moto de trilha para mulher baixinha

27 Jun 2007 13:49 #31 por kado
Respondido por kado no tópico moto de trilha para mulher baixinha
Parabens pela aquisição, acho que voce fez ótimo negócio...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2007 16:18 #32 por Paulo Couto
o problema agora é a claudia tirar a carteira. as motos nós vamos pegar na semana que vem, já com a documentação e revisões prontas. na minha eu vou poder andar, já na dela vamos ter que esperar ela tirar a carteira de motorista. é a primeira vez que ela está tirando uma carteira de habilitação, não dirige nem carro ainda, quanto mais moto.

bom que vai dar pra eu fazer umas trilhas leves com a moto dela, para "amaciar"...

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2007 23:17 #33 por junior.corazza
Poe na XTZ uma rodas menores, poe aros 17" atra e na frente põe 19" fika bem melhor pra ela





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2007 19:50 #34 por Paulo Couto
só pra atualizar o topico.

a claudia está começando a se entender com a XTZ. usando botas (e ela sempre irá usar botas nessa moto), ela consegue ter segurança e altura para manobrar a moto. nós colocamos a regulagem da mola na posição mais macia e mole, que ajudou um pouco na altura total.

eu é que tenho andado com a moto. encontrei uns probleminhas no carburador, levei de volta pra concessionária, e de lá pra cá tenho testado bastante a bichina. é bem gostosa de andar, a suspenção é otima e o motorzinho embora fraco rende muito bem até uns 80 km/h. e é bem facil e maleavel, parece uma bicicleta.

acho que foi a melhor escolha pra ela.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 17:14 #35 por cybersuin
Tenho saudades do consumo e do conforto da XTZ, mas saudade nenhuma das falhas e do fraco desempenho.

Tenho pelo menos 2 amigas que optaram pela XTZ, estão muito satisfeitas. Uma delas é motogirl (veja só) pra uma loja de autopeças, deixou da CG150 pq era dura e desconfortável, agora está "faceira" como se diz no sul.

Se tua esposa se agradar, quem sabe crio coragem e troco a CG aqui por uma XTZ pra minha esposa continuar o aprendizado.

[ ]´s

Atual: Titan 125 KSE´03 azul

Ex: CBX 150 Aero, NX 150, CG 125, XTZ 125E, NX4 Falcon (q saudade!)

Futuras: Quando der, tô de falcon novamente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2007 12:49 #36 por dcheked
Respondido por dcheked no tópico moto de trilha para mulher baixinha
Sua esposa vai gostar da XTZ125. Eu estava na situação dela, comprei uma em 09/2006, mal sabia trocar as marchas... Aprendi legal, já estou até levando meu irmão na garupa e andando no corredor da Rebouças, mas nunca fiz trilhas (até tenho vontade de tentar algum dia, levar uns tombos na terra, hahaha). A XTZ é leve, fácil de pilotar, além de ser moto ainda em fabricação, rapidinho ela pega o jeito, em pouco tempo vocês estarão fazendo trilhas juntos. Achei que já dava e acabei de trocar a minha por uma Lander, pego a nova esta semana, espero que a adapção seja facil, não quero ficar caindo por aí . Até

Dani Cheke - São Paulo - Brasil

XT 660R 09/09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 06:06 #37 por JuninhoMG
Desculpa responder o topico so agora....


Mas tem a opção da Yamaha TTR-125


A moto é baixinha e boa, propria pra trilha e é relativamente barata.



Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.098 segundos