Dia 3/3/2012 Curitiba-Almoço com o Doc em Morretes

29 Fev 2012 10:24 #31 por leonardozanella
Dia 03/03/2012 eu estarei em Criciúma. Não conheço nada de SC e não vou estar de moto pois viajo a trabalho.Será que consigo alugar uma moto e ir à este encontro?Jean, pega a carretinha do Karas e engata na Bandit, leva a Ténéré pra mim? kkkkkkkkkkkkkk...Será que consigo ir à este encontro, outra oportunidade igual será difícil.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 10:45 #32 por Karas

leonardozanella escreveu:
Dia 03/03/2012 eu estarei em Criciúma. Não conheço nada de SC e não vou estar de moto pois viajo a trabalho.Será que consigo alugar uma moto e ir à este encontro?Jean, pega a carretinha do Karas e engata na Bandit, leva a Ténéré pra mim? kkkkkkkkkkkkkk...Será que consigo ir à este encontro, outra oportunidade igual será difícil.

Jean, aproveita e enche o tanque da Ténéré.Tem que aproveitar mesmo, porque senão....

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 13:05 #33 por COUTINHO.JOI

Poeta escreveu: Putz!



Aí não sei ... como ficaria o trajeto? Pode por no mapa?


Vou tentar aqui, mas não sei mexer direito com esse negócio...rsrsrs

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 13:12 #34 por Jean_SP

Karas escreveu:

leonardozanella escreveu:
Dia 03/03/2012 eu estarei em Criciúma. Não conheço nada de SC e não vou estar de moto pois viajo a trabalho.Será que consigo alugar uma moto e ir à este encontro?Jean, pega a carretinha do Karas e engata na Bandit, leva a Ténéré pra mim? kkkkkkkkkkkkkk...Será que consigo ir à este encontro, outra oportunidade igual será difícil.

Jean, aproveita e enche o tanque da Ténéré.Tem que aproveitar mesmo, porque senão....


Ele tinha que encher das 2. kkkk

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 13:30 #35 por Gregorio
Coutinho. Vc quer dizer entrar em Garuva, passar pelo Ferriboat em Guaratuba, ir via Matinhos. Correto!
Fica mais perto pra quem vem do sul, eu que estou em São Francisco do Sul, estou vendo se consigo pegar duas balsas para ficar mais perto já que estou de carro, dai não tem graça a estrada. Se tivesse conseguido vir de moto, tava lá com vcs com sol ou chuva, porém ainda estou em duvidas. De onde vc é?

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 19:24 #36 por MÁRIO_SÉRGIO
Pessoal, esse lance da Graciosa virar um sabão com a pista molhada tem muito de folclore, não é tão liso assim e pode-se descer com muita segurança, fato que posso afirmar com confiança porque já a desci ou subi inúmeras vezes com a pista molhada. Por ser uma região da Serra do Mar o clima é muito úmido e em 50% das vezes que se passa por lá o piso está molhado, quer seja pela serração ou garoa fina. Se fosse tão lista já teria sido interditada há muito tempo.

Portanto pessoal, podem se aventurar sem medo, claro que descendo em baixa velocidade, o que é ideal para apreciar a bela paisagem verde.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 05:55 #37 por Poeta
Mário,

eu mesmo já fiz o trajeto com pista molhada e seca, sem problemas.

Só estou pensando no pessoal com as HDs, que não tem a suspensão como as nossas trails e são muito
mais pesadas, o que aumenta sim o risco de comprar chão.

Lógico que se os mesmos não se importarem e quiserem ir pela serra, por mim tudo bem, sei que com
a minha moto vou tranquilo, só fui cauteloso com os amigos, pensando na segurança dos mesmos.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 08:14 #38 por COUTINHO.JOI

Gregorio escreveu: Coutinho. Vc quer dizer entrar em Garuva, passar pelo Ferriboat em Guaratuba, ir via Matinhos. Correto!
Fica mais perto pra quem vem do sul, eu que estou em São Francisco do Sul, estou vendo se consigo pegar duas balsas para ficar mais perto já que estou de carro, dai não tem graça a estrada. Se tivesse conseguido vir de moto, tava lá com vcs com sol ou chuva, porém ainda estou em duvidas. De onde vc é?


Isso, exatamente!

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 08:28 #39 por Poeta
Coutinho,

por mim tudo bem!

Só tem um detalhe, caso façam esse trajeto, chegarão direto em Morretes pro almoço, mas não
passarão pela Serra da Graciosa.

Acredito que poderiam fazer esse trajeto no caso de chuva, agora se o dia estiver ensolarado,
recomendo chegar até o PE em Curitiba para descermos a SdG!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 09:30 #40 por COUTINHO.JOI

Poeta escreveu: Coutinho,

por mim tudo bem!



Só tem um detalhe, caso façam esse trajeto, chegarão direto em Morretes pro almoço, mas não
passarão pela Serra da Graciosa.

Acredito que poderiam fazer esse trajeto no caso de chuva, agora se o dia estiver ensolarado,
recomendo chegar até o PE em Curitiba para descermos a SdG!


É isso mesmo que eu quis dizer Poeta, caso chova seria bom esse caminho, mas se o tempo continuar firme, é melhor conhecer a Graciosa.
Abração

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 12:20 #41 por Carlos Costa
cade o tópico de Sc organização de passeios??

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 18:23 #42 por Jean_SP

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 18:49 #43 por Carlos Costa

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2012 05:33 #44 por Lady of the systems
Pessoal,
Para quem vai neste almoço, saborear a delícia do barreado em Morretes, desejo um excelente passeio...
Pena, não poder participar e conhecer alguns dos colegas que já conversei por aqui e rever outros que já conheço.
Mas é isto aí... Em breve estarei com potência nova e poderei participar dos encontros com vocês...
O que não vale é entrar na "tchurma" e ser a tartaruga da vez né!!! hahahah
Vou pedir para o Doc trazer uma "quentinha" pra mim... rsrs
Lady

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2012 06:03 #45 por Poeta
Lady

Pena que não participará, mas em breve certamente estará com o pessoal!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.164 segundos