Próximos de São Paulo: Estrada dos Romeiros, Paranapiacaba, Rota do Vinho....

09 Dez 2012 15:59 #1 por ChrisMirage
Tudo bom galera?
Quais passeios vocês recomendam para se fazer próximo de São Paulo que dá pra curtir bem a moto e o passeio em si?
Eu sempre costumo ficar nestas 3 opções acima.

Estrada dos Romeiros é bem próxima e gostosa, com curvas legais de fazer, um pit stop em cada cidade do caminho (além da fazendo do chocolate), da pro garupa curtir legal.

Rota do Vinho apesar de curta é um caminho bem da hora também com suas diversas vinicolas e tal.

Paranapiacaba é um passeio bom, porém depois da 4ª vez já não tem mais tanta graça.

Um outro que fiz com meu pai e minha antiga moto, mas a Mirage 250 não iria gostar por causa dos trechos de terra, é passar por parelheiros cruzando as 3 balsas até sair na Rodovia Anchieta.

Além destes, alguém tem mais alguns locais bons pra sugerir e fazer um bate volta da hora próximo de São Paulo, em estradinhas do tipo e tal?
Valeu!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2012 20:25 #2 por Chicolau
serra negra é legal
Mogi - Bertioga muito bom,

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2012 15:59 #3 por Jean_SP
vc pode descer até Caraguatatuba pela Tamoios, e retornar por Bertioga - Mogi. é um belo trajeto.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2012 17:00 #4 por Patriarca
Ou ir até Lavras com uma turma bem legal ...em março talvez? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2012 20:50 #5 por giuseppe
Que tal um bate-volta pra região de Campos do Jordão, fazendo pela Estrada Velha passando por S.J. dos Campos, Monteiro Lobato, São Francisco Xavier. Por lá além de Campos do Jordão há Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, Gonçalves-MG. Muito verde ao redor e há ainda a famosa Pedra do Baú (que eu ainda não conheço).

:) :) :)

XR 250 Tornado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2013 21:54 #6 por Eduardo Toda
Sugestões de roles, com dicas do ponto de vista do piloto e da garupa

www.motoa2.com.br/indice.html

Eu fui a São Carlos no museu da TAM, incrível o local.

Em Mongagua e bate volta no Poço das Antas, dá para tomar um banho de água gelada (montanha), comer um rango, descansar e voltar para subir a serra...

www.guiamongagua.com.br/fotos-de-mongagua.asp?id_ponto=2

Em Itu, tem o sorvete, a a parmegiana super monstro do Bar do Alemão (4~5 pessoas)....

Sem modéstia, mas nós paulistas somos privilegiado por ter tantos lugares para poder motocar...é isso aí, escolha o roteiro e boa viagem...

Ah! tem a famosas coxinhas douradas de Bueno de Andrada....kkk, vou ficar escrevendo até amanhã.....

From Santo André - Brasil.

Honda CG150 Titan ESD 2007.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos