Yes ou Intruder?

12 Ago 2007 18:44 #16 por BSM
Respondido por BSM no tópico Yes ou Intruder?
Bom... eu tenho 1,88... e acho que sou o do contra do forum...

Estava tirando minha carteira ainda e lia todo mundo falando que a Intruder era mais confortável e talz...

Tinha me decidido por ela, mesmo achando a YES mais bonita... Porém, quando subi na Intruder e vi aquele guidon alto e as pedaleiras lá na frente, o banco duro e quadrado, não colou.

Subi na YES, foi a única (de todas as 125/150) que o tanque vestiu na minha perna, o guidon baixo e o banco macio... perfeita!!!

Rodo 92km diários com ela, e acho perfeita em tudo!!!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 22:01 #17 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Yes ou Intruder?
Tive a mesma impressão do BSm no show-room, a Yes 2008 fico muito boa, pedaleiras recuadas parece muito a posição da strada...


Agora chato é a YBR da auto-escola, que troço mais desengonçado, toda molengua deve ta com os amortecedor tudo pifado... mas to indo bem até, pra qm nunca tinha pego moto pra valer até que fui bem na primeira aula...


Abraços

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 05:49 #18 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Yes ou Intruder?
João, na minha opinião ao rodar com as duas:

Acho que a intruder é mais confortável, mas vc vaí ficar encolhido na intruder; Pra ficar bom teria que colocar um comando ou as pedaleiras avançadas... Noutro tópico recomendei a também. Mas agora lendo que vc vaí ter que rodar entre 80 e 100 direto, acho que ela não é a moto... A intruder é uma moto pra rodar na casa dos 60, 70, não muito mais do que isso. O comportamento do motor, meio chcocho nas baixas rpm e fortinho nas altas não combina com o posicionamento custom da motoca... espero que nas 2007 isso tenha melhorado e que a curva de torque seja mais linear...

Gostei muito da Yes também, mas realmente é ela e´um pouco mais descofortável, mas tem um posicionamento mais ágil e esportivo. O kotor casa melhor com a posição de pilotagem. Ela lembra um pouco a RD-z...

Eu acho que apesar de vc estar "meio de cara" com a Honda, eu te sugiria a CBX 200 Strada usadinha. Ela tira de letra esse pique de 80~100km/h...

Se for pra partir para as 0km, sugiro CG 150 Sport (15cv,s) ou a Yes...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 09:34 #19 por BSM
Respondido por BSM no tópico Yes ou Intruder?
A YES aguenta 80 - 90 tranquilo... é a velocidade que mantenho na ida e volta para o trampo... E se a pista for boa nem precisa diminuir nas curvas, é só deitar e contornar.

Também pensei em pegar uma Strada, mas os possíveis gastos me desanimaram....

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 09:44 #20 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes ou Intruder?
O lance com usada é que a possibilidade de eu trazer para casa um cabritasso é muito grande, pois não entendo nada e não conheço ninguém de confiança para ir olhar comigo.

E como vou rodar muito e não quero ter que ficar indo visitar a Srta. Chave De Fenda, melhor 0km mesmo.

Fui na Suzuki hoje. Curti a Yes. E pelo preço, tá dando pra pegar numa boa.

R$ 5.790,00. Ganho um capacete FLY e o IPVA a loja paga também. Modelo 2008, cor preta. Me entregam emplacada (R$ 220 o emplacamento) no mesmo dia.

Tá bom o preço?

[]s!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 11:06 #21 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Yes ou Intruder?
por ser o modelo 2008 creio que está bom sim....

aqui tá 5500 o modelo 2007... com as mesmas coisas... emplacamento e capacete...

mas a intruder está 4.900 com as mesmas coisas... eu tenho uma intruder e comprei ela por ser custom e por não ser parecida com o que todo mundo tem... tipo... YBR, GC, yes e outras... acho todas com a mesma cara....

adorei a yes também... mas eu queria uma motoca com parabrisas e sissy bar... então não adiantou, tive que comprar a intruder mesmo... o detalhe é que todo mundo elogia a moto quando vê e todos os meus amigos querem dar uma volta.... que bom pois eles sempre estão com umas motos mais potentes e eu aproveito né... hehehehehehe

um deles que tem uma FAZER sempre pede para dar uma volta na minha para "fazer um estilo"... até o meu capacete que é tri chinelo tenho que passar pra ele... e ele me larga uma FAZER nas mãos... ehehehehe coisa mais boa!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 12:14 #22 por kuila
Respondido por kuila no tópico Yes ou Intruder?
quanto as motos, ambas são ótimas, posso dizer pois as duas ficam na garagem de casa (calma, calma, eu intruder, meu irmão yes)ando na yes dele vez em quando, já viajei eu na minha intruder e ele na yes dele ambos com carona 480km em 2 dias e as duas mostraram bom desempenho com garupa e ótimo consumo na casa dos 80-90km/h.

testa as duas e a que mais fizer seu estilo pega sem medo.

resumindo:

intruder: pra quem gosta de andar sem pressa, sem se cansar e adora acessórios de beleza e conforto, a sensação de andar e/ou viajar nela é a mesma de viajar pilotando uma poltrona e com sissy-bar tem até que tomar cuidado pra garupa não dormir.

- fiz a mesma viagem de intruder que havia feito de carro anteriormente (gol 1.0) e posso afirmar, cansei muito mais no gol, principalmente pela estrada e trânsito.

YES: esportiva, boa de pista, boa de curvas, ótima autonomia com seus 14lts, parece até uma 250, confortável para piloto, nem tanto para a garupa, incomoda igual as outras street, pede uma pilotagem mais agressiva e tende a cansar mais, mas se não for muito alto, veste como uma luva.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 18:01 #23 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico Yes ou Intruder?
o kuila disse tudo!!

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 18:08 #24 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes ou Intruder?
Eu fechei na Yes... cor preta.

Consegui mais barato, pelos mesmos 5.790, mais o capacete (Peels) e o emplacamento.

Achei ela mais gostosa que a Intruder. O modelo 2008 ficou muito legal mesmo! Os comandos novos são bem funcionais.

Realmente a moto ideal para mim é mais alta, tipo a Lander (também vi uma... é demais!). Mas enquanto o extrato bancário não deixa, vou passear por ai de YES.

Quando for contemplado no consórcio da Bros, faço um upgrade.

[]s a todos e obrigado pelas dicas! Assim que pegar a motoca vou relatando as experiências...

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 18:39 #25 por kado
Respondido por kado no tópico Yes ou Intruder?
Parabéns pela aquisição...Agora, juízo...vou tirar um tempo, escrever e lhe passar uma lista de atitudes perigosas, que deve evitar, elas resultaram em meus quatro acidentes dentro de cidade( os de trilha não contam, ai é procurar... ), e vários outros que vi, ao longo de 24 anos, só ando em motos, carro mal sei dirigir...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 18:53 #26 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Yes ou Intruder?
Excelente escolha. Agora aproveite bem até o upgrade.
Espero conhecer a nova Yes dia 07, ok ?

Qual o nome da menina ?????





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 19:04 #27 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico Yes ou Intruder?
Isso aí João!!


parabens pela aquisição!! estou com o kado tb! juizo acima de tudo!!


aliás, kado, me passe essa lista tb, pois sou motociclista iniciante ainda tb!!


abraços

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 19:08 #28 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes ou Intruder?
kado, legal seria postar a lista aqui no fórum. Tem muitos iniciantes como eu por aqui.

Juízo sempre pessoal... alguns se lembram que fiquei de perna engessada um tempão. Não é bom de jeito nenhum! Bem melhor inteiro :)

_AL_, nome? Sei não! Vou inventar um ainda, assim que ela chegar aqui na garagem. Já tem até um lugarzinho pra ela.

E com certeza nos vemos dia 7! O elio_filho tá com meus telefones, inclusive vou lá recepcionar o pelotão!

[]s!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 19:14 #29 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Yes ou Intruder?
Poisé, o Fio tá meio sumido, mas a hora q ele ver o recado no tópico dele ele teve mandar uma mp
rapidinho...

Nos vemos dia 07 então !!! Boa sorte com a motoca nova !!! Trate dela com carinho que ela irá te retornar somente alegrias !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2007 21:44 #30 por magrelo
Respondido por magrelo no tópico Yes ou Intruder?
JAB.,MINHA PRIMEIRA MOTO ADQUIRI A +/- 2 MESES, É UMA INTRUDER,FIZ UMA PÁ DE PESQUISA,MAS NA VERDADE O DESIGN E ESTILO DA MOTO NAO SAÍA DA MINHA CABEÇA. O ESTILO DA YES ACOMPANHA O MESMO DAS OUTRAS 125...QUE DIGA DE PASSAGEM TEM TROCENTOS EM CADA ESQUINA. A MOTO VALE A PENA, APOSTA NA INTRUDER.ABRAÇO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos