Viagem de 5700 km numa Fazer

25 Dez 2008 19:25 #121 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Viagem de 5700 km numa Fazer
Deve ser por causa do espírito natalino patriarca..rsss

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 09:24 #122 por Leonardo Duke
Respondido por Leonardo Duke no tópico Viagem de 5700 km numa Fazer
Meu pai tem como filosofia de vida que "moto é uma coisa extremamente pessoal, não se empresta sob hipótese alguma".


Tanto que em quase dois anos só consegui andar 12 dias no Burgman 400 dele... não libera nem por decreto...rs.

"Voltamos a nossa programação normal"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 11:13 #123 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Viagem de 5700 km numa Fazer
É gafanhoto, seu pai deve ser igual ao mestre yoda..rsss temos q ouvir a sabedoria dos sábios....rss

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 10:46 #124 por Douto Curisco
Respondido por Douto Curisco no tópico Viagem de 5700 km numa Fazer
Bom dia!
Com todo respeito à Senhora (senhorita na verdade) e a seu digníssimo Noivo: Mas eu quero uma aventureira dessas! Parabéns pela fascinante, desafiadora e inesquecível viagem.
Enfrentou alguns contratempos nos trechos aqui da Bahia, mas espero que tenha gostado dos recortes de litoral baiano que passou.
Ah, passarei mais atento nas concessionárias de motos que visitar. Quem sabe não tenho a mesma felicidade que seu noivo.
Feliz 2009.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 13:16 #125 por skorpion
Respondido por skorpion no tópico Viagem de 5700 km numa Fazer
Grande Aventura Guria, já morei no Sul tbm.
St. Maria era meu percurso quando viajava de Erechim/NE-RS até Alegrete/O-RS. Naquele tempo, em 1984, com uma CB 400, fazia este trecho em 1 dia, quase 800 km, puxa, eh já era de matar.
Imagino vc's a bordo de uma fazer.

PARABÉNS MESMO, GRANDE AVENTURA.

SAUDAÇÕES ESTRADEIRAS E FELIZ ANO NOVO AOS DOIS.

skorpion metal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 16:03 #126 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Viagem de 5700 km numa Fazer
Pois é, e continuamos aguardando novas fotos...está meio sumida nossa amiga aventureira...abraços!!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2009 09:53 #127 por Lisiane
Respondido por Lisiane no tópico Viagem de 5700 km numa Fazer
Olá amigos.


Desculpe sumir. É que tenho andado com a intenet ruim.


Cheguei domingo (28/12/2008) em Balneário Camboriú/SC. Saí de Santa Maria às 7:30h da manha, passei por Santa Cruz, peguei a Tabaí-Canoas, passei por Esteio pois tinha que passar no meu cunhado para pegar o manual da moto para fazer a revisão. Depois seguimos pela Free-way, pegamos a estrada do mar (muito boa por sinal) até Torres e seguimos pela 101 até BC. A estrada estava mais tranquila que o esperado. O problema foi perto de Garopaba, onde havia um congestonamento de 23km. De moto é tranquilo de ir ltrapassando por aki e por alí, o problema é que tinha polícia numas partes, mas foi tranquilo.


O plano era ir até Araranguá amanhã e domingo ir para porto alegre, mas com essa chuva, já nem sei.


Estou sem fotos ainda para mandar pq to sem o cabinho para baixar e talz, mas atésegunda já mando.


Beijos e Feliz ano Novo

Lis

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2009 13:24 #128 por Sérjão-Erro
Olá Lisiane! Feliz ano novo para vocês também!


Legal os passeios que estão fazendo, aproveitem tudo que der e postem as fotos para acompanharmos tb......e não esqueça, cuida bem da moto do cunhadão!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2009 15:07 #129 por Lisiane
Respondido por Lisiane no tópico Viagem de 5700 km numa Fazer
Pessoal!!


Acabei não indo para Araranguá hj de manhã As chuvas e o forte vento complicaram muito. Então viemos para a Praia de Armação aqui em Floripa.


O tempo está bastate ruim. tipo.... Só tá garoando, mas o vento começando valendo agora a pouco.


Estamos tirando muitas fotos. Semana que vem posto aki.


Abraço

Lis

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2009 11:18 #130 por Lisiane
Respondido por Lisiane no tópico Viagem de 5700 km numa Fazer
olá


Como a BR-101 estava interditada or causa das chuvas, viemos para Porto Alegre pela serra. Saímos de Florianópolis às 9h e pouco, passamos por Lages, farroupilha, Caxias do Sul, Esteio e Porto Alegre.


Muito linda a paisagem.


Abaixo estão algumas fotos da praia de armação:

















A resolução não está muito boa, pois eu as tirei com o meu celular.


Abraço

Lis

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2009 16:08 #131 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Viagem de 5700 km numa Fazer
Muito show o mar, me amarro na praia...tinha que ser rico para ficar na praia o dia todo tomando água de côco...

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2009 12:54 #132 por greyson
Respondido por greyson no tópico Viagem de 5700 km numa Fazer
Parabéns pela bela viagem, a meses fico olhando relato de viagens de motos e babando de inveja(inveja boa, é claro).Pensava o tempo todo em como adiquirir minha primeira máquina e sumir por esse Brasil.Namorei uma yamaha factor por tempos ,dei lance e nada.Entrou um dinheirinho ,o q fiz???Comprei uma maquina lander 250,a moto e demais.apenas um probleminha ainds nao tenho carteira d moto,o q deve sair ate meados de fevereiro.depois disso pequenas viagens treino muita leitura e se nossso grande Deus permitir quero ir


a Bahia em julho com minha esposa.Um grande abraços a todos ,otimo o relato da sua viagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2009 07:14 #133 por BALDIVIA
Respondido por BALDIVIA no tópico Viagem de 5700 km numa Fazer
Nossa parabéns!!!e a moto gostou??/apresentou algum problema?

BALDIVIA1000GRAU



CBX750F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2009 21:58 #134 por Lisiane
Respondido por Lisiane no tópico Viagem de 5700 km numa Fazer
Dessa vez, andei exatamente 1998 km com a Fazer do meu cunhado. Apesar de ser uma fazer como a minha, senti algumas diferenças. Uma que ela parece ser meio "amarrada", na ida de Porto Alegre a Santa Maria, não teve santo que a fizesse passar de 130km/h. Já na ida e volta de SC estiquei bem e consegui 145km/h, nada a mais que isso. Além disso, ela gastou mais combustível que a minha (um dos motivos foi eu esticar muito as marchas), ela fez uma média de 20 a 22 km/l, sendo que a minha faz de 25 a 30km/l na estrada. Acho que é porque a moto dele fez 10000km agora e só tinha andado na cidade até o momento, ele não andava a mais que 110km/h, etc.


Mas a motinho não deu nenhum problema fora isso. Mesmo com a chuva megasuperhipergelada que pegamos em Lages/SC foi tudo muito tranquilo.


A única coisa que me arrependo foi de não ter levado minhas botas e a minha calça de viagem. Levei só a jaqueta e as luvas. Passei muito frio com as pernas e os pés encharcados. Mas valeu a lição. hehehe


PS.: Hoje é meu aniversário. Queria ter passado viajando com a minha moto. Mas muitos km virão!!!



Lis

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2009 23:44 #135 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Viagem de 5700 km numa Fazer
esculacho!!!!muito show, quando vai ser a viagem internacional???rss

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.247 segundos