hoje fui na yamaha, ja chegou a xtz-x 2009, so as tampas do motor é preta, o resto do motor continua cinza, e continua com as mesmas rodas.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
O defeito de todas as XTZ, incluindo a X é o banco, HORRÍVEL!!! depois de rodar apenas 10 minutos a espuma cede e parece que voce está sentado no ferro. Haja bunda pra aguentar!!!
acho que esse banco é muito fino, deve doer mesmo.
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se fizer que nem a yamaha, com rodas de ferro e fina vai ficar estranha igual a xtz-x
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
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miague, me desculpe, escrevi a palavra errada, nao é estranha, e sim feia, pois acho que tinha que ter rodas de aluminio e mais largas, para combinar mais com o estilo motard.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
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na minha opiniao, se o cara vai investir na motoca para ficar mais loka tem que colocar o 2.5, fica muito melhor e a moto nao fica tao pesada assim como os caras falam.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
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jailton, o peso do 2.15 pra 2.5 é quase o mesmo, mas 0 2.5 é 50% mais caro!
Fora que o pneu só nai aumentar um pouco a medida, mais que 120/80 na traseira só com alargador, o que eu desaconselho. E pneus tão mais largos assim numa 125 vão deixá-la meio manca e gastando mais.
Eu acho que pra 125cc está de bom tamanho o aro 2.15 e medida 110/80