NRX 150 BROS OU A XTZ 125 DA YAMAHA

07 Fev 2011 17:22 #1 por 8alencar
Aê pessoal quero comprar uma moto, mas estou com duvidas sobre qual a melhor moto.
Vocês poder min ajuda quero um motor grande quer corar e seja confortável, queria a nova NRX 150 BROS MIX mais ler a respeito dele e falarão que ela não dar nem para passa um ônibus e para passa tem quer reduzi mancha e fossa o motor para um 150 cc não era para acontecer isso e a manutenção dizer quer ela da muito defeito min falarão quer e melhor a CG 150 titan mix duque a NRX 150 BROS MIX so quer eu quero no estilo da BROS.
Ai tem a XTZ 125 da yamaha min falarão q ela anda bem o gasto de combustível e bom e apesar de ser 125cc esta melhor q a bros 150cc pois o motor e pequeno mais potente.
Só quer também min falarão que as peças da yamaha são bem mais caras.
Min ajude estou com muita duvidas entre NRX 150 BROS MIX ou a XTZ 125 E da yamaha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 17:30 #2 por 8alencar
Respondido por 8alencar no tópico NRX 150 BROS OU A XTZ 125 DA YAMAHA
Vocês poder min ajuda quero um motor grande quer corar e seja confortável, queria a nova NRX 150 BROS MIX mais ler a respeito dele e falarão que ela não dar nem para passa um ônibus e para passa tem quer reduzi mancha e fossa o motor para um 150 cc não era para acontecer isso e a manutenção dizer quer ela da muito defeito min falarão quer e melhor a CG 150 titan mix duque a NRX 150 BROS MIX so quer eu quero no estilo da BROS.
Ai tem a XTZ 125 da yamaha min falarão q ela anda bem o gasto de combustível e bom e apesar de ser 125cc esta melhor q a bros 150cc pois o motor e pequeno mais potente.
Só quer também min falarão que as peças da yamaha são bem mais caras.
Min ajude estou com muita duvidas entre NRX 150 BROS MIX ou a XTZ 125 E da yamaha. motosbrasil.net/2010/07/14/honda-nxr-150-bros-mix-vai -de-alcool-e-gasolina/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 10:36 #3 por Lourenço
Com o valor dessas motos zero km, vc pega uma lander 2007 2008 e vai ser feliz por muito tempo.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2011 14:08 #4 por 8alencar
Respondido por 8alencar no tópico NRX 150 BROS OU A XTZ 125 DA YAMAHA

Lourenço escreveu: Com o valor dessas motos zero km, vc pega uma lander 2007 2008 e vai ser feliz por muito tempo.


n

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2011 14:12 #5 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico NRX 150 BROS OU A XTZ 125 DA YAMAHA
Concordo com o Lourenço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2011 16:25 #6 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico NRX 150 BROS OU A XTZ 125 DA YAMAHA
Todas as alegações que fizeram para o Bros não tem fundamento.
Ando na cidade com muita tranquilidade faço qualquer ultrapassagem sem forçar o motor da Bros.
Ela é uma moto bem econômica tenho feito até 40Km/l.
Não tive defeitos que a desmerecessem a bros.
As únicas coisas que posso citar é que ela dava umas apagadas de vez em quando. Reclamei disso no concessionária e não tive mais o problema. Parece que consertaram. Acredito que fosse a marcha lenta desregulada, pois só acontecia nas reduzidas de marcha. Também dei uma polida na conexão da vela com o cabo e que deve ter ajudado na solução do problema.
Outro problema era uma batida na frente quando passava em buracos e irregularidades no solo. Parece que isso eles não conseguem descobrir o que é. Este problema presiste.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2011 19:01 #7 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico NRX 150 BROS OU A XTZ 125 DA YAMAHA

aderpa escreveu: [...]Outro problema era uma batida na frente quando passava em buracos e irregularidades no solo. Parece que isso eles não conseguem descobrir o que é. Este problema presiste.

Já verificou o óleo da suspensão ?
Soube que em algumas concessionárias, quando da montagem, o pessoal esquece de colocar ou completar...
De repente, pode ter acontecido com a sua...

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2011 15:00 #8 por LOBÃO
Tenho uma Bros 2009 estou contente com ela, atende bem já
está com 16500km rodados, vou todos os dias ao trabalho e
volto cerca de 80km ida e volta parte em estrada ela
responde bem para ultra passagens boa autonomia. O consumo
da e bom e olha que tenho 110kg.
Mas concordo com Lourenço, hoje se eu fosse comprar a
dinheiro compraria uma usada com uma cilindrada maior.

LOBÃO (Ipatinga - MG)
XRE (NEGONA)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2011 18:44 #9 por Fabão
Um amigo meu diz que tem uma bros e tá gostando muito da moto, mas eu não engulo aquela rodagem. Acho que moto pra terra tem que ter aro 21 na frente. Ela pode ser mais eficiente do que a XTZ no asfalto. Na terra, duvido muito que ela tenha mesma segurança e eficiencia. Pra começo de conversa, ela é mais pesada do que a XTZ.
Acho que uma coisa boa da bros é a opção de usar o álcool, quando ele fica mais barato do que a gasolina.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2011 06:44 #10 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico NRX 150 BROS OU A XTZ 125 DA YAMAHA
Também iria de Bros, mas a opção de comprar uma de 250cc semi-nova é até melhor para andar na pista.
Se bem que se sua prioridade for economia, vá de Bros.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2011 16:36 #11 por MANDRUVADOIDAO
_

Boa noite pessoal.


Vim aqui comunicar a vocês que as inscrições para o 2°ENM estão abertas. Peço que façam suas incrições. Nós fizemos compromissos com o clube e as fábricas e dependemos das incrições e dos pedidos de camisetas e canecas para cumprí-los. O encontro é para todos vocês.


Muito obrigado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2011 15:24 #12 por FelipeFrière
Amigos,


Li diversas reclamações do farol da Bros. Dizem que é um lixo, não ilumina nada. Como estou interessado na motoca, vos pergunto: o farol é ruim assim mesmo?

Vitória/Vila Velha - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos