Kasinski vs Shineray - Ou nenhuma das duas?

05 Maio 2012 18:39 #31 por Tosca
Vc tem que ver o mercado consumidor foco deles, ganhei uns DVD's promocionais da marca...nem legendados eram, em legítimo Mandarim kkkk mostrando a falta de noção do marketing da empresa no país. Mas tem algumas motos que surpreenderam positivamente, a 250 de Trilha é uma destas; tinha visto muitos vídeos dela mas quando olhei de fato uma ví que é um bom produto!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2012 20:57 #32 por iGOR09
Qual é essa 250 de trilha deles, Tosca?
Tem no site da shineray?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 09:07 #33 por Constantino
tbm fiquei sabendo que essa motoca da trilha e cross é boa mesmo, acho que a shynerai tem que colocar mais concessionarias purai pelo brasil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 18:14 #34 por RuffBA
tem que melhorar mais os produtos! os ATVS e essa moto de trilha sao bons, mas os outros produtos tem que ter um avanço tecnologico maior...

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 18:41 #35 por Wellphoenix
Tenho uma Shineray, a Phoenix 75cc, to gostando, é muito linda, pelo menos pra mim tá ótima, nunca vi essa tal de kasinski na minha cidade, a Shineray as peças são fáceis de achar, 60% das peças são compatíveis com a Honda, Recomendo Shineray novamente!fica a dica!
Wellphoenix2012-05-06 21:43:11

SHINERAY PHOENIX 75cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 19:04 #36 por Tosca
Eu tenho uma Phoenix 75cc só tem de bom a economia o resto não curto nela, mas pra categoria todas são assim mesmo..fracas, duras, requer trocas constantes de marcha, folgas e etc...mas é o melhor transporte pra interior kkk

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 19:09 #37 por Wellphoenix

Tosca escreveu: Eu tenho uma Phoenix 75cc só tem de bom a economia o resto não curto nela, mas pra categoria todas são assim mesmo..fracas, duras, requer trocas constantes de marcha, folgas e etc...mas é o melhor transporte pra interior kkk

Poisé, mais, se for comparar com as de baixa cilindrada de outra marca irá ver que as Shinerays sempre são mais fortes, e mais fáceis de achar peças...

SHINERAY PHOENIX 75cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 19:18 #38 por Tosca
Peças eu concordo, é a "Honda" das cinquentinhas kkkk, a nova Phoenix + é linda, semi-automática , freio à disco na dianteira. Mas acho a Traxx Star mais resistente, mesmo sendo a mais feia gosto dela. Aquí tem a Haobao, Shineray/Wuyang, Dafra, Mottus,Bull, Jonny e kasinski com modelos 50cc!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 06:11 #39 por Constantino
aqui no sudeste essas motos praticamente nao existem,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos