1º Encontro Nacional Motonliners

08 Jan 2010 08:42 #61 por Dra_Vanessa

Patriarca escreveu:

Zizo Mendel escreveu:
É verdade, por enquanto, só nós, motonliners estamos nos pronunciando. Então meu...





... galera da Administração do Motonline, pronunciem-se...


Bem galera, entrei em contato com o Harada e ele já se pronunciou, alguém entrou em contatro com o João Tadeu?


Sugiro entrar em contato com a administração do MO por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Como já disse, pra mim não existe feriado ou fim de semana, e viajar até Brasília numa 125..., ainda não estou preparado pra isso, claro que vou tentar ir, mas não depende só de mim.



Pois é, Patriarca......lembra do tal carro de apoio....quem sabe vc não vai nele??


Concordo que ir de SP à Brasilia num curto espaço de tempo e de 125 é demais mesmo....muito esforço pro piloto e pra motoca!!!


Mas o importante é estarmos juntos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 08:43 #62 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 08:43 #63 por Zizo Mendel

Patriarca escreveu:

Zizo Mendel escreveu:
É verdade, por enquanto, só nós, motonliners estamos nos pronunciando. Então meu...





... galera da Administração do Motonline, pronunciem-se...


Bem galera, entrei em contato com o Harada e ele já se pronunciou, alguém entrou em contatro com o João Tadeu?


Sugiro entrar em contato com a administração do MO por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Como já disse, pra mim não existe feriado ou fim de semana, e viajar até Brasília numa 125..., ainda não estou preparado pra isso, claro que vou tentar ir, mas não depende só de mim.



Quanto a viajar numa 125 ou 150 indo na boa, curtindo a viagem, dá legal, eu pretendo ir na magrinha, saindo com antescedencia prá ir bem devagarinho...


Quanto à administração do MO, eles não acompanham o forum? Ou seria o caso de formalizar o convite? Mandem uma cópia do link do tópico para eles...

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 08:47 #64 por Zizo Mendel

Patriarca escreveu: Olha só a minha realidade:
http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&hl=pt- BR&geoco de=&saddr=Ribeir%C3%A3o+Pires+-+SP&daddr=Bras%C3%ADl ia+DF&sl l=-23.742579,-46.543612&sspn=0.604647,0.881653&ie=UT F8&z=6

Será que em 12hs eu chego?



O ideal seria em 16 horas... 8 horas em um dia... dormir... 8 horas no outro dia dormir... domingo...... NO DOMINGO VOCÊ É NOSSO!!!!!!!

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 08:48 #65 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
As 2 coisas Zizo, eles acompanham sim, mas não com tanta frequência.
Só espero que esse ânimo todo se mantenha até o encontro...


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 08:49 #66 por Zizo Mendel

Dra_Vanessa escreveu:

Patriarca escreveu:

Zizo Mendel escreveu:
Pois é, Patriarca......lembra do tal carro de apoio....quem sabe vc não vai nele??



Que maldade Doutora!... Editando de novo: Todo mundo de moto e ele de carro?... O carro madrinha?... Haja castigo...


Editando: Pior que injeção na testa...
Zizo Mendel40186,4934722222


"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 08:55 #67 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Boa pessoal, se depender de mim, mantem sim...
eu sou do sul, e com odisse pra mim nao tem ruim, nao tem chuva nao tem tempestade de areia, vento etc, topo, topo pq nao..eu sou parceiro pra tudo...soh odeio altura! isso nao curto.

Enfim, vou mandar mail agora para o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
e mandar o link pra galera ler....

eu estou a 2078km de brasilia, mas vcs concordam, que nao podemos agradar a gregos e troianos...? uma data tem que ser definida e ate entao foi OUTUBRO,
sobre distancia...como disse zizo mendel.... certa vez viajei 350km de yamaha NEO eu com meus 95km na epoca e minha namorada de 52 na epoca, subimos toda serra a 60km hora de maximo, sai de manha cedo voltei na noite, bom chegando no destino final nao fiquei nem 35mim e voltei...mas pq?? apenas pela viajem...essa eh melhor parte...

mas marcando o local, data,
ae nos podemos nos agilizar e traçar nossos objetivos com os pés no chao, pois dificuldades irao ter mas faz parte.

editando: sobra carro de apoio etc etc etc, seria ate legal de uma parte em diante, com certeza, a aprtir de SP, RJ MG algo assim dependendo o numero de motociclistas a policia rodovaria federal acompanha o comboio na frente...digo isso pois aqui no rio grande do sul, no final do ano existe um evento chamado "abraçando o rio grande" sao media de 1mil km percorridos de um dia para o outro, e a rodoviaria acompanha o pessoal, justamente para nao dar acidentes visto que participam mais de 500 motociclistas de todos tipos de motos...
Abssssssss


Magnun_NEO40186,4568287037

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 08:55 #68 por Zizo Mendel

Patriarca escreveu: ... eles acompanham sim, mas não com tanta frequência.



Entendí... Eles trabalham né? Não tem muito tempo prá cuidar do filho...


Brincadeiras à parte.... entendí o que você quis dizer...

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 09:01 #69 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Tambem apos nos organizarmos posso entrar em contato com o pessoal da AMO-RS, Associacao de Motociclistas do Rio Grande do Sul, é ela que organiza alguns eventos pelo sul....
desta forma troco informacoes e peço ajuda de como organizar melhor um evento desta proporcao.

Abs

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 09:06 #70 por Zizo Mendel
Na Bahia tem o amigo e irmão motociclista Ruiter Franco lá do MAB;


Em MG, tem o Rmacs e mais um montão de gente disposta a ajudar e participar;


Enfim, só precisamos na verdade, do sinal verde...

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 09:34 #71 por CabralJr
Respondido por CabralJr no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Pessoal,acho que esta meio prematuro a ideia de decidir por Brasília,temos que ter mais opniões de outros estados,acho que deveriamos ter no minimo 5 locais com capacidade suficiente pra suportar o evento com todo lance de segurança alimentaçao etc... Aí poderiamos avaliar um por um e decidir pelo melhor em todos aspectos.


Vamos tentar mobilizar mais pessoas para o tópico e com certeza surgirão uma enxurrada de opniões e soluções para discussão.

Vitória - Espírito Santo

"Para que usar drogas, se existem as motos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 09:36 #72 por Zizo Mendel
Pronto, acabei de convidar nossos amigos e irmãos motociclistas da Bahia através do MAB (Moto Amigos da Bahia) fazendo a divulgação do Anúncio da nossa intenção em fazer este evento no site do MAB: http://motoamigosdabahia.ning.com/


Coloquei o link aqui do tópico no site para que todos os motociclistas da Bahia que quiserem engrossar nossas fileiras, possam participar.


Grande abraço,
Zizo Mendel40186,5142361111

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 09:44 #73 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
O fato é que apenas surgiu a Ideia por brasilia por varios aspectos, o principal justamente por ser o centro do brasil...

Porem o ideal mesmo seria ter uma chamada em cada Sub divisao do forum, em cada da honda, em cada da yamaha e assim vai , assim todos teriam acesso ao acontecimento... mas como fazer isso? axo que somente o Moderador pode....
estou esperando resposta do pessoal que adminstra o motonline...logo posto informacoes.

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 10:06 #74 por Dra_Vanessa
Já que a galera quer outras sugestões....


Tem um lugar em Lavrinhas(SP)...onde os Lakraios MC fizeram a festa de aniversário ano passado....o local é sensacional...seguem fotos para apreciação(São fotos tiradas por membros do meu motoclube no aniversario de 2009).


http://lavrinhastur.blogspot.com/2007/12/atrativo-turstico-b alneario-rancho-do-z.html
































O QUE ACHAM???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 10:17 #75 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
MAS BAH, JA ATE TO IMAGINANDO MINHA BARRAQUINHA NA BEIRA DESSA CORRENTEZA OHHHHHHHHHHHHHH COISA BOOOOOOA

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.362 segundos