são do mesmo segmento (street), e atende o que vc postou.
A tornado e Sahara tb são do mesmo segmento (trail), e tb atende o que vc postou.
Coloquei elas como opção, pois vc postou que tinha visto uma Bros por R$ 6800,
só que a bros não atende todos os itens que vc perguntou, mesmo tendo motos que sejam
do mesmo segmento que a Bros. Por esse valor eu ficaria com a fazer,visto que é a que
+ atende a todos os seus desejos!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.282 segundos