3 opções, qual vcs pegariam???

06 Jun 2007 11:38 #16 por ToFu
Respondido por ToFu no tópico 3 opções, qual vcs pegariam???
Aí vai mais do seu estilo de pilotar mesmo.
Se vc gosta de passear e ter conforto, vai de Intruder
Se gosta de esportividade (posição da moto) vai de Yes

[]s



Intruder 125 2007/2007 Azul



Mogi das Cruzes - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2007 14:35 #17 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico 3 opções, qual vcs pegariam???
pois é... sabe que no sábado passado eu dei uma micro voltinha nas duas... e o detalhe foi no banco mesmo...

eu ouvi todo mundo falar do conforto da intruder, não sei se eu sentei em uma premiada... mas não gostei... achei duro! sei lá... pode ser que estivesse muito nova. ou talvez por ser mais quadrado né... só sei que experimentei a YES e eu pensava que era beeem duro o banco mas não, achei praticamente a mesma coisa que a intruder. só que achei que eu me encaixei mais na moto, talvez por ela nao ser quadrada... e me senti mais na moto por ter um tanque um pouco maior.

a cor mais bonita para ambas é PRETO, pena que vou ter que pegar cinza (para YES) ou bordô (intruder)

to dando um jeito de pegar a YES mesmo e se tudo der certo já na segunda-feira estarei com ela. sexta fecho negócio (ou não) hehehe

tudo depende do meu banco!!!!


o problema da YES cinza é que ela é muuuuito cinza

certo que mais pra frente vou pintar as rodas de preto, e ver outras coisas para pintar de preto também...

será que yes fica bem com bolha cristal????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2007 15:43 #18 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico 3 opções, qual vcs pegariam???
Eu tive Intruder por dois anos, agora estou com uma YES. As duas foram pretas e concordo: são as mais bonitas, tem uns detalhes no fundo que só o dono vê.


Mas postei pra falar do banco, o da Trudi cansa mesmo, depois de 20 KM parece de Mobilete, já o da Yes eu viajo o dia inteiro e não cansa. A posição da YES me parece melhor tb, tanto na cidade como na estrada. As duas são ótimas, mas gostei mais da YES. Só que cada um tem uma opinião, vai no que vc se sente melhor, lembre-se que é um casamento de 3 anos.


Venho notando que cada vez mais cidades tem revendas Suzuki, tá ficando bom!


E a carta, passou?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 10:37 #19 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico 3 opções, qual vcs pegariam???
poxa.... ligo pro banco hj e me informam que eles estão a manhã inteira sem sistema e não tem como ver se foi aprovado ou não....

pior é que a loja vai dar esse desconto somente até amanhã...

não sei o que faço.... a gerente do banco disse que era praticamente certo que eu teria aprovação e que era para enrolar os caras da concessionária caso ela não me desse a resposta hj mas sim segunda-feira. só quero ver... à tarde ainda vou dar mais uma ligada pra loja e pro banco para ver o que pode ser feito.

que raiva!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 11:11 #20 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico 3 opções, qual vcs pegariam???
RV, avisa o vendedor ou vendedora da loja Suzuki que só está dependendo do banco, que eles segurem o preço. Eles farão isso, porque não estão vendendo lá essas coisas, a ponto de negar um preço por um dia apenas.
A gente tem que saber levar essas lojas Suzuki, se você falar com eles, parece que tem gente fazendo fila na porta da loja para comprar Suzuki 125. Bobagem, eles não estão com essa bola toda, quem manda hoje no mercado de motos 125 é o consumidor, e não essas marcas que acham que são Honda.
Para a J. Toledo Suzuki ser uma Honda, faltam ainda cerca de 420 concessionárias novas, treinamento adequado, assistência técnica, banco próprio, 35 anos de mercado Brasil, e tantas outras coisas. A J. Toledo perto da Honda Brasil, é chinelinho.
Não dê moleza para loja Suzuki, eles não merecem refresco, exija o que for de direito, e o que for justo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 11:25 #21 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico 3 opções, qual vcs pegariam???
eu liguei pra concessionária que a gente sabe qual é... e quem me atendeu disse que não tinha certeza se poderia ou não segurar os preços pois o DONO da loja está viajando e não deixou nada avisado... e eles não poderiam passar por cima do chefe!!!!

vê se pode!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2007 10:11 #22 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico 3 opções, qual vcs pegariam???
Concordo com o que o Piccoli disse, a única coisa que mata as Suzuki no Brasil, assim como Cagiva e Kasinski, são as concessionárias e, no caso da Suzuki, a J. Toledo.
Na sua cidade tem mais uma, ou aproveita umas dicas aqui no fórum onde tem Suzukis ainda mais baratas que aí, com opção de cores. Com o financiamento na mão vc compra fácil. Na hora em que vc tiver outra proposta o cara dá o desconto rapidinho.
O elio_filho falou de Suzi 125 a 36X 199, com capacete e tanque cheio nesnte tópico mesmo na
www.casaraomotos.com.br em Santos. Vale a pena pelo menos pesquisar para poder pressionar sua revenda, inclusive nas cores.abduzido39242,5605092593

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 10:39 #23 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico 3 opções, qual vcs pegariam???
fui na concessionária e consegui garantir uma YES preta pra mim...

heeeeeeeeeeeeeeeeeee

agora só falta o banco liberar... daí vou correndo fazer a compra... hehehehe

vieram com a desculpa de que o dono da concessionária conseguiu comprar da fábrica mais algumas intruders e yes pelo mesmo preço que eles tinham antes.... e que me conseguiriam uma preta....

o mais engraçado é que anunciaram no jornal de novo que a promoção só é válida para a cor cinza... sacanagem né...

querem empurrar mesmo a cinza para as pessoas... mas já pedi reserva de uma preta!

tomara que dê certo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 17:53 #24 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico 3 opções, qual vcs pegariam???
poxa pessoal... o banco retornou dizendo que só faz o financiamento para motos acima de 300 cilindradas... vão se catar....

e o banco do brasil me pediu 20% da moto para financiar o resto...

daí que acho que vou pegar direto na loja... só que a intruder que vai dar 36X de 205

pq a Yes tá 36X de 244, muita diferença....

mas que venha a trudi!!!!!

tomara que dê certo mais essa pois caso contrário ficarei de molho mais um tempo... que raiva!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 18:24 #25 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico 3 opções, qual vcs pegariam???
Aki a Yes tá 36 X 220 e a Trudi 36 X 205 com cores à escolher.


Não sei de suas condições, mas 39 conto não é muita diferença. Por outro lado a Trudi tb é muito legal. Boa Sorte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 14:00 #26 por coloradinho
Respondido por coloradinho no tópico 3 opções, qual vcs pegariam???
comprei a minha segunda feira da semana passada, aki em Porto Alegre, paguei 5250 + 400 do emplacamento e ainda naum chego minha moto!

Suzuki yes 2007 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 14:25 #27 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico 3 opções, qual vcs pegariam???
400 de emplacamento???????

vc pediu para eles fazerem pra ti né????

garanto que se vc mesmo fosse fazer não passava dos 300 reais!


eu já avisei que farei eu mesmo os documentos da minha moto... e eles já baixaram o preço... dizendo que dava 350...

querem tirar dinheiro em tudo!!!!!

coloradinho deixaram vc escolher a cor ou não??? te empurraram a prata mesmo???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2007 18:14 #28 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico 3 opções, qual vcs pegariam???
bom pessoal...

amanhã ou sexta vou assinar a papelada para encomendar a minha intruder PRETA!!!

era para sair 36X de 199,00 mas como tem que pagar mais a lâmina do boleto de cada prestação a coisa ia para 36X de 205

só que sem emplacamento...

agora com emplacamento vai ficar 36X de 219,00

diferença de 14 pilas que no final de tudo dá 504 reais... achei que ficou bom o preço até...

por isso que vou fazer... mas sei que não está sendo o melhor preço!

outra....

acho que vou demorar mais de 20 dias para receber a moto já que eu exigi que fosse preta e como eles não possuem na loja mas já está encomendado... então não vou receber tão rápido...

isso não chega a ser um problema já que eu não tenho pressa mesmo né... hehehehehehe

depois vou começar a incomodar vcs sobre as dicas pra trudi ... dica é o que mais tem no forum né.... hehehhee

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2007 07:57 #29 por kuila
Respondido por kuila no tópico 3 opções, qual vcs pegariam???
barato não está, mas também não está caro.

na minha como dei entrada de 2k, ficou 36x150 (contando valor do boleto)

mas lembrando que a minha quando peguei estava a venda no preço normal.

abs e boa sorte;



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2007 08:19 #30 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico 3 opções, qual vcs pegariam???
A minha Intruder ficou 36X 226,00 com documento e alarme + 2 capacetes e capa de chuva "de brinde", nem chiei tanto, pra mim ficou bom...

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos