Mirage 150 ou Intruder 125?

10 Dez 2010 15:04 #1 por 5junior
Bom pessoal, recentemente abri um tópico na seção da Dafra aqui no MO, com o seguinte assunto "Kansas 150 ou Intruder 125?", e acabei não incluindo deixando a Mirage 150 entre a minha possível escolha, e optando pela Intruder 125, por enquanto, pois a Miraginha ainda vem me chamando muita a atenção e o interesse, pensando nisso resolvi abrir este tópico.


Então pessoal,comparando essas duas motos, em relação a desempenho, custo benefício, peças no mercado (paralelas/originais), acessórios, equipamentos de série, durabilidade e outros, qual dessas seria a mais indicada?



Agradeço desde já a colaboração de todos.
5junior40522.7675810185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2010 19:56 #2 por OvisionariO
Respondido por OvisionariO no tópico Mirage 150 ou Intruder 125?
Cara, posso falar pela MINHA MIRAGE. nao troco ela por TITAN nenhuma! (posso falar da titan pq ja provei por algumas dezenas de kilometros a moto!)

ja a intruder, nao tenho competencia pra falar. mas dizem que eh show tbm! POREM, EM beleza, conforto e tudo mais, vou de mirage!

"A palavra convence, o exemplo arrasta."


Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2010 00:13 #3 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Mirage 150 ou Intruder 125?
Bem, pesquisei muito aqui no fórum, li bastante e acabei comprando a Mirage 150.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2010 08:15 #4 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Mirage 150 ou Intruder 125?

OvisionariO escreveu: Cara, posso falar pela MINHA MIRAGE. nao troco ela por TITAN nenhuma! (posso falar da titan pq ja provei por algumas dezenas de kilometros a moto!)

ja a intruder, nao tenho competencia pra falar. mas dizem que eh show tbm! POREM, EM beleza, conforto e tudo mais, vou de mirage!



Sobre a questão de beleza, as duas me agradam, tanto a Intruder q é uma custom mais retrô como a mirage q é mais atual, agora conforto, a mirage tá pronta, a intruder vc tem q desembolsar uma graninha pra por um banco mais confortável e um comando avançado pra ela se igualar a mirage; agora o restante é um caso a pensar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2010 08:18 #5 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Mirage 150 ou Intruder 125?

MarcusHardRocke escreveu: Bem, pesquisei muito aqui no fórum, li bastante e acabei comprando a Mirage 150.



Vou seguir esse rumo tbm, mas sobre a escolha ainda tô pensando e analisando com calma.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 15:05 #6 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico Mirage 150 ou Intruder 125?
Bom,

eu ia comprar a mirage 150, mas acabei comprando a intruder 125, pois achei uma usado no jeito e no preço.

Tento gostar da minha intruder, mas ainda acho ela muito feia e tão cedo quanto possível vou trocar numa 250, provavelmente a mirage 250.

Quanto a mecânica da intruder, é fora de série, excelente moto, faz 40 kml dentro da cidade, não dá nenhum defeito, pega fácil mesmo na chuva.

Acredito que a intruder seja mais confortável, pelo menos o banco é um pouco mais largo.

A intruder é como um tratorzinho, não para, não pifa, não tem nenhum problema de peça soltar, ou folgar, é uma moto muito boa mesmo, porém acho ela muito feinha.

Minha esposa gosta de andar na garupa, diz que é confortável.

Pela beleza, pra charlar, eu iria de mirage 150. Se for trabalhar, rodar muito todo dia, eu ficaria com a intruder.

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 15:08 #7 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico Mirage 150 ou Intruder 125?
kansas, só se você quiser matar o carona, já viu o banco da kansas pro carona??? parece um selo de bicicleta.

Meu tiu tem uma e tanto a mulher quantoa filha se negam a pegar carona nela, dizem que é muito desconfortável, e olhe que elas amávam as outras motos dele.

Eu não iria de kansas de jeito nenhum!!!

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 19:20 #8 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Mirage 150 ou Intruder 125?
A Kansas até me agradou, achei bonita, mas a Mirage é linda também, se for por isso. Mas sinceramente, achei que a Kansas tem mais anos aí no mercado que a Mirage, mas vi tanta reclamação que desisti e após milhares de lidas no tópido "Diário da Mirage 150" vi que os problemas que ela tem são todos fáceis de resolver. Conclusão: comprei uma Mirage preta.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 20:58 #9 por Royo
Respondido por Royo no tópico Mirage 150 ou Intruder 125?
eu diria q a M150 é uma Kansas evoluida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2010 08:39 #10 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Mirage 150 ou Intruder 125?
Sobre a Kansas, tbm desisti dela pelos depoimentos q vi e ouvi, mas sobre as Mirage e a Intruder, vou rodar com a moto q eu for comprar pelo menos uns 10 a 8 Km por dia na moto (ida e vinda do trabalho, trecho com muita rampa/morro), e no trabalho o estacionamento é no tempo, e como trabalho de turno, a moto vai pegar sol, chuva e outras intempéries, será q a Mirage vai ter mais durabilidade q a Intruder se for expor ela a isso? 5junior40526.4461574074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2010 09:10 #11 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico Mirage 150 ou Intruder 125?
Mirage ter mais durabilidade que Intruder é dificil, mas elas podem der durabilidades parecidas.

Agora, se tem muita rampa e morro, acho que a mirage por ter um folegozinho a mais pode responder melhor.

Eu iria com a razão e com um pouco de emoção também, pra ter prazer na moto.

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2010 09:27 #12 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Mirage 150 ou Intruder 125?

Lucaslna escreveu: Mirage ter mais durabilidade que Intruder é dificil, mas elas podem der durabilidades parecidas.

Agora, se tem muita rampa e morro, acho que a mirage por ter um folegozinho a mais pode responder melhor.

Eu iria com a razão e com um pouco de emoção também, pra ter prazer na moto.



Pois é, o ponto da miraginha ter mais torque e potência q a intruder é bem positivo, mas o ponto da durabilidade acho q vai acabar pesando mais.¿ ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2010 13:22 #13 por Royo
Respondido por Royo no tópico Mirage 150 ou Intruder 125?
não vejo como avaliar durabilidade da mirage 150 ainda.. a moto é lançamento.. ainda não deu tempo de ver qto dura o motor da moto... são pouquissimas as motos q ja rodaram mais de 10.000Km..


a intruder ja tem muito mais tempo.. e a durabilidade é bem conhecida... e foi adquirida ao longo do tempo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2010 14:09 #14 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico Mirage 150 ou Intruder 125?
olha,

eu tenho uma intruder, e pretendo trocar o mais rápido possível na mirage 250.

Gosto da minha moto, é confortável e resistente, mas se fosse comprar zero na epoca, eu ia de mirage 150 pela emoção.

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2010 08:51 #15 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Mirage 150 ou Intruder 125?
Eu vou mais pela razão e segurança, por esses dois motivos devo ir de Intruder 125 mesmo, pois uma moto 250cc ainda não está nos meus planos, e quanto a esperar a Mirage 150 ser testada e comprovada como boa moto, isso só com o tempo mesmo, por isso devo ir pelo que já foi comprovado pela Intruder 125 durante pelos quase 10 anos que ela está no nosso mercado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos