Opiniões 1ª moto filhote...até 150cc

19 Out 2011 20:52 #31 por kado
Respondido por kado no tópico Opiniões 1ª moto filhote...
Obrigado pelas opiniões, povo... por enquanto, minha sensação de receio com a kasinski está aumentando, nínguem arrisca sugerir ela, nem quem teve...pessoalmente,acho a xtzinha mais robusta de todas, mas fico com receio de dar uma moto que, em velocidade máxima, morro abaixo, chega a 105km/h...é perigosa para ultrapassagem, não passa nem fusca...por este lado, acho que a bros entra em vantagem...duvidas... acho que vou pesquisar a parte interessada, como quem não quer nada, e ver qual ele acha mais bonita mesmo...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 07:22 #32 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Opiniões 1ª moto filhote...
Não ! velocidade não é problema não. Eu viajo constantemente e muito raramente passo dos 100km/h.Uma sundown future que mal dá 80km/h no velocímetro, eu encaro estradas com ela sem nenhum receio.Mesmo com a xt660, eu rodo entre 90 e 100 e por estradas onde os caminhões andam a 120.Não tem perigo não, creio que até o contrário. Veja que o pessoal dos correios andam com a intruder 125 por todos os lados e ela também é limitada e também não sei de notícias de fatos lamentáveis com estas.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 07:52 #33 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Opiniões 1ª moto filhote...
Soueu de Future
[TUBE]sfEys2itEsQ[/TUBE]
Soueu de fazer
[TUBE]-Va9aSLl7Vw[/TUBE]

Soueu de XT
[TUBE]XAoh178bA58[/TUBE]

O lesma



soueu2011-10-20 09:56:24

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 08:23 #34 por brurss
Respondido por brurss no tópico Opiniões 1ª moto filhote...
Sinceramente deixaria ele escolher.A minha primeira moto Street conseguida as minhas custas foi a Burgman (que não aconselho a nenhum marinheiro de primeira viagem,essa moto só parece facil de pilotar,mais exige mtu mais que umma motocicileta) e a segunda foi a Yes.Eu iria sugerir uma Yes 125 usadinha,q por ai vc acha por miseros 3 mil reais ano 2009.Otima moto pra

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 12:56 #35 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Opiniões 1ª moto filhote...

kado escreveu: Obrigado pelas opiniões, povo...

por enquanto, minha sensação de receio com a kasinski está aumentando, nínguem arrisca sugerir ela, nem quem teve...pessoalmente,acho a xtzinha mais robusta de todas, mas fico com receio de dar uma moto que, em velocidade máxima, morro abaixo, chega a 105km/h...é perigosa para ultrapassagem, não passa nem fusca...por este lado, acho que a bros entra em vantagem...duvidas... acho que vou pesquisar a parte interessada, como quem não quer nada, e ver qual ele acha mais bonita mesmo...


Como primeira moto, até é bom que não ande nada mesmo... nessa época, só conhecemos a posição On e Off daquele cabo ali da direita...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 16:10 #36 por Karas
Respondido por Karas no tópico Opiniões 1ª moto filhote...
SoueuAssisti os três vídeos e achei muito legal. Você não tem hábito de andar em grupo?

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 16:19 #37 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Opiniões 1ª moto filhote...
hj fui na concessionaria da Kasinski e passei la so 1:30 adimirando a CRZ, a moto é linda, so achei o materia dos comandos no punho esquerdo um pouco mal acabados, mas eu gostei do aspecto geral da moto

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 15:52 #38 por kado
Respondido por kado no tópico Opiniões 1ª moto filhote...

RuffBA escreveu: hj fui na concessionaria da Kasinski e passei la so 1:30 adimirando a CRZ, a moto é linda, so achei o materia dos comandos no punho esquerdo um pouco mal acabados, mas eu gostei do aspecto geral da moto


Visualmente, ela é muito bonita mesmo...mas estranhei o motor e o peso...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.091 segundos