Tour pelo litoral. Quem topa?

09 Mar 2008 17:26 #31 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Tour pelo litoral. Quem topa?
Ei Luciano, não entendi muito bem sua fala, se se refere à distância entre a minha cidade e Goiânia é só ver no site:


http://www1.dnit.gov.br/rodovias/distancias/distancias.asp


Se o papo for outro, me explique o que quer dizer com "reduzida a 160 Km/h". Talvez esteja falando com o Olavo e não comigo, estou certo? A propósito, visitei seu site e vi a sua aventura, porém pela estrada é a minha parada, tenho uma H6 e não uma Tornado ou Falcon, como vocês.


Valeu?
vini100039516,8620023148

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 14:34 #32 por trevisani
Respondido por trevisani no tópico Tour pelo litoral. Quem topa?
galera.


eu e minha esposa resolvemos ir no sábado (08/03) pra santos e esticamos até o guarujá.



passamos a tarde na praia da enseada. parei num estacionamento em
frente a praia com toda infra-estrutura. voltamos no final do dia.



quem sabe no próximo passeio teremos companhia.



abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 14:57 #33 por Luciano Nova
Respondido por Luciano Nova no tópico Tour pelo litoral. Quem topa?
Foi mal, Vini. A mensagem era para o Olavo, claro. Referi-me à reduzida de marcha que ele mencionou.


Não imaginei que a H6 era máquina para tanto. Com o frissom causado pelo novo modelo, agora que eu quero mesmo comprar uma.


Abraço e desculpe o engano.
Luciano Nova39521,7483564815

Luciano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 18:53 #34 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Tour pelo litoral. Quem topa?

Luciano Nova escreveu:
Foi mal, Vini. A mensagem era para o Olavo, claro. Referi-me à reduzida de marcha que ele mencionou.


Não imaginei que a H6 era máquina para tanto. Com o frissom causado pelo novo modelo, agora que eu quero mesmo comprar uma.


Abraço e desculpe o engano.



Que isso cara! Paz! Eu imaginei que era pro Olavo, só queria confirmar. Ah! Parabéns pela sua aventura. Você a concluiu, não? Tenho que aprender com vocês a me aventurar mais, pois a vida é curta demais pra desperdiçar em uma mesa de escritório. Um abraço.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 23:56 #35 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico Tour pelo litoral. Quem topa?
Vini1000, em que cidade você está? Não consegui pescar essa informação...

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 09:46 #36 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Tour pelo litoral. Quem topa?
Olá Gadz, estou em Araguari, Minas Gerais, mais precisamente no Triângulo Mineiro, ao norte de Uberlândia 30 km e ao sul de Catalão 70 km, o acesso para quem vem de São Paulo ou Brasília é pela BR 050. Vejo que é de Brasília, onde o motociclismo é forte, se quizer programar passeios é só mandar msg aqui que a gente combina, mas infelismnte esse meu tour pelo nordeste vai ter que esperar, pois não consegui arrebanhar companheiros de viajem e nem patrocínio, até pensei em bancar os custos com a venda do meu carro, mas desisti em razão das dúvidas que me surgiram sobre a segurança, sobretudo em alguns estados por onde terei que atravessar, então... fica prá outra vez. Sei que vocês de Brasília fazem muitos eventos, quando estive em Pirenópolis falei com um grupo de motoqueiros de Brasília que estavam lá, são de um motoclube daí. Gostaria que a galera daqui fosse unida como são aí. Abraço.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 10:06 #37 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico Tour pelo litoral. Quem topa?
Talvez eu traga uma moto de SP até Brasília. Devo fazer uma visita ao AL em Uberlândia, conforme for eu dou uma passada em Araguari também.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 11:16 #38 por Luciano Nova
Respondido por Luciano Nova no tópico Tour pelo litoral. Quem topa?
Vini,


Viajar pelo Nordeste é bem mais tranquilo do que pensa - e bem mais barato também. Principalmente na época de junho. Embora seja verão no hemisfério norte, as cidades por onde vai passar (salvo algumas exceções) ficam à margem do turismo estrangeiro.


Só para que tenha uma idéia, o que mais onerou minha viagem foi o transporte das motos de Brasília a São Luis e de Salvador de volta à Brasília - R$ 500 e R$ 350 respectivamente. Isso há dois anos. Pelo que entendi, esse custo você não vai ter, não é?


Eu fui com um grande brother de longa data. A hipótese de viajar sozinho foi descartada logo de cara. Muita gente confirmou a ida logo que se cogitou a viagem, mas, na medida que o tempo foi passando, a turma foi desistindo.


Acredite, não tem grandes problemas. Talvez a única coisa não muito boa nesse época é o regime de chuvas. No nordeste, o inverno é geralmente bem chuvoso. Mas isso não é lá um grande obstáculo.


Se precisar de dicas, pode contar comigo. Abs

Luciano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 11:58 #39 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Tour pelo litoral. Quem topa?

Luciano Nova escreveu:
Vini,


Viajar pelo Nordeste é bem mais tranquilo do que pensa - e bem mais barato também. Principalmente na época de junho. Embora seja verão no hemisfério norte, as cidades por onde vai passar (salvo algumas exceções) ficam à margem do turismo estrangeiro.


Só para que tenha uma idéia, o que mais onerou minha viagem foi o transporte das motos de Brasília a São Luis e de Salvador de volta à Brasília - R$ 500 e R$ 350 respectivamente. Isso há dois anos. Pelo que entendi, esse custo você não vai ter, não é?


Eu fui com um grande brother de longa data. A hipótese de viajar sozinho foi descartada logo de cara. Muita gente confirmou a ida logo que se cogitou a viagem, mas, na medida que o tempo foi passando, a turma foi desistindo.


Acredite, não tem grandes problemas. Talvez a única coisa não muito boa nesse época é o regime de chuvas. No nordeste, o inverno é geralmente bem chuvoso. Mas isso não é lá um grande obstáculo.


Se precisar de dicas, pode contar comigo. Abs



Oi Luciano, o caso é que estou abrindo mão do projeto, cara. Ninguém daqui topou me acompanhar. Seria "a viajem", mas infelismente sem companheiros e sem patrocínio fica difícil. Agradeço a sua disponibilidade e com certeza precisarei da sua ajuda no final do ano, pois aí terei grana prá bancar sozinho, então talvez vá de carro e com a moto no reboque, prá curtir melhor se eu for sozinho, então poderei levar meu filho, que na época estará com 15 anos. Será melhor. Pedi aos administradores do fórum que fechem esse tópico e devo fazer o mesmo no HOL, onde também ninguém se habilitou. Uma pena, mas a gente só faz o que pode e não tudo o que sonha. Abração.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 13:00 #40 por Luciano Nova
Respondido por Luciano Nova no tópico Tour pelo litoral. Quem topa?
Pode contar comigo. Fim do ano - eu espero - devo encarar uma aventura daqui até Ushuaia. Por enquanto, só planos. Entre eles, passar o reveillon em floripa.


Abs

Luciano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos