Kansas /Xtz 250x / Fazer 250

28 Jan 2009 06:32 #31 por Jenny
Respondido por Jenny no tópico Kansas /Xtz 250x / Fazer 250

Douglas 00 escreveu: Se for de factor, dá uma boa pechinchada nas versões com partida elétrica. A Factor mais completa tá muito cara, parece que eles só querem vender as peladas sem partida...

Depois que estiver craque na motoca, e se pegar gosto pela coisa, daí vc faz um UP para uma 250.

Da olhada nesse texto aqui...

Coluna do Tite



é vou lá hj fechar negócio sei q vai ser ou factor ou fazer!valeu pelo site...mto bom adorei!


bjo

"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."

{NÃO PATROCINEM O CRIME !! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS... }

Piracicaba-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 06:33 #32 por Jenny
Respondido por Jenny no tópico Kansas /Xtz 250x / Fazer 250

dudu_phiberopti escreveu: Kansas - não é confiável, uma chinesa 150 só daqui a 4 anos pra saber como ela vai suportar a "biodegradação" hehehe

XTZ250x - alta pra vc né, talvez a XTZ125x cairia bem

YS250Fazer - eu escolhi como primeira moto e é só alegria! essa de ter q ter uma 125/150 como primeira moto é bobagem, se vc for habilidosa vai nessa!!!

mas eu esperaria até fev/mar/abr até sairem os reais modelos 2009, pois se houver mudanças nas 250 aí o preço das 08/09 cai

seja bem vinda, boa escolha e vida longa!!!



ou fazer ou factor...não vou conseguir esperar até abril sou mto ansiosa apesar de não ter carta e de não poder dirigir ainda eu já quero ver ela na minha garagem!!!ahuahahahuahuah


obrigada!bjo

"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."

{NÃO PATROCINEM O CRIME !! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS... }

Piracicaba-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 06:36 #33 por Jenny
Respondido por Jenny no tópico Kansas /Xtz 250x / Fazer 250

mantabodyboarde escreveu: Bom, a primeira dica é, se puder, espere até abril!

Se não puder, tem gente vendendo Fazer semi nova com preço bom, com medo de sair a Flex e não conseguir vender mais.
Ou vendendo (quase dando) twister pq saiu de linha e estão com medo de encalhar.

Com o valor de uma 125 0km vc pega uma 250 semi nova e vai usando pra se acostumar, assim se cair (só a moto, parada, vc não, estamos torcendo :P) , ralar, riscar, não fica com tanta dó de continuar colocando ela no batente.

E depois se não se adaptar, perde menos dinheiro.

Lembrando que moto 0km tem que gastar no mínimo uns 700 reais só pra documentar, fora que são uns 15 a 20 dias antes de poder andar...



então... mas será q compensa comprar 250 semi nova?!mas vai dá pra fazer seguro?!qual o preço de uma fazer semi-nova?!eu não vou conseguir esperar até abril não!ansiedade mata!!apesar q minha carta vou pegar só mês q vem!


bjo

"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."

{NÃO PATROCINEM O CRIME !! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS... }

Piracicaba-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 06:54 #34 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Kansas /Xtz 250x / Fazer 250
Eu não aconselho comprar motos usadas a não ser que seja de um conhecido...
Eu iria de 0km mesmo...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 08:11 #35 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Kansas /Xtz 250x / Fazer 250
Também to com o aaxabreu, acho melhor compra uma moto 0km...

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 09:03 #36 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Kansas /Xtz 250x / Fazer 250
Vamos por partes:

1.) Onde voce mora? Porque nova ou semi nova, é impossível fazer seguro de 250cc em SP e RJ, cobram qause metade do valor da moto. Se for esse o caso, vá de 125cc mesmo.

2.) Se resolver mesmo ir de 0km antes do meio do ano, prepare-se pra perder muito dinheiro mesmo...

3.) Uma semi nova, mesmo 125cc, já com a desvalorização, serve pra aprender a andar efetivamente, aí depois se ver que só vai dar passeios, ou que precisa mesmo de uma maior, mesmo sem seguro ou algo assim, fica mais fácil de vender sem perder muito dinheiro.

Atualmente está difícil vender qualquer veículo, a FIPE virou lenda mais ainda e os preços de usados estão caindo muito.

Tem gente vendendo Fazer 08 com menos de 5000km por menos de 8500 reais e não consegue vender!

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 09:33 #37 por cgazetta
Respondido por cgazetta no tópico Kansas /Xtz 250x / Fazer 250
Cara,

Comprei uma XTZ 250X e seria a opção que eu indicaria pra você se você fosse um pouco mais alto.

Como você colocou somente mais duas opções de moto, eu sugiro que você compre a Fazer.

A Kansas é péssima em tudo. Procure fóruns dela e verá que os donos desse modelo estão tendo diversos problemas.

Pelo seu tamanho eu sugiro dois estilos de moto: Custom e Street.

Fuja das trails... elas são ótimas para o transito, mas são péssimas para os baixinhos... é a característica dela e não há o que fazer.

Se vc já tem o dinheiro pra uma fazer... não perca tempo. É também uma excelente opção.

Carlos Augusto

São Caetano do Sul-SP

XTZ 250 X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 11:55 #38 por Jenny
Respondido por Jenny no tópico Kansas /Xtz 250x / Fazer 250

aaxabreu escreveu: Eu não aconselho comprar motos usadas a não ser que seja de um conhecido...
Eu iria de 0km mesmo...



então vou de 0km mesmo...só tô com duas dúvidas agora 125 ou 250?e compro agora fim de janeiro ou espero março/abril!pq eu não quero sair no preju tbm né vai q eu precise vender minha moto tomara q não né mais e se acontecer eu num quero perder!!

"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."

{NÃO PATROCINEM O CRIME !! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS... }

Piracicaba-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 11:57 #39 por Jenny
Respondido por Jenny no tópico Kansas /Xtz 250x / Fazer 250

Rêzinho escreveu: Também to com o aaxabreu, acho melhor compra uma moto 0km...



fui ver uma outra hj na honda a twister o cara falou q me faz uma 0 por 9.800?!o q vc acha?!

"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."

{NÃO PATROCINEM O CRIME !! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS... }

Piracicaba-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 12:02 #40 por Jenny
Respondido por Jenny no tópico Kansas /Xtz 250x / Fazer 250

mantabodyboarde escreveu: Vamos por partes:

1.) Onde voce mora? Porque nova ou semi nova, é impossível fazer seguro de 250cc em SP e RJ, cobram qause metade do valor da moto. Se for esse o caso, vá de 125cc mesmo. *eu moro em piracicaba interior de sp.pelo o q eu andei perguntando o seguro não vai passar de 900,00!tô com mta duvida entre 250 e 125...pq meu medo é por não ter experiência eu me machucar né por ser uma maior.

2.) Se resolver mesmo ir de 0km antes do meio do ano, prepare-se pra perder muito dinheiro mesmo...*então tô mto ansiosa mas pelo o que todo mundo tá falndo tão quase me convencendo em comprar só em abril!e tava pensando uma outra coisa será q o valor da fazer vai alterar mto e vai ter mta mudança?!pq então eu pensei em entrar em um consórcio e dps pago a diferença de uma pra outra!pq enquanto não pego a moto vou usando o carro msm!

3.) Uma semi nova, mesmo 125cc, já com a desvalorização, serve pra aprender a andar efetivamente, aí depois se ver que só vai dar passeios, ou que precisa mesmo de uma maior, mesmo sem seguro ou algo assim, fica mais fácil de vender sem perder muito dinheiro.*desconsiderei já

Atualmente está difícil vender qualquer veículo, a FIPE virou lenda mais ainda e os preços de usados estão caindo muito.

Tem gente vendendo Fazer 08 com menos de 5000km por menos de 8500 reais e não consegue vender!


"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."

{NÃO PATROCINEM O CRIME !! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS... }

Piracicaba-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 12:08 #41 por Jenny
Respondido por Jenny no tópico Kansas /Xtz 250x / Fazer 250

cgazetta escreveu: Cara,

Comprei uma XTZ 250X e seria a opção que eu indicaria pra você se você fosse um pouco mais alto. *eu subi nela fiquei bem na ponta do pé mesmo ficou dificil...ela é mto mais alta q a falcon né?!pq na falcon não ficou tão alta como xtz250x!

Como você colocou somente mais duas opções de moto, eu sugiro que você compre a Fazer.

A Kansas é péssima em tudo. Procure fóruns dela e verá que os donos desse modelo estão tendo diversos problemas.*é linda mas tá fora de cogitação tbm!

Pelo seu tamanho eu sugiro dois estilos de moto: Custom e Street.*eu gosto de street mas me apaixonei pela custom qual outra opção de custom?!menos a intruder q ela eu achei mto clássica!!não combina cmg!

Fuja das trails... elas são ótimas para o transito, mas são péssimas para os baixinhos... é a característica dela e não há o que fazer.*infelizmente, porém tem a xtz125x ela eu nunca sentei pra ver como fica!

Se vc já tem o dinheiro pra uma fazer... não perca tempo. É também uma excelente opção.

*acho q vou esperar até abril msm!msm não sendo bem isso q eu queria mas vai ser melhor!

"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."

{NÃO PATROCINEM O CRIME !! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS... }

Piracicaba-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 12:12 #42 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Kansas /Xtz 250x / Fazer 250
Se vc pode ir usando carro acho que vale a pena esperar...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 12:18 #43 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Kansas /Xtz 250x / Fazer 250

Jenny escreveu:

aaxabreu escreveu: Eu não aconselho comprar motos usadas a não ser que seja de um conhecido... Eu iria de 0km mesmo...



então vou de 0km mesmo...só tô com duas dúvidas agora 125 ou 250?e compro agora fim de janeiro ou espero março/abril!pq eu não quero sair no preju tbm né vai q eu precise vender minha moto tomara q não né mais e se acontecer eu num quero perder!! 


Entre a YBR e Fazer, creio que está última mude antes...

Outra sugestão: Veja ai na sua cidade o prço das peças(como pneus, corrente, filtros) e das revisões.Douglas 0039841,5968055556

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 12:19 #44 por Jenny
Respondido por Jenny no tópico Kansas /Xtz 250x / Fazer 250

aaxabreu escreveu: Se vc pode ir usando carro acho que vale a pena esperar...

* tá decidido vou esperar, e vou acompanhando pra ver né!vc acha q lança qdo?!

"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."

{NÃO PATROCINEM O CRIME !! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS... }

Piracicaba-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 12:36 #45 por Thon
Respondido por Thon no tópico Kansas /Xtz 250x / Fazer 250
Abril!

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos