future x garini 150P x win110x burgman

06 Nov 2007 19:29 #1 por castro
Olá amigos frequentadores do fórum,
Estou querendo pegar uma scooter dos modelos acima, já li muito a respeito aqui no site, mas gostaria de saber de alguns proprietários ou que já utilizaram uma destas sccoters suas opiniões, vantagens e desvantagens, opinião de cada um, será somente pra ir ao trabalho e voltar e um passeio na casa de familiares no máximo rodar uns 40km dia, outra coisa tenho 1,80mts, fica esquisito, estou pra ir as revendedoras fazer um test drive, mas ogstaria da opinião de vcs, confesso que estou tendendo pra future achei um visual muito bacana, mas visual não é tudo... Se puderem ajudar ou inofrmar outro modelos sem ser os que citei, fiquem a vontade.
Grato,
Castro RJ

Castro

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 21:25 #2 por usuario1
... oi Castro...

... de outros modelos não me atreveria falar mas, tenho uma Future tirada 0 (hoje está c/ 7400km) que como negativa aqui em Curitiba/Pr, diria pra vc que, somente as oficinas deixam a desejar... se tu pegar uma com problemas de fabrição, huuuummm...
... haja aspirina... rsrs... do contrário é só alegria...
... só pra vc ter uma idéia, precisei trocar a correia dentada... e a oficina não tem a peça... vou ter de esperar 02 SEMANAS até que resolvam isso... pode!!!...

... dicas básicas pra ti:
... consumo - 25 a 30Km/LT (depende da sua mão)
... Veloc.máx. - 110km/hr (esguelando)
... peso máx. - 145kg(carga+passageiro+vc)rsrs...

... aí no RJ, a Sundown tá com corda toda... então se vc gostar de chamar atenção... pque não???... agora é contigo...

... boa sorte na sua escolha...
...qquer coisa estamos aí...
...abraço...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos