Harada em Curitiba dia 30/07/2011

30 Jul 2011 15:44 #16 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Harada em Curitiba dia 30/07/2011
e agora já está com ele!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2011 16:02 #17 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Harada em Curitiba dia 30/07/2011
O Bando do Macaco, pede desculpas solenes por não estar presente.

Tudo de bom para todos, e Vida Longa Motonline!!!





Abração pra todos!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2011 16:24 #18 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Harada em Curitiba dia 30/07/2011
Sobre o almoço! Motonlinersbrazil.wordpress.com/2011/07/...tonliners/#more-1850
Poeta2011-07-30 19:29:10

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2011 16:30 #19 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Harada em Curitiba dia 30/07/2011
Valeu, Matusa!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2011 16:48 #20 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Harada em Curitiba dia 30/07/2011
Vou compartilhar um fato ocorrido antes do almoço;
o Master Charles chegou a Curitiba e fui recepcioná-lo na Linha Verde para guiá-lo ao restaurante em Santa Felicidade, no meio do caminho tinham duas ruas sem saída, graças as mudanças que a prefeitura está fazendo no trânsito de Curitiba, nos deparamos com um caminho alternativo, usado por alguns carros, não demorou e questionei o Charles se ele encarava a descida, resposta afirmativa!Falei: - engata segunda, desce no trilho que vou descer e não acelere nem freie.Devidamente orientado, ele estava decidido a encarar a descida aventureira.
(Talvez inspirado nas aventuras do nosso Master do Rio Grande do Sul, que vive se aventurando com sua Fazer por caminhos alternativos, onde não faltam barro, lama e muitas poças.) Desci com minha moto e ao final da descida parei, pensei, ... putz ... na parte final onde o pneu traseiro pulou, vai ser arriscado pra Fazer. Já parado na rua pra ver o confrade descendo com a Fazer, não deu outra, quando chegou no meio da descida o pneu num sobre-salto começou a escorregar e quando no segundo sobre-salto atingiu a grama, nosso amigo e sua Fazer compraram chão, por sorte a moto parou num pequeno morro e o estrago foi só a sujeira, retiramos os matos e terra que ficaram entre o quadro e o motor, verificamos, tudo funcionando, o piloto estava bem, não sofreu nenhum arranhão, do acontecido ficou só o susto e a história pra contar, agora com boas risadas!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2011 13:59 #21 por MÁRIO_SÉRGIO
Foi um sábado memorável e descontraido. Falamos de tudo no encontro, até de motocicletas .

Foi a grande oportunidade d'eu conhecer pessoalmente o Harada, pessoa ímpar, companhia extremamente agradável, dono de um acervo de assuntos que garante combustível para uma conversa que duraria dias. Sua experiência de vida merecia ser registrada em um livro, ou melhor, em uma enciclopédia - um volume só não seria suficiente.

Apenas lamentamos o fato da chuva e o frio ter impedido a participação de vários Motonliners distantes. Mas não faltará oportunidade, outros encontros acontecerão.

Abaixo uma das fotos tiradas para registrar o encontro.



MAIS FOTOS DO ENCONTRO

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2011 14:10 #22 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Harada em Curitiba dia 30/07/2011
Muito bom, vendo essas fotos me bateu uma fome!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2011 18:51 #23 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Harada em Curitiba dia 30/07/2011
Patriarca,
numa próxima vez teremos a presença de um certo motociclista cristão, pai, marido, uma figura nobre!
Certo? Meu amigo!
Grande abraço!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2011 09:43 #24 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Harada em Curitiba dia 30/07/2011

Poeta escreveu: Vou compartilhar um fato ocorrido antes do almoço;
o Master Charles chegou a Curitiba e fui recepcioná-lo na Linha Verde para guiá-lo ao restaurante em Santa Felicidade, no meio do caminho tinham duas ruas sem saída, graças as mudanças que a prefeitura está fazendo no trânsito de Curitiba, nos deparamos com um caminho alternativo, usado por alguns carros, não demorou e questionei o Charles se ele encarava a descida, resposta afirmativa!Falei: - engata segunda, desce no trilho que vou descer e não acelere nem freie.Devidamente orientado, ele estava decidido a encarar a descida aventureira.
(Talvez inspirado nas aventuras do nosso Master do Rio Grande do Sul, que vive se aventurando com sua Fazer por caminhos alternativos, onde não faltam barro, lama e muitas poças.) Desci com minha moto e ao final da descida parei, pensei, ... putz ... na parte final onde o pneu traseiro pulou, vai ser arriscado pra Fazer. Já parado na rua pra ver o confrade descendo com a Fazer, não deu outra, quando chegou no meio da descida o pneu num sobre-salto começou a escorregar e quando no segundo sobre-salto atingiu a grama, nosso amigo e sua Fazer compraram chão, por sorte a moto parou num pequeno morro e o estrago foi só a sujeira, retiramos os matos e terra que ficaram entre o quadro e o motor, verificamos, tudo funcionando, o piloto estava bem, não sofreu nenhum arranhão, do acontecido ficou só o susto e a história pra contar, agora com boas risadas!


Faz parte!!
E até é divertido esse tipo de tombo!!!
Poeta, na volta você guiou o nosso amigo de volta pelo mesmo caminho, para agora ele subir por este local???!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2011 13:41 #25 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Harada em Curitiba dia 30/07/2011
Jota, não! Pois o caminho da volta foi diferente, porque levamos o Harada para conhecer o Parque Tanguá e a Ópera de Arame. Sendo assim, passamos longe do dito local!

Pensando agora no assunto, assim que parar de chover tanto nessa terra, vou passar lá pra fazer o caminho inverso, fotografar e filmar pra mostrar como o nosso Master de Itajaí foi corajoso! Ou Louco! Pois pra falar a verdade, se fosse pra fazer o caminho inverso naquele dia, não sei se mesmo com a Trail eu conseguiria.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2011 14:45 #26 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Harada em Curitiba dia 30/07/2011

Poeta escreveu: Patriarca,
numa próxima vez teremos a presença de um certo motociclista cristão, pai, marido, uma figura nobre!


Certo? Meu amigo!
Grande abraço!


Espero que sim Poeta e o quanto antes!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2011 16:50 #27 por MÁRIO_SÉRGIO
Amigos, pensem meia dúzia de vezes antes de pedir para o Poeta comboiar vocês em algum trajeto curitibano, a não ser que gostem de viver perigosamente .

Vê se pode, fazer o Rox andar em terreno off-road com a Fazer?

Acho até que foi tentativa de homicídio, ou melhor Roxicídio .

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2011 17:28 #28 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Harada em Curitiba dia 30/07/2011

Jota Nunes escreveu:

Poeta escreveu: Vou compartilhar um fato ocorrido antes do almoço;
o Master Charles chegou a Curitiba e fui recepcioná-lo na Linha Verde para guiá-lo ao restaurante em Santa Felicidade, no meio do caminho tinham duas ruas sem saída, graças as mudanças que a prefeitura está fazendo no trânsito de Curitiba, nos deparamos com um caminho alternativo, usado por alguns carros, não demorou e questionei o Charles se ele encarava a descida, resposta afirmativa!Falei: - engata segunda, desce no trilho que vou descer e não acelere nem freie.Devidamente orientado, ele estava decidido a encarar a descida aventureira.
(Talvez inspirado nas aventuras do nosso Master do Rio Grande do Sul, que vive se aventurando com sua Fazer por caminhos alternativos, onde não faltam barro, lama e muitas poças.) Desci com minha moto e ao final da descida parei, pensei, ... putz ... na parte final onde o pneu traseiro pulou, vai ser arriscado pra Fazer. Já parado na rua pra ver o confrade descendo com a Fazer, não deu outra, quando chegou no meio da descida o pneu num sobre-salto começou a escorregar e quando no segundo sobre-salto atingiu a grama, nosso amigo e sua Fazer compraram chão, por sorte a moto parou num pequeno morro e o estrago foi só a sujeira, retiramos os matos e terra que ficaram entre o quadro e o motor, verificamos, tudo funcionando, o piloto estava bem, não sofreu nenhum arranhão, do acontecido ficou só o susto e a história pra contar, agora com boas risadas!


Faz parte!!
E até é divertido esse tipo de tombo!!!
Poeta, na volta você guiou o nosso amigo de volta pelo mesmo caminho, para agora ele subir por este local???!!!!


Disse que esse foi o caminho alternativo
[="Apple-style-span"]Mui amigo ![/]

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2011 20:00 #29 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Harada em Curitiba dia 30/07/2011
Mário, tu tá cheio de graça, né!!!!!
______________________________
Soueu
Se fosse essa rocha tava moleza!
Acabei de lembrar que tenho uma foto que mostra parte do local!
Vista quase geral


o rastro do tombo

o morro santo


o que sobrou depois da limpeza

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2011 05:58 #30 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Harada em Curitiba dia 30/07/2011
Quem deveria estar junto era o Carlos com sua XRE, assim finalmente ela veria um pouco de terra, já que ele só anda no asfalto com ela!
Acho que ele vai vender ela, sem nunca ter deixado ela curtir seu habitat!


Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos