"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
1 - O Sr. Arthur Caldeira, jornalista da Agência INFOMOTO não é amador. Agradeço por não faltarem com respeito à aqueles que não conhecem.
2 - Solicitei informações sobre as discrêpancias, que serão pontuadas pelo próprio Sr. Arthur assim que o mesmo retornar da Alemanha, onde fazia a cobertura da INTERMOT.
3 - O Sr. Aldo, da mesma agencia, tambem chegou a me mostrar material que induz erro não do INFOMOTO.
Aguardem, e enquanto essa posição não che ga, convido a leitura do seguinte texto, que no minimo nos faz sermos seres humanos melhores :
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
As informações estão a disposições de todos. Aos que pretende pegar uma das duas, recorram também a outras fontes e tomem a decisão que achar melhor pra si.
Eu tenho uma intruder 07/08, e estou super feliz!!!
Sinceramente eu não consegui ver matéria comprada no que li. Aliás durante toda a leitura eu achava que o autor estava pendendo pro lado da Honda, de tantas qualidades que ele disse dela, até me impressionei a seu comentário sobre preferir rodas raiadas por ser mais segura do que as esportivas.
O que me deixou decepcionado foi o final, é claro que tudo aponta como melhor moto a HONDA Titan 150, vejam o que foi analisado e os vencedores:
Preço: DAFRA
Potência máxima: HONDA
Torque: HONDA
Peso seco: HONDA
Consumo: HONDA
Suspensão: HONDA
Pedaleiras: HONDA
Banco: HONDA
Comando nos punhos: DAFRA
Painel: DAFRA
Minha opinião: Se o Tite não quer mais falar sobre motos, deixa ele ir em paz, vamos nos importar com quem realmente está interessado.
Sugestão: Podia ser feito um teste com a Honda Fan vs Suzuki Yes que são praticamente o mesmo preço e a Yes tá ficando muito popular, mais que Dafra.
1 - Agora eu entendo porque o tite resolveu sair...
2 - Pra andar no Brasil, rodas raiadas são melhores, pois absorvem melhor os impactos, enquanto uma roda de liga vai trincar, quebrar, entortar...
3 - O teste tá bem mal feito... onde já se viu, um "testador" que se preze confundir peso, com carga máxima?... não foi analisado nada interessante, só o que todos nós sabemos.... Não foi analisado acabamento e estabilidade... coisas que eu julgo mais do que necessárias num teste...
Eu acho que se o Tite resolveu sair ele deveria abrir seu "próprio negócio" pra não ficar falando mal das coisas dos outros. E não adianta, pode vir o "testador" que for, a galera tem o Tite como um deus, ninguém muda isso. O cara é bom mesmo, mas não é só ele, tem muitos por aí.
num comparativo Fazer 250 x Twister 250, acho que o testador seria capaz de dizer que o ponto fraco da Fazer é a injeção eletrônica e o forte da concorrente é a carburação.
luiztufoarmando escreveu:
num comparativo Fazer 250 x Twister 250, acho que o testador seria capaz de dizer que o ponto fraco da Fazer é a injeção eletrônica e o forte da concorrente é a carburação.
é mole?!
O que? Mas já vi gente se animando com a Fazer por ser injeção eletrônica.
luiztufoarmando escreveu:
num comparativo Fazer 250 x Twister 250, acho que o testador seria capaz de dizer que o ponto fraco da Fazer é a injeção eletrônica e o forte da concorrente é a carburação.
é mole?!
O que? Mas já vi gente se animando com a Fazer por ser injeção eletrônica.
Fui irônico na oração anterior! óbvio que um trunfo da Fazer em relação à Twister é a injeção eletrônica!