Onde faremos o 3º ENM

20 Out 2011 12:02 #136 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Onde faremos o 3º ENM

Jean_SP escreveu: Exato Matusa...

Qdo ficar mais experiente, quero ser como vc.


Véio?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 12:12 #137 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Onde faremos o 3º ENM

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 12:31 #138 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Onde faremos o 3º ENM
Chegando muito tempo depois...


Também acho meio fora de rumo mesclar com o Motocapital. Po já é "MOTOCAPITAL" e quem quiser vir já está mais do que convidado.

Concordo em gênero, numero e grau quanto a escolher um local para facilitar a ida da maioria, afinal, ninguém quer ir no 3º ENM e não conhecer os amigos digitais. A alma do evento é a gente conhecer pessoas diferentes e se surpreender com tamanha boa vontade de pessoas que você nunca viu! Vale a pena viajar o quão longe for pra conhecer essas pessoas, mas o mais interessante é que no 2º ENM não estiveram muitas pessoas que estiveram no primeiro, por incrível que pareça, conhecendo elas somente por um período tão curto, senti falta delas. Agora, rumo ao terceiro, me pergunto se será possível rever amigos do primeiro e segundo eventos, penso se realmente estarei lá pra curtir novamente o Encontro Nacional Motonliners.

Como dizem por ai: "Aonde for eu vou!", mas eu só confirmo quando tiver
certeza absoluta de que posso ir.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 12:35 #139 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Onde faremos o 3º ENM
Praia seria bom se a água fosse doce e a areia fosse grama... nué Matusa? Mas essa idéia de Ubatuba foi realmente boa, pela distância, podecontar comigo também para ajudar...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 13:05 #140 por brurss
Respondido por brurss no tópico Onde faremos o 3º ENM
Bom,desculpe aqueles que acham que eu estou sendo apressado,mais é a primeira vez q participo e vi agora como funciona,no quote do Matusa.bom é isso ai,onde eu for,farei o máximo pra ir.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 13:08 #141 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Onde faremos o 3º ENM
Estou gostando de ver, o andamento do tópico está show!
É assim mesmo pessoal, agora é o primeiro passo, podem ficar tranquilos que na hora oportunaserá aberta a votação. Como está na abertura do tópico, temos tempo suficiente para amadurecero projeto 3º ENM com calma e tranquilidade!

Dony e Fábio, ótimas participações, realmente a cada nova edição vamos adquirindo mais experiênciao que viabiliza orientarmos os novos anfitriões para não passarem por situações que podem ser evitadas.
Vamo que vamo!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 13:13 #142 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Onde faremos o 3º ENM

Jean_SP escreveu: Andreati, é legal ver tb, se tem um salão, ou algo assim, que consiga reunir o pessoal, para uma palestra, ou algo assim, como foi feito no 2º, no primeiro não sei se houve, não fui...


Tranquilo, Jean!
No primeiro tivemos uma palestra voltada a segurança e importância da escolha do capacete, o palestrantefoi o Luis Sucupira, ele demostrou e comparou características de um modelo retátil da ROVCAN e um importadode marca italiana.O local desta palestra, foi na churrasqueira, sem problema algum, por isso não acredito que seja primordialum local específico para a palestra. Tendo um bom palestrante, o assunto sendo de interesse dos ouvintespode ser em qualquer lugar, desde que seja possível ouvir o que o palestrante fala.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 16:34 #143 por prancha
Respondido por prancha no tópico Onde faremos o 3º ENM
ufa!!!!!!!!!!!!!!!!acabei de ler todas as paginas, e gostei do que li, e ja estou confirmando a minha presença dependendo da data( espero que seja apos 15/04/2012), o local não sera problema a ruiva ta louca para passar uma temporada na estrada, se puder ajudar em algo estamos ai!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 18:07 #144 por danielks
Respondido por danielks no tópico Onde faremos o 3º ENM
Vou falar com o Presidente da Associacao Paulista de Motociclismo, e falarei alguma coisa em breve.

Abracos! GS'ers!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 20:19 #145 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Onde faremos o 3º ENM
Valeu Daniel.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 20:32 #146 por Palitójr
Respondido por Palitójr no tópico Onde faremos o 3º ENM
o negocio aqui tá ficando bom

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 06:19 #147 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Onde faremos o 3º ENM
Galera Ubatuba tambem concordo, e tambem me disponho a ajudar, para quem tiver interesse em conhecer um pouco melhor a cidade no próximo mês terá uma festa de Moto Clube na cidade (Dose Letal MC, link da festa: http://www.mototour.com.br/plugs/modulos/eventos/mostrar_evento.asp?codigo=8223 ), é quase certeza que eu vá nessa festa, em outra que fui em outro ano foi em um camping, muito gostoso e com boa Infraestrutura, tinha área de camping com pontos de energia e chalés, se forem nessa festa podemos passar nesse local que eu falei para acertar as coisas.
Outro ponto forte para ser em Ubatuba seria o passeio, na qual poderiamos organizar para conhecer Paraty e Trindade (matando 2 coelhos de uma vez) pois são muito próximas de Ubatuba.
Podem contar comigo para ajudar na organização e acho que com a maioria do Bando!! Certo macacada??

Abraços!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 06:23 #148 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Onde faremos o 3º ENM
Mas tumultuando um pouco, sei que alguem aqui do tópico é de Nazaré Paulista, acho uma cidade gostosa tambem, vou dar um pulo lá nesse final de semana (olha o tópico: http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=20574&title=aniversrio-dorme-sujus-2011-nazar-paulista ) , seria mais uma idéia, lá tem uma represa (com agua doce assim o Matusa não reclama, rsrsrsrsrs).

abraços!!!!Rock Ténéré2011-10-21 08:25:05

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 06:34 #149 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Onde faremos o 3º ENM
Nazaré, é tão pertinho que posso ajudar bastante...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 08:46 #150 por Palitójr
Respondido por Palitójr no tópico Onde faremos o 3º ENM
o problema do Matusa não é da agua ser salgada é dela ser molhada vocês não vê q até da chuva ele reclama . bricadeira a parte pelo q tudo indica o encontro vai pintar aqui pelo estado de São Paulo mesmo.

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.335 segundos