Encontro da Galera de Curitiba

09 Maio 2008 07:56 #31 por danielregis
E esse tempo agora? Precisava nublar desse jeito?
Eu vou falar com o Conselho Adm da Casa do Estudante pra ver se rola fazer la, tem uma área coberta mas eu nao sei se vão liberar ali de primeira porque é na entrada da casa e é o estacionamento das motos dos moradores (não se alguem aqui conhece a CEUPR do lado do Colégio estadual do Paraná)
Mas temos a quadra que poderia ser usada caso o tempo desse uma firmada. Vou ver o que consigo com eles.

Daniel Régis - Florianópolis/SC







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 08:41 #32 por gwaraujo
Respondido por gwaraujo no tópico Encontro da Galera de Curitiba
Massa....galera, acho q dia 11 vai ser meio dificil pois eh dias das maes...vai ser meio corrido, pelo menos pra mim..

se for esse final de semana tem q ser amanha após o almoço....o problema esta no tempo como o daniel falou...até garoando esta!!

Suzuki Yes 07/08 Preta - Nome: Uki!!!

Curitiba - PR

"Em todo tempo, louvarei ao Senhor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 11:24 #33 por braniak
Respondido por braniak no tópico Encontro da Galera de Curitiba
Galera, seguinte:

Como esse final de semana tem dia das mães (vai ficar corrido), o Junior não vai poder comparecer e o tempo resolveu virar, sugiro (filho de japonês ) deixarmos para dia 24 / 25, lá pelas 14hs.

O que acham??
Vejam se todos podem nessa data, já coloquem na agenda e até lá pensaremos num lugar coberto.

Ah propósito, meu aniversário é no domingo então, amanhã vou tentar reunir um povo lá na Cervejaria da Vila (Bar da Eisenbahn), a partir das 15hs(hora que abre o bar).
Entre 15~17hs é double de Pilsen da Eisenbahn ( http://www.eisenbahn.com.br ) e tem show com Hillbilly Rawhide ( www.hillbillyrawhide.com - western rock / bluegrass).. muito bom!!!!

Quem tiver afim, é só aparecer na Mateus Leme, 2631 e procurar por mim. Vou estar com a cordinha(azul) da chave da moto no pescoço.
R$5.00 de covert!!!

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 12:07 #34 por fabio.oliveira
o tempo tá bem ruim mesmo e pode até chover.
Geralmente tenho o domingo disponivel. Nos sábados fica bem complicado, mas sabado agora (dia 10) estarei livre. Então se não ficar para o dia 25, pode ser amanha sem problemas.
Tenho sugestão de lugar aberto, é o estacionamento de onde trabalho, tem até usam marquises que se chover dá para se abrigar...

Azeitona

Brothers of Metal M.C.

Intruder 250/98

Live by it

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 12:16 #35 por gwaraujo
Respondido por gwaraujo no tópico Encontro da Galera de Curitiba
Concordo...dia 24/25 14hs por mim blz...

Então, tem a garagem da casa da minha vó...lá eh sussegado, eh grande o lugar, o unico problema q o coberto só tem pra um carro (deve caber umas 2 motos com espaço lah no coberto)...fica a criterio de vcs, lah eh sussegado soh q eh no Fazendinha.

t+

Suzuki Yes 07/08 Preta - Nome: Uki!!!

Curitiba - PR

"Em todo tempo, louvarei ao Senhor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 12:51 #36 por Dubas
Respondido por Dubas no tópico Encontro da Galera de Curitiba
Grande Braniak

Primeiro quero parabeniza-lo pelo aniversário, vou tentar passar para te dar um abraço, mais de qualquer forma parabéns muitas felicidades e sucesso.

Segundo nos dias sugeridos para o nosso encontro, infelizmente não poderei comparecer, estarei foram uma pena.

Grande abraço e felicidades

YES Preta 07/07

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 06:37 #37 por gwaraujo
Respondido por gwaraujo no tópico Encontro da Galera de Curitiba
Eae galera...

o que vcs acham de reunirmos na quinta-feira (22/05), é feriado de corpus-christi! Se for o caso de ter um local que só tenha uma parte coberta eu consigo arranjar, o que não consigo é td coberto...

Opinem!!!

Falou!

Suzuki Yes 07/08 Preta - Nome: Uki!!!

Curitiba - PR

"Em todo tempo, louvarei ao Senhor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 07:14 #38 por Alex_olv
Respondido por Alex_olv no tópico Encontro da Galera de Curitiba
por mim fica beleza, eu topo qualquer lugar. =D


Graaaande Braniak, eita escolha de um lugar perfeito para aniversário como esse eim, apavora a Cervejaria da Vila. HillBilly Rawhide são muito bons, ADORO esse estilo de música, de fé cara, quando vc comentou isso até me coçou a mão para tomar uma cerva e ir ver os caras cantarem, só que eu só vi seu posto agora ¬¬..........

enfim,
bora nos encontrarmos ae para fazer o macete do tubo =D
fico no aguardo só da confirmação então,
mas eu topo na casa de qualquer um, com garagem aberta ou fechada, tanto faz, podendo ficar numa susse por mim tudo bem.

e acho bacana também no feriado,
fica aí minha opinião.

Intruder 125cc 08/08

Curitiba / PR



EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 11:35 #39 por danielregis
Feriado para mim está ótimo, ainda nao consegui falar com o CA aqui da casa do estudante mas vou procurar eles novamente e qualquer coisa temos mais um alternativa para lugar.

Daniel Régis - Florianópolis/SC







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:28 #40 por braniak
Respondido por braniak no tópico Encontro da Galera de Curitiba
Falai-vos..
então.. nesse lugar aí meio coberto é uma boa sim..
Rola umas beras??

Então.. festerê foi bacana.. em excesso!!!

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 13:47 #41 por danielregis

gwaraujo escreveu: Eae galera...

o que vcs acham de reunirmos na quinta-feira (22/05), é feriado de corpus-christi! Se for o caso de ter um local que só tenha uma parte coberta eu consigo arranjar, o que não consigo é td coberto...

Opinem!!!

Falou!



Cara é de certeza que vc consegue aí? Eu falei com o pessoal da casa do estudante e nao liberaram, porque vamos receber duas excursoes e o movimento de pessoas ali vai ser grande, iria ser ruim pra gente tbm.

Onde fica o seu lugar, por mim ta valendo, já temos um candidato quase eleito para sediar o encontro.

Daniel Régis - Florianópolis/SC







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 23:14 #42 por danielregis
up

Daniel Régis - Florianópolis/SC







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 05:43 #43 por gwaraujo
Respondido por gwaraujo no tópico Encontro da Galera de Curitiba
entao... ali é ctza... vou confirmar com minha vó (pois é na casa dela) mas é ctza sim, ela é tranquila....meu tio que mora lah trabalha com eletrica/eletronica, entao ele tem umas ferramentas lah tb...pode ajudar bastante...

o lugar é perto do terminal do fazendinha, o endereço é:

Rua Lello Marchine, 69 - Campo Comprido

dah uma olhada no google maps que vc vai ver que não é complicado chegar lah (se conhecer o bairro fazendinha )....

Suzuki Yes 07/08 Preta - Nome: Uki!!!

Curitiba - PR

"Em todo tempo, louvarei ao Senhor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 08:21 #44 por danielregis
Acho que eu consigo chegar lá, nada que o mapa e a rota impressos e em mãos não ajudem né :) Já temos um horario?

Daniel Régis - Florianópolis/SC







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 08:49 #45 por gwaraujo
Respondido por gwaraujo no tópico Encontro da Galera de Curitiba
vamo ve aí se a galera concorda de ser lá, daí marcamos um horário, pra mim melhor depois do almoço, fica mais sussegado...umas 14:00hrs, o q acham? Dah tempo de dormir...hahahaha

Vou ver com minha vó hj se tem problema ser esse horário...

t+

Suzuki Yes 07/08 Preta - Nome: Uki!!!

Curitiba - PR

"Em todo tempo, louvarei ao Senhor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos