trocar titan ks por yes/intruder

25 Nov 2008 19:22 #1 por perci
Olá pessoal. Em maio deste ano comprei uma honda cg titan ks, hoje está com 2500km, só uso de casa para o trabalho, de 2ª a 6ª. Agora vou explicar do começo o por quê abri este tópico. No início do ano comecei uma maratona em busca de uma moto com bom custo benefício. Apesar de acompanhar o mercado de motos à algum tempo, já estava namorando essas duas pequenas(125 cc)suzukis. Durante a aprovação de crédito, deu zica!! só com entrada. Como estava trocando o gasto de gasolina pela prestação da moto, não tinha dim dim da entrada. Tentei na honda. E aí meu crédito passou fácil lá. Deve ser por isso que vende mais? Mas minha paixão pelas suzukis não terminou! mesmo sendo uma boa moto a titan, ainda tem aparência de "pé de boi". Agora pensei em trocar de moto. PERGUNTO: Isso já aconteceu com vocês? Vocês aprovam essa mudança? Agradeço antecipadamente.

Yamaha YS 250 Fazer L E 2008

CTBA-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2008 19:33 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico trocar titan ks por yes/intruder
Complicado opinar sobre isso, a turma vai te apoiar a trocar sim, mas pensa bem, vc tá com a moto financiada e quer passar ela pra frente?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2008 19:48 #3 por PhasaThai
Respondido por PhasaThai no tópico trocar titan ks por yes/intruder
se a moto não está dando problemas e está cumprindo seu papel, não vejo pq trocar... ainda mais que está financiada, sempre acaba perdendo $ assim... agora se vc quer mesmo pegar uma suzuki, não passa vontade não... hehehe

aproveita que não é o contrário, honda vende bem mais fácil...

Intruder 125 07/07

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2008 19:53 #4 por perci
Respondido por perci no tópico trocar titan ks por yes/intruder
Quanto ao financiamento, não me preocupo, pois tenho algumas pessoas interessadas na titan. Já a compra da yes ou intruder que me preocupa. Notei que o preço da usada é bem mais atrativa. Por ex. aqui em CTBA já vi venderem 2008 na média de 4 mil.

Yamaha YS 250 Fazer L E 2008

CTBA-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2008 19:57 #5 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico trocar titan ks por yes/intruder
Intruder usada é muito barata, o problema é encontrar uma que não tenha virado farofa de urubu.

Se você esperar 3 meses eu te vendo a minha, que tá um brinco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2008 20:29 #6 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico trocar titan ks por yes/intruder
Misfit o fórum de negócios é em outra parte
Brincadeira!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2008 21:11 #7 por BSM
Respondido por BSM no tópico trocar titan ks por yes/intruder
Difícil escolha.

A Yes é mais completa, mais barata e menos visada para roubos.

A Titan tem manutenção mais barata, melhor desempenho, e menos vibração.

As duas são ótimas motos, porém muito diferentes.

Se a Titan fosse minha eu ia preferir dar uma tunada para deixar ela parecida com a Sport.


Obs: Tenho dois amigos que compraram Titan porque a ficha não passou na Suzuki, e na Honda passou tranquilo. Isso ajuda sim nos números de venda.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2008 21:47 #8 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico trocar titan ks por yes/intruder
Acho que aqui 90% vai te apoiar pq somos adoradores das nossas pequenas...

Já que vc não vai ter problemas em passar a motoca pra frente...
Troca logo... usada eu não te garanto, mas se pegar uma 0km vc não vai se arrepender...
Obs.: digo isso pela moto e não pelas autorizadas nem pelas peças que são mais caras do que as honda

Abraço e boa sorte!!!

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 07:58 #9 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico trocar titan ks por yes/intruder
Acho que não compensa muito, pois é um downgrade em termos de cilindrada... Gosto mais da Yes, mas acho que vc pode se decepicionar depois.

E depende muito se vc quer financiar, pois agora as taxas de juro estão bem piores do que antes...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 12:13 #10 por ddanielmorales
A Yes é mais bonita, mas não sei se compensa fazer isso agora. Talvez valha mais a pena 'ralar' um pouco mais a titan pra depois vender. Qto ao preço da Yes usada, realmente é bem mais barata: paguei 5900 na minha zero em abril e a tabela fipe dela hj é 4671,00. É um absurdo!!!

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 12:17 #11 por forasteiro
Respondido por forasteiro no tópico trocar titan ks por yes/intruder
tenho uma yes a + de 1 ano e pelo que vi até agora ñ é que as peças da suzuki seja mais cara o problema é que é dificil achar paralela esse é o motivo das peças para motos honda serem mais baratas , é porque o mercado paralelo para elas é muito grande e cheio de opções, ex: o kit relação da titan original esta em torno de R$85,00 o mesmo da yes, ñ é mais barato a manutenção das motos honda desde que vc use peças originais . paraleo vc encontra até de R$30,00 e para yes o mais barato que achei foi R$45,00, mas já achei pastilhas e lonas de freio de R$12,00 .enfim ñ acho o motivo da manutenção um impecilho se vc gosta e quer uma suzuki eu te afirmo com toda certeza é uma exelente moto no entanto quando vc quiser vende-la vai ser mais dificil do que vender uma titan, vc é um proprio ex quando diz que vender sua moto mesmo financiada ñ seria propblema haja visto já ter varias pessoas enteressadas.enfim as duas são exelentes motos vai mais pelo gosto mesmo se tu gosta de suzuki vai de suzuki que tu ñ vai se arrepender . falou irmão.

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 12:37 #12 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico trocar titan ks por yes/intruder
eu ando de intruder e estou satisfeito!


analisando o fato economico/desempenho fica de honda!


lembrando é claro que vc vai ter que rodar nela e vê-la, não eu!

então acho que o fator satisfação pessoal conta mais... só fica o aviso c vai perder grana 2x nesse negocio!

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 16:56 #13 por perci
Respondido por perci no tópico trocar titan ks por yes/intruder
Olá pessoal. Muitas opiniões.... Abradeço a todos, prometo que vou analisar todas, somada com a minha antes de qualquer negócio. Sempre comprei motos levando em consideração a satisfação pessoal! Desta vez não pude, mas não vou desistir. Se eu não trocar agora, vou aguardar outro melhor momento! obrigado.

Yamaha YS 250 Fazer L E 2008

CTBA-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 17:11 #14 por perci
Respondido por perci no tópico trocar titan ks por yes/intruder
1 - quanto ao fato da desvalorização, acredito que vá estabilizar logo pois não tem com o cair muito. O preço já tá bom... compra-se uma moto 07/08 pelo preço de titan 125 ks 02/03. acho que elas ( as duas motos ) passem a ser bem vistas no mercado de usados.
2- quanto a manutenção, os fabricantes não estão perdendo tempo. Não demora pra acharmos peças paralelas com facilidade. Nas revistas nota-se que tudo que se oferece às hondas também se oferece às suzukis.
3 - revendas - as hondas já não são mais "pão quente" como diziam os lojistas. Eles estão abarrotados de motos, e agora começaram a recusar até as titan's.

Yamaha YS 250 Fazer L E 2008

CTBA-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2008 10:09 #15 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico trocar titan ks por yes/intruder
Rala mais a cg, que pode perder menos, considerando q a suzukinha desvaloriza mais. Mais os relatos dos usuários mostra que a motinha é execelente. Toew querendo tirar uma motinha no lance do consorcio, mais a honda é muito mais fácil. Creio q e vow na Biz....

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos