se vc vive o metodo capitalista de status onde o mais novo carro ou moto é o que importa nem adianta modificar nada na moto ou no carro, deixe original pois em menos de 3 anos vc vai trocar de novo. agora se vc quer uma máquina classica por questão de gosto. nada é melhor que o prazer de restaurar sua maquina e modificala ao seu estilo, pois quem ainda tem uma sahara, uma cb450, uma xt 600, uma shadow600, uma super tenere, dificilmente vai quere trocar ou vender. o unico bicho que faz vc mudar de ideia é a mulher, e dependendo de qual é nem vale a pena
.
ainda vou ter minha cb450 para viagens. e será em breve.
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
das classicas o meu sonho é a lendaria 7 galo, quem sabe um dia nao realizo esse sonho, mas voltando a realidade, nao é so a sauva que ta cara nao, todas as motos 0km da honda e yamaha sao caras, todo mundo fala dos quase 8 mil da sauva, mas quase 7 mil numa 125 tambem é de doer o coracao, uma 250 por 11 mil tambem é uma facada, todas essas motos tinham que ser mais baratas, ainda mais as 125 que quando usadas sao muito desvalorizadas.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX