Onde faremos o 3º ENM

18 Fev 2012 09:55 #841 por ze pantaneiro
Respondido por ze pantaneiro no tópico Onde faremos o 3º ENM
Ubatuba foi a escolhida? Tou nessa!! Saindo de Campo Grande, MS com minha twister (Negona)!
Se houver mais alguem daqui ou de perto que ande moderado, poderemos combinar para irmos em grupo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 12:37 #842 por Machado
Respondido por Machado no tópico Onde faremos o 3º ENM

ze pantaneiro escreveu: Ubatuba foi a escolhida? Tou nessa!! Saindo de Campo Grande, MS com minha twister (Negona)!
Se houver mais alguem daqui ou de perto que ande moderado, poderemos combinar para irmos em grupo.

Ze...td enrriba....qual o caminho que vc vai fazer??? abraço

CB1300SF2008
CB350
CB360
CB400/450
CB750 BLACK 86
CB750 INDY 92
CB1300 SUPERFOUR 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 18:19 #843 por ze pantaneiro
Respondido por ze pantaneiro no tópico Onde faremos o 3º ENM
O mais rapido é Campo Grande - Tres Lagoas - Rod. mal Rondon ate bauru - Campinas - Rod. D. pedro II - Rod. Dutra - Rod. tamoios.
Mas pode ter opção de em 3 lagoas ir para Brasilandia e passar pela nova ponte do rio parana e ir ate Bauru pela Rod, Comandante Joao Ribeiro de Barros - ai nao tem pedagio
E da pra encontrar o pessoal do interior de SP que more em Bauru, marilia, Tupã e ir em grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 18:33 #844 por ze pantaneiro
Respondido por ze pantaneiro no tópico Onde faremos o 3º ENM
[TUBE]i6grY79H8mk[/TUBE]Vi os topicos anteriores onde vcs comentavam que muitos não esperam os com moto menos velozes. Nessa viagem ai eu penei, pois o pessoal combinou em ir a 90-100, mas depois de 100 km os caras aceleraram mesmo e eu até dei a passagem para os ultimos batedores para não atrapalhar os caras pois minha koto nao dava mais que 130 (tava zerinho - foi a ultima twister do Brasil - comprei em 2010 e estava amaciando). Na volta achei um amigo que, apesar de estar com uma 660, veio a 100, e voltamos curtindo a paisagem.

http://www.youtube.com/watch?v=i6grY79H8mk
eu sou o 6º (de tras pra frente e no pelotão dos retardatários) rsrsrsr - de capacete azul
Harada2012-02-20 19:36:36

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 23:26 #845 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Onde faremos o 3º ENM
É por isso que eu gosto de andar com o Bando!!!!!!!


As 125 vão na frente e a galera vai só comboiando!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 23:49 #846 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Onde faremos o 3º ENM
Lema do Bando. Estamos Juntos, Vamos Juntos!!!

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2012 09:29 #847 por Karas
Respondido por Karas no tópico Onde faremos o 3º ENM
O Bando só anda em Bando.Quando fomos ao 2ENM, parei para colocar uma pastilha (pepsamar - sabe como são os idosos, né? ) na boca, quando vejo o Leo e Déh parando junto, outros dois parando mais a frente e outros parando cada um num canto diferente, até que outros dois com moto 125cc resolveram andar mais um pouco, pararam em um posto de gasolina e nós passamos direto. Quando reajuntamos aqueles que haviam parados na rodovia para ver o que estava acontecendo comigo, começamos a tocar para alcançar os dois que não pararam até para adiantar um pouco.Mas o fato é que nós não conseguíamos alcançar os dois que estavam com as 125cc. Comecei a desconfiar: estão para trás! Dito e feito diminuimos e eles nos alcançaram, mas suaram para nos alcançar. Disso tudo com certeza eu fui o culpado direto . No final deu tudo certo.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2012 10:55 #848 por ze pantaneiro
Respondido por ze pantaneiro no tópico Onde faremos o 3º ENM
Oi Karas! cuidado com pepsamar - hidroxido de aluminio - issa causa impregnação de aluminio no cerebro e pode induzir demencia precoce. O melhor pra gastrite é deixar de se preocupar e tomar umas cervejinhas no final da tarde!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2012 10:56 #849 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Onde faremos o 3º ENM
O mais perdido, quando será o próximo encontro dos motonliners ?

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2012 18:58 #850 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Onde faremos o 3º ENM
Santiago, será em Junho, no feriádo de Corpos Cristi. Em Ubatuba

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2012 20:34 #851 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Onde faremos o 3º ENM

Karas escreveu: O Bando só anda em Bando.
Quando fomos ao 2ENM, parei para colocar uma pastilha (pepsamar - sabe como são os idosos, né?

) na boca, quando vejo o Leo e Déh parando junto, outros dois parando mais a frente e outros parando cada um num canto diferente, até que outros dois com moto 125cc resolveram andar mais um pouco, pararam em um posto de gasolina e nós passamos direto. Quando reajuntamos aqueles que haviam parados na rodovia para ver o que estava acontecendo comigo, começamos a tocar para alcançar os dois que não pararam até para adiantar um pouco.
Mas o fato é que nós não conseguíamos alcançar os dois que estavam com as 125cc. Comecei a desconfiar: estão para trás! Dito e feito diminuimos e eles nos alcançaram, mas suaram para nos alcançar.
Disso tudo com certeza eu fui o culpado direto .
No final deu tudo certo.

A estória não foi bem assim não!!!!

Quando vc passaram por nós no posto, o Herbert ficou preocupado em não alcansá-los, mas eu disse para ele: "Uma hora a HHHHaaarrrlllleeeeyyyy do Karas vai ter que parar para por gasolina"

Dito e feito, alcansamos eles quando estavam abastecendo a Harley!!!!!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2012 18:09 #852 por Karas
Respondido por Karas no tópico Onde faremos o 3º ENM

ze pantaneiro escreveu: Oi Karas! cuidado com pepsamar - hidroxido de aluminio - issa causa impregnação de aluminio no cerebro e pode induzir demencia precoce. O melhor pra gastrite é deixar de se preocupar e tomar umas cervejinhas no final da tarde!!

Muito obrigado pelas orientações!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2012 18:12 #853 por Karas
Respondido por Karas no tópico Onde faremos o 3º ENM

ezenecon escreveu:

Karas escreveu: O Bando só anda em Bando.
Quando fomos ao 2ENM, parei para colocar uma pastilha (pepsamar - sabe como são os idosos, né?

) na boca, quando vejo o Leo e Déh parando junto, outros dois parando mais a frente e outros parando cada um num canto diferente, até que outros dois com moto 125cc resolveram andar mais um pouco, pararam em um posto de gasolina e nós passamos direto. Quando reajuntamos aqueles que haviam parados na rodovia para ver o que estava acontecendo comigo, começamos a tocar para alcançar os dois que não pararam até para adiantar um pouco.
Mas o fato é que nós não conseguíamos alcançar os dois que estavam com as 125cc. Comecei a desconfiar: estão para trás! Dito e feito diminuimos e eles nos alcançaram, mas suaram para nos alcançar.
Disso tudo com certeza eu fui o culpado direto .
No final deu tudo certo.

A estória não foi bem assim não!!!!

Quando vc passaram por nós no posto, o Herbert ficou preocupado em não alcansá-los, mas eu disse para ele: "Uma hora a HHHHaaarrrlllleeeeyyyy do Karas vai ter que parar para por gasolina"

Dito e feito, alcansamos eles quando estavam abastecendo a Harley!!!!!!!!!!!!!

Até que não bebe muito!!! O problema é o tanque de 12,5 litros. Na estrada faz de 22 a 23 km/l.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 21:52 #854 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Onde faremos o 3º ENM
Quero saber quem vai rodar mais, a Ténéré ou a HD?

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 07:14 #855 por Karas
Respondido por Karas no tópico Onde faremos o 3º ENM

Diego.Cezar escreveu: Quero saber quem vai rodar mais, a Ténéré ou a HD?

Que pergunta difícil!!! Não tinha outra mais fácil não? A vontade é rodar dias pares com uma e dias ímpares com a outra. As duas me dão muito prazer: a Ténéré é muita boa em relação às imperfeições do terreno (asfalto ruim) e a H-D tem um motor que me deixa igual a um jovem de uns 20 anos. Sabe aquela vontade que dá de enrolar o cabo, sentir toda a potência do motor e ouvir o ronco numa arrancada?

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos